Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu vou com o site da Fox ué, logo:

6x07 - Known Unkowns

Também gostei demais do episódio.

Eu não gostei muito do caso em si, mas os acontecimentos fora do hospital foram bem legais.

As cenas do House com o Wilson foram boas pra carmba, desde o House vendo o Wilson com o Joseph ainda vivo, quanto depois ao longo seminário. Eles conversando sobre eutanásia e o discurso deram gosto de ver.

Sobre o relacionamento entre Cuddy e House eu achei sacanagem eles terem colocado o Lucas com ele e detonando as possibilidades de House logo agora que ele está se abrindo de verdade.

Alguns adendos:
1) Cuddy estava muito gostosa no começo do episódio.
2) Maravilhosa a festa anos 80.
3) Cuddy estava muito gostosa na festa.
4) andradão falou que quando tinha 20 anos dançou muito Flock of Seagulls na época que a música estorou.

Ri bastante quando as meninas começaram a falar várias coisas que nem eu nem Cameron nem Chase conhecíamos e todo mundo ficou com uma interrogação na cabeça.

Chase contou finalmente a verdade para a Cameron, o que foi bom, porque já estava essa história há uns 4 episódios e já era hora de resolver isso.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.08 - Teamwork - Promo 3

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 06:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House 6x09 - 'Ignorance is Bliss' Promo

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

6X08 Teamwork

Quando os episódios de House são focados em dilemas morais não tem erro, é show na certa, e este episódio que marcou a despedida de Cameron do hospital foi mais um deste tipo de episódio Applause

O caso em si não foi interessante, porém tudo que o envolveu e cercou serviu como um ótimo pano de fundo para a história dos personagens.

Agora a equipe está novamente reunida, a Cameron se foi, e House continua impagável e com um poder de persuasão invejável.

acho que a Cudy namorando com o Lucas ficou bem tosco, a química dos dois é fail.

A temporada estava num nível altíssimo até agora devido; grande parte a reunião da equipe original e suas histórias pessoais. Vamos ver como fica agora que Santa Thirteen e Taub voltaram; por mim o Taub não voltava, o personagem é muito sem graça.
Torço para que o nível se mantenha. House rula muito XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fllavinha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse 6X08 foi muito bom, a relação da Cuddy com o Lucas é um bom set-up pra cenas do House com o Lucas, que acho bem bacanas: "I got help, she got Lucas, who bought me a ginger-ale... It's all fine" lindo....

O time todo volta agora, menos a Cameron (que estava ficando bem chata nos ultimos tempos). Não sei se isto vai ser bom, nada contra os personagens do Taub e da 13, mas com a volta dos dois vai voltar a lenga-lenga do Taub com a esposa e do Foreman c/ a 13 o que é extremamente boooring, e tira tempo do House em cena, e oi, assisto House por causa do House!

Fllavinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.09 - Ignorance is Bliss - Promo 2

limav
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 09:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
House - Episode 6.09 - Ignorance is Bliss - Promo 3

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

6x08 - Teamwork

Citação:
O caso em si não foi interessante, porém tudo que o envolveu e cercou serviu como um ótimo pano de fundo para a história dos personagens.

Concordo.

O caso não foi lá dos melhores, mas pra criar as discussões de moralidade entre o Chase e a Cameron foi importante.

Agora a equipe está mesmo fechada, mas foi uma decepção o Taub ter voltado para a série... putz grillo, que personagem chato do cacete Mad

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.09 - Ignorance is Bliss - Promo 4

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.10 - Wilson - Additional Promotional Photos

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
House está em recaída, fazia tempo que ele não era tão insensível.
Cameron está certa, ele não tem jeito.
Lógico, no fundo tem jeito, mas os que esperam isso dele estão errados.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x07 - Teamwork

Episódio chato pra cacete!

Caso do paciente super boring.

Saida da Cameron do nada e a principio sem sentido algum. Sai do hospital e termina com o Chase praticamente do nada. não gostei mesmo.

Até o House tava chato, não aguento essas coisas dele de querer uma coisa e apurrinhar com aquilo até o fim e no final do nada as coisas darem certo, DO NADA. As vezes isso é legal, mas nem sempre. Nesse episodio foi chato e fraco.

Deviam empenhar esforços em tirar o pangaré do Foreman da série, esse ai até do nada serve.

Agora voltam com 13 DE NOVO. Pra ficar nesse lenga com o pangaré.

Taub até que vai... mais o pangaré Doubt

E no final até que a Camaron tava certa sobre o House e além do mais, tem hora que esses joguinhos que ele faz durante o episodio inteiro com o paciente (e com a equipe Também) é chato pra carai. Podiam dar uma dimunuida nisso.

E passou do ponto a discussao da Camaron com o Chase sobre o Dibala, isso podia ter sido finalizado muito antes, não esperava que isso fosse procrastinar ao longo desse episodio todo.

Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz, House é insuportavel mesmo, para os outros personagens. Agora está começando a ser para os fãs, mas concordo com você, essas historinhas de 13 e foreman já deu, eles mostraram que iam enterrar aqueles personagens e trouxeram de volta. Pessimo isso.
Bom, para mim o episodio sensacional que tivemos para abrir a temporada foi para o lixo, porque de nada adiantou aquilo, na minha visão o que salva a série é o House com Wilson, porque de resto, está uma bagunça, até o caso da Cuddy.

Editado pela última vez por Thiago_Lost em Sábado Novembro 21, 2009 18:51, num total de 1 vez
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nossa... eu gostei, achei um dos melhores episódios de house (fora os primiere e finale)

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jacke, veja bem, acho que o episófdio foi pra ser absurdo mesmo. Se você se sentiu desconfortável, imagina House no íntimo dele.
Ele estava lá, distante do mundo real, manipulando as pessoas para paracer um babaca, sem nenhum motivo importante, com alguma desculpa esfarrapada, ou por ego, ou por poder...
Mal conseguiu a licença médica de volta e já virou um retardado denovo.
Lembram do segundo episódio, quando ele pede desculpas por sua demissão influenciar avida dos outros?
Agora ele acabou com um casamento e sequer piscou. Ouviu verdades da Cameron e sequer piscou. No final ficou com aquela cara de idiota meio rindo vendo a Cuddy. Se fechou, foi pelo caminho mais fácil.
Hugh Laurie, ao meu ver, está com um plano traçado para o final dessa temporada, pois a interpretação dele está num sentido bem claro, e fico me perguntando o que os roteiristas planejam, obviamente Laurie já sabe, vamos esperar.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 130, 131, 132  Próximo Página 97 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida