Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Eu não arrisco dizer sobre o Brasileirão, pois a parte teoricamente mais dificil da tabela do Fluminense já passou.
Só estando lá no vestiário pra saber como os jogadores vão reagir. Tenho certeza que a torcida vai contra o Vitória, como eu irei, mas depende deles agora e da comissão técnica.
Não deve ser fácil encarar 24 hrs de volta com 5 gols na bagagem.
Como disse o Alexandre Cossenza (blogueiro e comentarista de Tênis da Sportv) no twitter: "No Equador, a LDU abre 5/1 no Fluminense. O time da casa saca para fechar o primeiro set."
O Fred, em uma entrevista passada, comentou que altitude é coisa pscicológica. Quero ver o que ele vai falar agora. O Fluminense sentiu demais a altitude.
Luciano no Valle chamando a Band de Globo:
"Lá vem o Conca... perna direita, bateu pro gol.... Baaaandeirantes, o canal do Alzheimer"
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
O melhor é ver o Luciano chamando a Rússia de União Soviética, a Sérvia de Iugoslávia e a República Tcheca de Tchecoslováquia.
Nossa, já perdi as contas de quantas vezes já ouvi isso. Teve um ano que a Record transmitiu Eurocopa e ele estava lá se não em engano... foi esse o ano da Tchecoslováquia _________________
O melhor é ver o Luciano chamando a Rússia de União Soviética, a Sérvia de Iugoslávia e a República Tcheca de Tchecoslováquia.
Nossa, já perdi as contas de quantas vezes já ouvi isso. Teve um ano que a Record transmitiu Eurocopa e ele estava lá se não em engano... foi esse o ano da Tchecoslováquia
Pra mim, essa é a graça da parada.
Galvão e Luciano do Valle são os reis....é interatividade total sua com a televisão....maior barato.....
Flu chega nos braços da torcida. Fred se encanta: 'Não podemos decepcioná-los'
Torcida tricolor dá voto de confiança ao time e faz recepção inesquecível no Rio de Janeiro após a goleada para a LDU
Thiago Lavinas
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
Foi de arrepiar, uma verdadeira prova de amor. Cerca de 300 torcedores invadiram nesta quinta-feira à noite o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para recepcionar o Fluminense. Após uma longa viagem desde Quito, no Equador, e a decepção com a goleada por 5 a 1 para a LDU na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, os jogadores se surpreenderam com a festa armada pelos tricolores. Bandeiras, cartazes, faixas e muitos gritos de incentivo aguardavam o time no desembarque.
A delegação tricolor chegou ao Rio de Janeiro às 23h15m. E foi difícil entrar no saguão do aeroporto. Pó-de-arroz começou a surgir de todos os lados e os seguranças tentaram formar uma pequena passagem para os jogadores. Mas a confusão estava armada. Sem problema. Os torcedores queriam apenas passar apoio e carinho.
Fred passa no meio dos torcedores do Fluminense no aeroporto Fred, cercado e sem conseguir andar, se emocionou.
- Não podemos decepcioná-los. Depois da nossa derrota olha a recepção que eles fizeram para a gente. É de arrepiar - disse o atacante.
Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM
Torcida leva até bandeira para o aeroporto Uma bandeira mostrava bem o espírito dos torcedores: 'Nas boas te apoio, nas más te amo'. Uma faixa também chamava atenção: 'Sempre estarei com vocês, nunca vou te abandonar'.
Cada jogador teve o nome cantado. Do goleiro Rafael ao técnico Cuca. A festa, então, deixou o saguão e foi para a saída do aeroporto. Uma bateria animava os torcedores. Vieram as canções, o hino. Fred, cercado, tentava achar o carro. Quando o atacante finalmente conseguiu entrar no veículo veio um rápido silêncio seguido de calorosas palmas. A energia estava recarregada.
saiba mais
Cuca clama por apoio do torcedor e muda discurso: ‘Preferimos o Brasileiro’ ‘Novo Guerrón’, Mendéz se diverte com comparação e sonha jogar no Brasil
--------------------------------------------------------------------------------
O Fluminense luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas depende apenas de si para escapar da Série B. Neste domingo, o time enfrenta o Vitória, no Maracanã. E no dia 6 de dezembro encerra a participação contra o Coritiba, em Curitiba. Mas antes disso o time tem a decisão contra a LDU no Maracanã, na quarta-feira. _________________