Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
O pau comeu no final do jogo do Fluminense. Teve voadora pra tudo que é lado.
Mas sempre quando há jogo contra times sulamericanos é a mesma coisa. Pode ser argentino, uruguaio, paraguaio, jogo sempre acaba em briga. E isso por culpa da Conmebol que é uma bundona e não pune ninguém.
Esse Cerro Porteno deveria pegar um gancho de uns 10 anos sem disputar torneios sulamericanos, por essa pancadaria e principalmente pela chuva de pedras que ocorreu no 1º jogo. Se uma pedra daquela acerta a cabeça de alguém é óbito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
p*** que me pariu, ainda morro do coração com esse time!
Torcida sensacional.
Infelizmente, Maicon e Digão, logo agora...
Quanto aos jogadores do Cerro, mereciam ser espancados de volta até o Paraguai.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Vai dar LDU e Fluminense na final de novo, ou não!
É a chance do tricolor revidar a derrota do ano passado!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tinha ARGHentino no time do Cerro, e aí já dá pra sentir porque rolou aquele tipo de imbecilidade.
O Brasil é uma ilha de excelência de futebol, cercado por republiquetas de araque que resolvem seu problema psicológico de inferioridade futebolística com o uso de dopantes e pancadaria.
As republiquetas sempre foram assim, capitaneadas pela ARGHentina, master no mau-caratísmo futebolístico.
Em tempo: Noves fora, claro que torci pro Cerro.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Estou torcendo pro River.
Na atual situação do Fluminense, com o time exausto, tudo que eu não gostaria é de uma viagem pra Quito 3 dias antes do jogo contra o Vitória. Pra mim o Brasileirão tem que ser prioridade.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Desculpem fugir do assunto do tópico, mas como o Fluminense é o time brasileiro na final da Sulamericana.....
Earendil, quando ouvi essa Teoria da Conspiração lembrei de você.
Ouvi essa história de algumas pessoas ligadas à Conselheiros do Fluminense, não sei se é verdade, pra mim parece mais teoria da Conspiração mesmo, mas achei uma perspectiva interessante:
A oposição, que teoricamente, quer o impeachment do presidente do Fluminense, Roberto Horcades é chefiada pelo ex-presidente do clube Silvio Kelly e pelo atual vice-geral, José de Souza.
O que me falaram é que os dirigentes chegaram à conclusão que as dificuldades de se administrar o futebol do Fluminense passavam pelas pressões geradas por um quadro social que estava mais preocupado com a sede social do clube que com o time, sendo assim, muitos recursos que poderiam ser utilizados no futebol tinham que ser gastos com a manutenção e revitalização das estruturas voltadas para as atividades sociais.
Depois de diversas campanhas infrutíferas de tentar aumentar, revitalizar e, principalmente, criar um quadro social que priorizasse o futebol, optou-se pelo Socio-Torcedor, porém, não conseguiram que esses novos sócios tivessem nenhum poder de voto nas questões ligadas ao clube.
Então surgiu a idéia brilhante de "inventar" essa oposição, criar a campanha de filiação dos torcedores como sócios votantes, que inclusive foi incentivada pela atual administração com a não cobrança ou diminuição dos valores das luvas, não lembro direito, e o processo de impeachment.
Ou seja, independente do resultado da votação, o Fluminense passaria a ter um quadro mais equilibrado, pois teria sócios votantes que nem são tricolores e só se importam com as comodidades da sede social e outros que só se importam com o futebol e quase nunca visitam o clube.
Dessa forma, espera-se que seja mais fácil eleger presidentes voltados às questões do futebol, ou seja os atuais dirigentes da situação e da oposição inventada, e aprovar medidas que gerem custos ou riscos maiores ao clube para fortalecer o futebol.
|
|
Earendil
|
|
Que eu saiba a Flusócio não tem nenhuma ligação com essa oposição que pediu o impeachment, principalmente esse fdp piscineiro do José de Souza.
A questão de não se cobrar o valor da jóia no mês de Julho para quem se tornar sócio não é nenhuma novidade. É o mês do aniversário do clube, sempre fazem isso. Quando acaba Julho fica mais caro se tornar sócio.
Mas eu sou totalmente a favor de se ter mais tricolores de verdade associados e preocupados com o futebol, do que um bando de velho, inclusive muitos rubro negros, que se preocupam com o Fluminense apenas pra jogar tênis durante as manhãs.
O que não quer dizer que a sede social do clube seja largada, pelo contrário, uma boa sede social atrai receitas e se for de qualidade, evidentemente mais sócios, mesmo que de outros clubes. Mas é importante se ter tricolores de verdade na hora de votar do que os piscineiros, que por eles o Flu fechava o futebol pra sempre.
Também acho que a realidade dos clubes é o futebol mesmo. Nenhum grande clube aqui do Rio tem condições de manter algum outro esporte, no máximo um ou dois. Veja ai o caso do Flamengo, que já entrou em crise com a ginástica e o basquete.
E pelo que eu entendi, caso o Horcades seja retirado, o fdp do José de Souza não assume a presidência. Será feita uma eleição para saber quem fica no comando do clube até Novembro de 2010. O ruim é que novos sócios não votam e provavlemente quem for eleito por mais um ano será farinha do mesmo saco do Horcades.
Triste panorama politico do Fluminense...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha, parabéns para a polícia do RJ que desceu a porrada nos jogadores e comissão técnica do Cerro. Tinha que ter batido mais pra largarem de serem trouxas.
E eu discordo do Gabriel... time exausto é o cacete.
Desde quando 2 jogos por semana deixa alguém exausto? não tem preparador físico, nutricionista, fisioterapeuta e mais não sei quantos profissionais cuidando da saúde dos jogadores aí no Fluminense, não?
Exausto está o meu pai que tem 65 anos, começou a trabalhar com 11 e tá aí até hoje trampando com metalurgia e geração de energia 5 dias por semana.
Vá te catar você Gabriel.
Sem contar que o meu velho não tem preparador físico, muito menos nutricionista e ainda torce pro Santos, o que te deixa uma pessoa 4 vezes mais estressada do que qualquer coisa
|
|
Earendil
|
|
Fanfarrão,
botar sempre os mesmos jogadores pra jogar quarta e domingo, quarta e domingo, correndo tempo todo, e as vezes passando 17 das 72 horas entre os jogos dentro de aeroporto ou avião, desgasta sim, e muito, o que já foi visivel nas 3 ultimas partidas do Flu.
Se todos os jogos fossem no Rio, tudo bem, mas viajar pra fora é pesado sim. Ontem o Maicon já sentiu o musculo da perna. Espero que o time continue aguentando nesses 5 jogos que faltam.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Se ganharem de Sport e Vitória, se João de Deus quiser, só vão precisar aguentar 4 jogos, pois existe a possibilidade, remota mas existe, de jogarmos com o Coritiba lá, já sem risco de rebaixamento.
|
|
Earendil
|
|
Os Deuses do futebol querem mesmo: Fluminense x LDU.
Dessa vez , ao contrario do ano passado, LDU entra como favorita, espero que isso ajude o Flu. todo cuidado é pouco no primeiro jogo, jogar lá é pedreira sempre.
E se eu fosse o Cuca escalava mesmo assim time misto.
Digão e Maicon fora do ano...
EDIT
Momento superstição bizarra: ano passado a final da Libertadores também foi nos dias 25 e 02.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Já era, LDU campeã.
Eu tinha certeza que o Fluminense perdia esse jogo hoje, mas achava que poderia ficar em apenas um ou dois gols de diferença.
Esse time da LDU é bem melhor que o da Libertadores 09, ataca rápido, corre demais e chuta muito de fora da área. No fim do primeiro tempo ninguém do time do Fluminense conseguia mais acompanhar os caras.
Além de toda a dificuldade do jogo, o banco do Fluminense na Sul-Americana, inscrito pelo Renato Gaucho, é péssimo. Kieza entrou muito mal, e quando Ruy entra numa final de Sul-Americana, é porque algo está muito errado.
Rafael falhou muito, mas nem tenho coragem de vaiar esse time pelo que a maioria desses jogadores vem fazendo nos ultimos jogos.
Tenho medo que o lado depressivo do Cuca se instale no time após esse jogo. Como já comentei aqui antes, pra mim o jogo com o Vitória é mais importante que esse.
Pra mim o certo seria devolver o dinheiro de quem já comprou ingresso e não queira mais, e entrava com time reserva quarta que vem, pois o jogo contra o Coritiba no domingo é mais importante.
Mas é uma sinuca de bico. Eu não acredito.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O sonho acabou. Depois desta surra, deste massacre, será rebaixado no Brasileirão. tenho mais certeza disto do que, que meu time será campeão.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Realmente melhor entrar com os reservas na quarta e ir com força total para ultimo jogo do Brasileiro.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|