Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Grupos: Nenhum |
Poww!!!... Pena q vai passar so na ABC...... alguém sabe algo sobre o AXN??
...acho q é só depois q terminar de reprisar, cert??? [Q Saco!!]
.....Bem q a Net aqui d Curitiba poderia ter ABC!!
|
|
Leandrosx
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
é hoje finalmente será exibido o 1º episódiosódio da segunda temporada.
Nõa vejo a hora de começar a baixar o arquivo do capítulo
|
|
|
|
P|o182
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
aí galera , é hoje!!!!
Tenho 2 dúvidas!
1º) Que horas começa o episódio lá?
2º) Que horas mais ou menos o episódio já deve estar na net?
Será que estará esta madrugada ainda?
|
|
|
|
gepejota
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
como ando sem tempo de ler as outras nóticias, segue uma que para mim foi interessante: no site da abc.com logo na abertura do site, hoje (21/9) abriu um vídeo do primeiro episodio da segunda temporada, e lá mostrava a Kate, o Locke, o Jack e o Hurley discutindo, depois só a Kate e o Locke.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Galera, pelo que eu sei Lost já estreio ontem n foi? tanto é que o episódio já saiu na net...
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
alguém sabe que horas termina o episodio lá no EUA ????????????
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
lynx escreveu: |
Galera, pelo que eu sei Lost já estreio ontem n foi? tanto é que o episódio já saiu na net... |
Se saiu é fake pq a estréia é hoje. a ABC não faria a imensa propaganda que anda fazendo nos USofA da vida pra depois estrear um dia antes a bendita série.
O eppi começa as 9 da noite, horário do Atlântico (Miami, New York, Washignton). Aqui no Brasil 23:00 (isso até começar aquela palhaçada do horário de verão, aí passa a ser meia noite.).
Editado pela última vez por LucyK em Quarta Setembro 21, 2005 18:19, num total de 1 vez |
|
|
|
P|o182
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Que horas mais ou menos deve estar na net?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E que tal não falarmos sobre o episódio na net?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Não sei se falar vai adiantar muito, mas, gente... por favor, tenhamos um pouco de auto-controle?
Todo mundo sabe que É HOJE!!!! e que todo mundo tá louco pra ver o episódio e que ninguém consegue mais esperar pra ver o episódio.
Se tem uma coisa que me irrita (e eu suspeito que não seja só a mim) é aquela "histeria pré-episódio inédito" que rola, principalmente lá pela noite.
Eu peço encarecidamente, que as pessoas não fiquem postando coisas como uma contagem regressiva "OMG! 3 HORAS!/1HORA!/14 MINUTOS! ", ou o famoso "ah, a essas alturas os americanos estão vendo o episódio que ódio/raiva/inveja! o que será que tá acontecendo? " ou o ainda mais inútil "que saco! amanhã eu tenho dentista/aula/passeio ao zoológico e só vou ver o episódio de noite/no outro dia!!!! ".
Vamos usar esse espaço para discutir o episódio? ;D
Bom, eu nem sei se isso iria realmente acontecer, talvez as coisas tenham mudado desde a última vez em que estreiou um episódio inédito, mas... eu só queria garantir.
É completamente inútil, ninguém tá realmente interessado, não acrescenta nada à vida de ninguém e só ocupa tempo e espaço (no fórum e no saco das pessoas).
(Desculpa gente, mas, como dizem, "tu pode tirar uma pessoa de dentro moderação, mas não a moderação de dentro de uma pessoa" ou... coisa do tipo ;P)
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
[Editado por Aventus] É proibido comentários que contenham links ou programas de pirataria.
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
lynx escreveu: |
Galera, pelo que eu sei Lost já estreio ontem n foi? tanto é que o episódio já saiu na net... |
Eu achei o primeiro episódio na net, to baixando..mas to na dúvida se é mesmo..
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
O episodio circulado é uma gravação do screening feito no havai. Se entrarem em foruns americanos verão varias pessoas já discutindo a escotilha (mais perguntas, muito mais perguntas!!!). Mas aconselho a esperarem a versão de hj pq essa é bem ruim....
Abraços,
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Galera,
saiu uns videos do primeiro episodio no yahoo, pro meu gosto são bem legais, nada de muito novo e imprevisivel, mas bem legal, quem tiver afim dê uma passadinha lá!
http://tv.yahoo.com/feature/lost.html
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
GENTE O EPISÓDIO COMEÇA NOS EUA às 22hs ou às 23hs(hora do BRasil)?Obrigado...............pq agora mudou a hora hein?Agora é 9/8Central e não mais 8/7Central blez?Fuizzzzzzzzzzzz
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|