Autor |
Mensagem |
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Só eu que não consegui entrar no site semana passada e apostar??
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mi, eu nem me lembro de apostar há 2 semanas já e tal, então não sei te dizer direito... mas isso acontecia às vezes comigo também, tem horas que parece que o site congestiona e não carrega nem com reza forte.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ahhhhhh Iara, então é isso, já tá tudo explicado...
É por isso que nós, meninas, perdemos a liderança e os nossos lugares no G-4.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
michelegf escreveu: |
Ahhhhhh Iara, então é isso, já tá tudo explicado...
É por isso que nós, meninas, perdemos a liderança e os nossos lugares no G-4.
|
Olha, sinceramente, eu acho que tá muito melhor frequentar a parte lá debaixo do bolão.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Galera, só passando para lembrar do combinado:
Primeiro e segundo colocados no ranking do Bolão LostBrasil ganham um mês de acesso ao Lockdown cada. Menos o +1Jack, que já abriu mão porque tem acesso ao LD até a Copa do Mundo do Brasil mais ou menos.
Estarei viajando dia 06, já deixei tudo acertado com o dell. Mais tardar dia 07 o acesso aos vencedores já estará liberado.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
E pros que quiserem, tem minha foto de biquine também, não esqueci o prometido.
bjos
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
E pros que quiserem, tem minha foto de biquine também, não esqueci o prometido.
bjos |
Esse eu quero.
Sem o Biquini, se ficar na sua frente no Bolão
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
você já tem, seu besta. ¬¬
|
|
|
|
michelegf
|
|
Grupos:
|
Acho que fui rebaixada!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
você já tem, seu besta. ¬¬ |
Tenho a parte de baixo
Falta a de cima ( que vou ganhar agora ) pra preencher o album e depois bater o carimbão de completo
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
A de cima e de frente num mando. Seu maluco. ¬¬
Tem a minha de bikine que todo mundo tem também. ahahahahahahahahahahahah
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
A de cima e de frente num mando. Seu maluco. ¬¬
Tem a minha de bikine que todo mundo tem também. ahahahahahahahahahahahah |
Pronto, segundo no geral e na sua frente !
Aguardando o prêmio no e-mail.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu tive uma carreira meteorica nisso aqui AUHAUAHUHAUAHUHA
Mas foi bom competir com vocês galera. Foi bom mesmo. Divertidissimo.
E ano que vem tem mais?? Giraiaaa ano que vem você cria de novo o nosso bolao ok?
Eu não fui rebaixada não! Thank god!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Valeu pelo 2º lugar.
Eu sou tipo o Inter mesmo. Tenho time melhor e tudo mais, porém vacilei em algumas rodadas idiotas e agora tenho que me contentar com o vice.
Mas parabéns aí para o Jack que ficou com o título. Disputa sem muitas surpresas, já que quem conhece de futebol ficou no topo, e andrade e Fabr.... er.... digo... quem não entende absolutamente nada do esporte ficou lá na rabeira da tabela mesmo.
Ah, ano que vem a gente faz o Campeonato com uma regra:
NADA DE PLACAR PADRÃO!!!
Quem for esquecido, ocupadinho demais, sem vergonha ou simplesmente tonto mesmo, fica com 0 pts na rodada pra largar de ser besta.
Que a pessoa se organize melhor durante a semana pra não ficar com 0 pts na rodada seguinte.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Então, quem vai sair ganhando um mês de acesso ao Lockdown + a foto da Ju de biquíni: GaBa e Viquitor.
Quanto ao acesso ao LD: Já acertei tudo com o dell, assim que ele entrar já deve ajeitar isso.
Foto da Ju: Esperem ela voltar da comemoração.
Parabéns a todo mundo que participou.
Classificação Individual:
1 GaBa
2 + 1 Jack
3 Victor Fanfarrão Cheliga
4 jctvieira
5 Ju
6 Earendil
7 IraiaG
8 PlayMobile
9 erick.messias
10 Bibs
11 Jackie
12 grandrade
13 Caramba!
14 Mi
15 Renata Menendez
16 douguito
17 _Rosana_
18 aplick
19 Muta
20 Brian
Minha SuperModera, mah claro que ano que vem tem mais.
Viquitor, concordo. É só minha opinião, mas ano que vem podemos estipular regras para o uso do palpite padrão ou até mesmo pesquisar outro site onde ele possa ser desabilitado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar