Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série B 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série B 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
limav, o incompleto, escreveu:
Jogar contra o América-RN no Maracanã lotado e ser campeão, jogar contra o América-MEX no Maracanã lotado e ser eliminado.

Razz

Completando sua fase, Limav:

"Jogar contra o América-RN no Maracanã lotado e ser campeão (da série B), jogar contra o América-MEX no Maracanã lotado e ser eliminado(da libertadores).

Vamo que vamo, modera fanfarrão.

Laughing

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Certo, certo, eliminado ou campeão, é melhor parar porque senão a conversa vai longe, além do mais, tivemos nosso momento diário de "fugir" do assunto do tópico. Very Happy

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
bibs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Lusinha 1 x 1 Duque

"Portuguesa só empata no Canindé e praticamente se despede do acesso"
Uol/esportes

Eita que o mini-campeonato paulista na série A do ano que vem tá ficando difícil....

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Parabéns aí para o BUGRE e para o Ceará pela volta à Série A!!!

São Paulo continua aí com pelo menos 6 times na primeira divisão, para o desespero de uns e outros aí, principalmente da imprensa carioquinha e a galera do Distrito Federal, que o andrade carinhosamente apelidou de Rio de Janeiro sem praia.

Falando nisso, parabéns também para o Atlético GO. Está totalmente apto para ser o mais novo e estreante saco de pancadas do Brasileirão.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Hum...que estranho...não li nenhum comentário abalizado sobre o "Mini-Campeonato Paulista na séria A 2010 FAIL"...

Ouço apenas grilos......cri...cri...cri....

Raines
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

-lhe Juveco, rumo à terceira!! Se igualando ao Flu...

Pelo menos o meu Inter nunca me obrigou à amargura de ter que postar por um ano neste tópico... Smile Smile *COFCOFse gabando ;DCOFCOF*

Por mim, o Juventude tinha que cair para a quarta, para a quinta, para a vigésima quinta divisão... pensando bem, tinha mais é que se explodir logo.

Os caras são metidos a filial do Grêmio, fazem Copa do Mundo contra o Inter e entregam o jogo contra o Grêmio... Cadê o Grêmio para ajudar sua filial agora?!?!?

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Cheliga,

com 02 times caindo em 2010, aposto de antemão que o AtléticoGO não cai. (o que não quer dizer que não irá brigar pra não cair).

Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem-vindos! Mas nem todos...

Ceará, principalmente, e Guarani, no Brasileirão, assim como o América, no Carioquinha, estão de volta à Primeira Divisão.

E são bem-vindos, por tudo que significam.

Diferentemente, infelizmente, do Atlético Goianiense, que tem por trás interesses mais ou menos do mesmo tipo dos que respaldam o Santo André.

Seu presidente, Valdivino de Oliveira, é parceiro do ex-senador Luiz Estevão, cassado e dono do Brasiliense, e do governador do DF, José Roberto Arruda, aquele do placar eletrônico.

Seja como for, subir não é o mais difícil.

Difícil mesmo é ficar em cima.

Curiosidades: o Ceará voltou fora de casa, ao vencer, em Campinas, a Ponte Preta (2 a 1).

O Guarani, de Campinas, voltou fora de casa, mesmo ao perder, em Salvador, para o Bahia (2 a 0).

E o Atlético Goianiense voltou também fora de casa, em Caxias do Sul, ao derrotar o Juventude (3 a 1).

Teremos três Atléticos no Brasileirão do ano que vem, se o Furacão não aprontar nenhuma surpresa desagradável nesta reta final da Série A.

E o Ameriquinha?

Bem, o Ameriquinha voltou à primeirona fluminense ao vencer, em Nova Iguaçu, o time local por 1 a 0.

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O Juca é o jornalista que eu mais respeito e essa opinião dele é bem interessante. E ele é radical em seus pontos de vistas, o que Também é de se respeitar.

No entanto, ao contrário dos times famosos de prefeituras(Itumbiara e Barueri, dentre outros), nunca ouvi falar de dinheiro público no Atlético, que é um clube de futebol mais antigo aqui que o próprio Goiás.

Não coloco a mão no fogo por quem está, é óbvio, mas o grande destaque é a visão empresarial e de estrutura que estão dando ao time, espelhando-se no que o Goiás fez no passado.

Mas, talvez, se o presidente do Atlético fosse o mesmo político que é, que com ligações com a ala esquerda radical do PT, o Juca não teceria tal comentário. Enquanto que no meu entendimento, todo político, independente do seu viés, é alguém que deve sempre estar sob constante vigilância e desconfiança da sociedade.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Fabrízio com cara de tacho escreveu:
No entanto, ao contrário dos times famosos de prefeituras(Itumbiara e Barueri, dentre outros), nunca ouvi falar de dinheiro público no Atlético

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ahhhh!!! Muito conveniente.... MUITO conveniente!!!

Eu pelo menos tenho a manha de chegar aqui e dizer que o Barueri é mesmo da prefeitura e eu quero mais que o povo de Barueri vá todo para o inferno.
A única coisa que me interessa é aproveitar esse breve momento de 1º divisão e se depois ficar rombo na cidade a culpa é dos trouxas que elegeram o prefeito.

Diferentemente de outros que torcem pra timeco de prefeitura, mas só gostam de apontar os outros Laughing Laughing Laughing Laughing

Como diria o sábio Mano Brown:
"Nada como um dia após o outro..."

Parabéns GUARANI!!!
Caiu, se organizou e subiu sozinho, sem a prefeitura de Goiás te ajudando!!!

Abração Fabrízio!!!
Torce pro seu time de político daí que eu torço pelo meu daqui Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

E subiram pra Série B 2010: América/MG, Guaratinguetá/SP, ASA/AL e Icasa/CE.
E até então, matematicamente rebaixado: meu Sport. Sad Náutico e Santo André estão respirando por aparelhos. Resta saber quem vai ocupar a vaga restante: Botafogo, Fluminense, Atlético/PR ou Coritiba.

Ano que vem irei comentar aqui... e já tens uns confrontos que dói o ouvido só de pronunciar: Sport X Asa de Arapiraca/AL, Sport X Icasa/CE, Sport X Duque de Caxias, Sport X Guaratinguetá... Mad , Cara.. parece jogo de Várzea mano.

Pelo menos haverá um grande "clássico": Sport X Bahia!

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
bibs escreveu:
No entanto, ao contrário dos times famosos de prefeituras(Itumbiara e Barueri, dentre outros), nunca ouvi falar de dinheiro público no Atlético

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ahhhh!!! Muito conveniente.... MUITO conveniente!!!

Eu pelo menos tenho a manha de chegar aqui e dizer que o Barueri é mesmo da prefeitura e eu quero mais que o povo de Barueri vá todo para o inferno.
A única coisa que me interessa é aproveitar esse breve momento de 1º divisão e se depois ficar rombo na cidade a culpa é dos trouxas que elegeram o prefeito.

Diferentemente de outros que torcem pra timeco de prefeitura, mas só gostam de apontar os outros Laughing Laughing Laughing Laughing

Como diria o sábio Mano Brown:
"Nada como um dia após o outro..."

Parabéns GUARANI!!!
Caiu, se organizou e subiu sozinho, sem a prefeitura de Goiás te ajudando!!!

Abração Fabrízio!!!
Torce pro seu time de político daí que eu torço pelo meu daqui Wink

Acho que você viajou.

Está bem claro aí no meu texto: Minha crítica ao Itumbiara e ao Barueri é colocarem grana da Prefeitura lá. Se isso ocorrer no AtléticoGO, é a mesma crítica e menosprezo. Dinheiro público não é pra bancar futebol, pelo menos no Brasil. Simples.

E estava claro também que, pelo tamanho da sua fanfarronice, você iria misturar as coisas.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

É que eu acho engraçado você ter sempre tanta munição para falar do Barueri que está aqui loooonge de você, e das falcatruas no Atlético GO que está do lado da sua casa você não saber de nada.... isso.

bibs
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
É que eu acho engraçado você ter sempre tanta munição para falar do Barueri que está aqui loooonge de você, e das falcatruas no Atlético GO que está do lado da sua casa você não saber de nada.... isso.

Amigão, sempre detono o que o Prefeito de Itumbiara faz com a cidade, realocando dinheiro dela pra montar time de futebol. E é do meu Estado.

Eu só pego tanto no pé da Barueri pq você, que é um amigo que eu tenho, torce pros caras e não vê problema na forma como o time é mantido. virou um prato cheio pra mim. Cool

Mas se um dia pipocarem notícias sobre uso irregular de dinheiro público no Atlético, eu e você estaremos do mesmo lado. Wink

Por enquanto, a crítica que eu faço ao Atlético é que ele está sendo estruturado, dizem, com o dinheiro do Maurício Sampaio, vice-presidente, que é um abenegado. Assim como outro abenegado, chamado Hailé Pinheiro, fez para o Goiás.(mas claro que não se refere a 100% de tudo o que se constrói ou construiu) A diferença é que o Goiás conseguiu se profissionalizar. E o Atlético, vai conseguir? E se essa diretoria pedir o boné, o Atlético se mantém? . No começo, acho até válido, pois os times de Goiás não têm visiblidade na grande mídia para terem grandes patrocínios. Mas e depois? Essa é a incógnita.

A única certeza é que eles vêm fazendo um trabalho de primeira, sem luxo, mas de primeira.

Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem, eu não faço a menor idéia (e nem faço questão) do que acontece com o Atlético-GO, mas achei interessante essa posição do Juca Kfouri tão contra o Atlético, não só no blog, como também na CBN e no Linha de Passe.

Mas me parece que o Atlético-Go ao menos é um clube antigo, e com uma Torcida de verdade, coisa que o Santo André e Barueri não chegam perto de ter, então acho que é menos ruim ter o Atlético na 1a divisão do que esses dois, desculpa aí Cheliga, mas a verdade é essa.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série B 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida