|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Brasileiro Série B 2009 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
limav, o incompleto, escreveu: |
Jogar contra o América-RN no Maracanã lotado e ser campeão, jogar contra o América-MEX no Maracanã lotado e ser eliminado.
|
Completando sua fase, Limav:
"Jogar contra o América-RN no Maracanã lotado e ser campeão (da série B), jogar contra o América-MEX no Maracanã lotado e ser eliminado(da libertadores).
Vamo que vamo, modera fanfarrão.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Certo, certo, eliminado ou campeão, é melhor parar porque senão a conversa vai longe, além do mais, já tivemos nosso momento diário de "fugir" do assunto do tópico.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Lusinha 1 x 1 Duque
"Portuguesa só empata no Canindé e praticamente se despede do acesso"
Uol/esportes
Eita que o mini-campeonato paulista na série A do ano que vem tá ficando difícil....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Parabéns aí para o BUGRE e para o Ceará pela volta à Série A!!!
São Paulo continua aí com pelo menos 6 times na primeira divisão, para o desespero de uns e outros aí, principalmente da imprensa carioquinha e a galera do Distrito Federal, que o andrade carinhosamente apelidou de Rio de Janeiro sem praia.
Falando nisso, parabéns também para o Atlético GO. Está totalmente apto para ser o mais novo e estreante saco de pancadas do Brasileirão.
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Hum...que estranho...não li nenhum comentário abalizado sobre o "Mini-Campeonato Paulista na séria A 2010 FAIL"...
Ouço apenas grilos......cri...cri...cri....
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Dá-lhe Juveco, rumo à terceira!! Se igualando ao Flu...
Pelo menos o meu Inter nunca me obrigou à amargura de ter que postar por um ano neste tópico... *COFCOFse gabando ;DCOFCOF*
Por mim, o Juventude tinha que cair para a quarta, para a quinta, para a vigésima quinta divisão... pensando bem, tinha mais é que se explodir logo.
Os caras são metidos a filial do Grêmio, fazem Copa do Mundo contra o Inter e entregam o jogo contra o Grêmio... Cadê o Grêmio para ajudar sua filial agora?!?!?
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Cheliga,
Só com 02 times caindo em 2010, aposto de antemão que o AtléticoGO não cai. (o que não quer dizer que não irá brigar pra não cair).
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem-vindos! Mas nem todos...
Ceará, principalmente, e Guarani, no Brasileirão, assim como o América, no Carioquinha, estão de volta à Primeira Divisão.
E são bem-vindos, por tudo que significam.
Diferentemente, infelizmente, do Atlético Goianiense, que tem por trás interesses mais ou menos do mesmo tipo dos que respaldam o Santo André.
Seu presidente, Valdivino de Oliveira, é parceiro do ex-senador Luiz Estevão, cassado e dono do Brasiliense, e do governador do DF, José Roberto Arruda, aquele do placar eletrônico.
Seja como for, subir não é o mais difícil.
Difícil mesmo é ficar em cima.
Curiosidades: o Ceará voltou fora de casa, ao vencer, em Campinas, a Ponte Preta (2 a 1).
O Guarani, de Campinas, voltou fora de casa, mesmo ao perder, em Salvador, para o Bahia (2 a 0).
E o Atlético Goianiense voltou também fora de casa, em Caxias do Sul, ao derrotar o Juventude (3 a 1).
Teremos três Atléticos no Brasileirão do ano que vem, se o Furacão não aprontar nenhuma surpresa desagradável nesta reta final da Série A.
E o Ameriquinha?
Bem, o Ameriquinha voltou à primeirona fluminense ao vencer, em Nova Iguaçu, o time local por 1 a 0.
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
O Juca é o jornalista que eu mais respeito e essa opinião dele é bem interessante. E ele é radical em seus pontos de vistas, o que Também é de se respeitar.
No entanto, ao contrário dos times famosos de prefeituras(Itumbiara e Barueri, dentre outros), nunca ouvi falar de dinheiro público no Atlético, que é um clube de futebol mais antigo aqui que o próprio Goiás.
Não coloco a mão no fogo por quem está lá, é óbvio, mas o grande destaque é a visão empresarial e de estrutura que estão dando ao time, espelhando-se no que o Goiás fez no passado.
Mas, talvez, se o presidente do Atlético fosse o mesmo político que é, só que com ligações com a ala esquerda radical do PT, o Juca não teceria tal comentário. Enquanto que no meu entendimento, todo político, independente do seu viés, é alguém que deve sempre estar sob constante vigilância e desconfiança da sociedade.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Fabrízio com cara de tacho escreveu: |
No entanto, ao contrário dos times famosos de prefeituras(Itumbiara e Barueri, dentre outros), nunca ouvi falar de dinheiro público no Atlético
|
Ahhhh!!! Muito conveniente.... MUITO conveniente!!!
Eu pelo menos tenho a manha de chegar aqui e dizer que o Barueri é mesmo da prefeitura e eu quero mais que o povo de Barueri vá todo para o inferno.
A única coisa que me interessa é aproveitar esse breve momento de 1º divisão e se depois ficar rombo na cidade a culpa é dos trouxas que elegeram o prefeito.
Diferentemente de outros que torcem pra timeco de prefeitura, mas só gostam de apontar os outros
Como diria o sábio Mano Brown:
"Nada como um dia após o outro..."
Parabéns GUARANI!!!
Caiu, se organizou e subiu sozinho, sem a prefeitura de Goiás te ajudando!!!
Abração Fabrízio!!!
Torce pro seu time de político daí que eu torço pelo meu daqui
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
E subiram pra Série B 2010: América/MG, Guaratinguetá/SP, ASA/AL e Icasa/CE.
E até então, matematicamente rebaixado: meu Sport. Náutico e Santo André estão respirando por aparelhos. Resta saber quem vai ocupar a vaga restante: Botafogo, Fluminense, Atlético/PR ou Coritiba.
Ano que vem irei comentar aqui... e já tens uns confrontos que dói o ouvido só de pronunciar: Sport X Asa de Arapiraca/AL, Sport X Icasa/CE, Sport X Duque de Caxias, Sport X Guaratinguetá... , Cara.. parece jogo de Várzea mano.
Pelo menos haverá um grande "clássico": Sport X Bahia!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
bibs escreveu: |
No entanto, ao contrário dos times famosos de prefeituras(Itumbiara e Barueri, dentre outros), nunca ouvi falar de dinheiro público no Atlético
|
Ahhhh!!! Muito conveniente.... MUITO conveniente!!!
Eu pelo menos tenho a manha de chegar aqui e dizer que o Barueri é mesmo da prefeitura e eu quero mais que o povo de Barueri vá todo para o inferno.
A única coisa que me interessa é aproveitar esse breve momento de 1º divisão e se depois ficar rombo na cidade a culpa é dos trouxas que elegeram o prefeito.
Diferentemente de outros que torcem pra timeco de prefeitura, mas só gostam de apontar os outros
Como diria o sábio Mano Brown:
"Nada como um dia após o outro..."
Parabéns GUARANI!!!
Caiu, se organizou e subiu sozinho, sem a prefeitura de Goiás te ajudando!!!
Abração Fabrízio!!!
Torce pro seu time de político daí que eu torço pelo meu daqui |
Acho que você viajou.
Está bem claro aí no meu texto: Minha crítica ao Itumbiara e ao Barueri é colocarem grana da Prefeitura lá. Se isso ocorrer no AtléticoGO, é a mesma crítica e menosprezo. Dinheiro público não é pra bancar futebol, pelo menos no Brasil. Simples.
E estava claro também que, pelo tamanho da sua fanfarronice, você iria misturar as coisas.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
É que eu acho engraçado você ter sempre tanta munição para falar do Barueri que está aqui loooonge de você, e das falcatruas no Atlético GO que está aí do lado da sua casa você não saber de nada.... só isso.
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
É que eu acho engraçado você ter sempre tanta munição para falar do Barueri que está aqui loooonge de você, e das falcatruas no Atlético GO que está aí do lado da sua casa você não saber de nada.... só isso. |
Amigão, sempre detono o que o Prefeito de Itumbiara faz com a cidade, realocando dinheiro dela pra montar time de futebol. E é do meu Estado.
Eu só pego tanto no pé da Barueri pq você, que é um amigo que eu tenho, torce pros caras e não vê problema na forma como o time é mantido. Aí virou um prato cheio pra mim.
Mas se um dia pipocarem notícias sobre uso irregular de dinheiro público no Atlético, eu e você estaremos do mesmo lado.
Por enquanto, a crítica que eu faço ao Atlético é que ele está sendo estruturado, dizem, com o dinheiro do Maurício Sampaio, vice-presidente, que é um abenegado. Assim como outro abenegado, chamado Hailé Pinheiro, fez para o Goiás.(mas claro que não se refere a 100% de tudo o que se constrói ou construiu) A diferença é que o Goiás conseguiu se profissionalizar. E o Atlético, vai conseguir? E se essa diretoria pedir o boné, o Atlético se mantém? . No começo, acho até válido, pois os times de Goiás não têm visiblidade na grande mídia para terem grandes patrocínios. Mas e depois? Essa é a incógnita.
A única certeza é que eles vêm fazendo um trabalho de primeira, sem luxo, mas de primeira.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem, eu não faço a menor idéia (e nem faço questão) do que acontece com o Atlético-GO, mas achei interessante essa posição do Juca Kfouri tão contra o Atlético, não só no blog, como também na CBN e no Linha de Passe.
Mas me parece que o Atlético-Go ao menos é um clube antigo, e com uma Torcida de verdade, coisa que o Santo André e Barueri não chegam perto de ter, então acho que é menos ruim ter o Atlético na 1a divisão do que esses dois, desculpa aí Cheliga, mas a verdade é essa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |