Bem, hoje de manhã a Mercedes confirmou Rosberguinho como seu piloto para ano que vem, como todo mundo esperava. Agora é ver que será o companheiro dele.
Considerando que Button assinou com a Mclaren meio de repente, imagino que ninguém assinou com eles ainda, e eles tem algum tempo para decidir.
Renault pode contratar Kobayashi para vaga ao lado de Robert Kubica em 2010
Japonês levaria dois grandes patrocinadores para a equipe francesa
Apesar dos rumores da saída da Renault, a revista francesa "Auto Hebdo" publicou nesta semana que Kamui Kobayashi pode ser o companheiro de Robert Kubica na equipe em 2010. De acordo com a publicação, o japonês levaria dois grandes patrocinadores da Toyota - a Panasonic e a telefônica KDDI - para seu novo time, combalido após a saída de seus principais parceiros no fim da temporada por causa do escândalo de Cingapura-2008.
O japonês deixou o mundo da Fórmula 1 impressionado após o bom desempenho nas duas últimas corridas da temporada 2009, no Brasil e em Abu Dhabi. No entanto, Kobayashi ficou sem possibilidade de continuar na Toyota após o anúncio da saída da equipe. A montadora japonesa, no entanto, disse que ajudaria o piloto a achar uma vaga de titular no próximo ano, para que ele não perdesse sua oportunidade.
No entanto, Carlos Ghosn, presidente mundial da Renault, disse que a Fórmula 1 pode se tornar desimportante para várias de suas equipes se o esporte não mudar. Em meio às especulações sobre o futuro da montadora francesa na categoria, o dirigente anunciou recentemente que uma decisão será tomada até o fim de 2009.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Renault culpa "questão ambiental" e admite deixar Fórmula 1
Equipe deve decidir em dezembro se participa da próxima temporada
A permanência da Renault na Fórmula 1 continua em dúvida, e nesta terça-feira (24) surgiu uma nova questão que pode dificultar o caminho da montadora na categoria. Além dos aspectos econômicos, o presidente da marca - o brasileiro Carlos Ghosn - culpou a "questão ambiental" como entrave.
- Nos últimos anos as montadoras têm saído da F-1. Foram três em 12 meses [Honda, BMW e Toyota]. Então há várias questões a serem resolvidas. Não sei o quanto é possível intercalar a F-1 com nossas preocupações ambientais.
Ghosn concedeu entrevista à edição indiana da revista Forbes.
A Renault deve fazer um anúncio em dezembro sobre seus planos na categoria. Embora não haja informações oficiais, são constantes os boatos de que a montadora deixará a categoria.
Em 2009, além do desempenho ruim nas pistas, a Renault teve seu nome muito manchado pela eclosão do escândalo do GP de Cingapura do ano passado, quando os diretores Flavio Briatore e Pat Symonds arquitetaram um acidente de Nelsinho Piquet para beneficiar Fernando Alonso.
Primeiramente, parabéns ao Massa pelo nascimento do seu filho.
"Segundamente", viram o desafio das estrelas? Podem falar o que for, mas o Schumacher é bom mesmo. Tudo bem que ele deve sorte na corrida sábado, onde ele herdou a liderança depois de um toque (não me lembro os pilotos que se tocaram).
Mas e domingo? Domingo ele andou muito, não passou o Massa porque não quis mesmo. Cara, imaginei ele rindo por debaixo do capacete, divertindo durante a corrida.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Ele sempre foi bom e diferenciado... o problema mesmao dele é a falta de limites eticos para conseguir a vitória a qualquer custo, sendo elas legais na base do puro talento ou não. _________________