Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
nenhuma série do tipo tem todos os episodios relacionados a trama
arquivo-x por exemplo, tem muito mais episodios fora da mitologia principal doq dela mesmo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fringe - Episode 2.08 - August - New Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Fringe.S02E08.August.HDTV.XviD-FQM
Fringe.S02E08.720p.HDTV.x264-SiTV
Top episode! A história dos Observadores é muito interessante.
O que será que eles são? Será que Peter usou a última bala mesmo ou só quem é do outro lado consegue disparar?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
2x08 - August
Episódio TOP.
Só não gostei do outro Observer ter morrido, principalmente da forma como ocorreu. Achei simples e bobo demais.
Mas a historia dos Observers achei demais. Eles estavam presentes em basicamente todos os importantes acontecimentos historicos e não envelhecem. Gostei daquela parte que o cara explica a parada de viagem no tempo, linear e tal.... vendo daquela forma é bem ineteressante.
E o detalhe do Peter ficou no ar... foi a ultima bala ou so alguns conseguem disparar a arma?
Desde o incio tava na cara que o observer tava in love pela menina é o que eles chamam de sentimento... e o cara morreu. não gostei muito dele ter morrido.
Mas o fato desse epsodio ter sido focado neles achei muito bom mesmo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Episódio sensacional. Um dos melhores da série inteira.
Gostaria de ver mais episódios nesse estilo. Tomara que continue assim.
Obs: Peter e Olivia arrombaram a porta do cara só porque ele comprou pimenta? hahahah
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Quando vi que todas as cenas do Previously só mostravam o observador, eu congelei. O episódio foi muito bom, e fiquei mais preso o assistindo do que eu costumava. Eu só senti falta daquele menino carequinha. Pensava que ia mostrar o observador-mirim ou sei lá o quê, mas acabou não mostrando. Apesar disso tudo o episódio foi ótimo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu queria saber o que é que custa fazerem episódios fodas como esse com uma frequência maior? o que custa?
Não estou dizendo que TODOS os episódios avulsos são fracos, muito pelo contrário, alguns são muito legais mesmo, bem interessantes. Porém, coisas como os 40 minutos da semana passada é pra matar expectador de raiva.
Eu gostei muito desse aqui e até discordo com a minha mineirinha aí. Não tinha jeito amore, pra trama o August tinha que morrer.
Só o que eu não entendo mesmo é o porquê ninguém pressiona o Walter para conseguir informações de verdade. Pô, o cara fala que é amigo dele e a Olivia ou o Broyles deixam pra lá?
Isso é falha pra mim... é medo.
Sobre os vários Observadores eu também achei interessantíssimo, principalmente por eles estarem em vários fatos históricos ao longo da trajetória humana.
Espero que continue assim!!!
|
|
psychobain
|
|
nenhuma série do tipo tem todos os episódios sobre a trama principal
geralmente, a maioria são os famosos "Monster of the week"
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Episódio excelente mesmo!
Agora... foi impressão minha ou aquele lance da Olívia "falar pro carro" discar um número de telefone, regular o volume no volante do carro... não deu a impressão de ter um merchandising ali?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Episódio sensacional.
Só uma coisa com relaçõa à arma: Deve ter sido a ultima bala mesmo, até porque o Peter parece ser do lado onde está o Bell e não mostraram ninguém daquele lado comendo pimenta que nem doido.
Acho os observadores muito parecidos com um personagem da Marvel, na verdade uma raça alienígena também: O Vigia, eles também só observam os eventos e servem, nas HQ, pra apresentar as histórias do tipo "What if.."
Pra mim os Observadores não são do "outro lado", são um terceiro povo que é espectador da guerra entre os "dois lados".
E o Xeliga perguntou porque não pressionam o Walter sobre os observadores.
Resposta: Porque o cara é maluco e nunca se sabe se quando ele tá falando a verdade e quando tá viajando, o cara é importante demais pro projeto, ele "sozinho" foi o responsável por desvendar 99% dos mistérios da série. Por último, os observadores são esquisitos mas não tem nenhuma relação direta com a guerra, nunca foram culpados por nenhum ato de hostilidade deliberado com humanos e o episódio deixou isso muito claro, dá pra deixar pra lá esse relacionamento do Walt com os carecas, em troca de todas as outras respostas que ele dá.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Só para deixar a galera que vem aqui à procura de notícias a par da situação:
Rola um burburinho na internet - iniciado pelo
The Futon Critic e republicado por vários sites de notícias de séries, como o TVGuide - de que Fringe entrará em hiato a partir de 11 de fevereiro de 2010, para dar lugar à exibição dos episódios encomendados de Past Life. Assim, os 7 episódios restantes da segunda temporada de Fringe iriam ao ar a partir de primeiro de abril.
A Fox, por enquanto, não confirmou nada e divulgará seu calendário para a mid-season após o feriado de Ação de Graças.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
E acaba de ser confirmado o boato:
A Fox resolveu divulgar o seu
calendário para a mid-season e nele consta que Fringe terá uma pausa entre 11 de fevereiro e primeiro de abril de 2010, para que sejam exibidos os episódios já encomendados de Past Life.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fringe - Episode 2.10 - Grey Matters - Promotional Photos
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Só pra galera não ficar perguntando, hj não tem Fringe:
Hoje é feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos EUA, por isso a MAIORIA das séries não será exibida HOJE (exceção para Survivor).
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
2x08
alguém viu o observador nesse episodio ai?
Otimo episodio, mas podiam correr um pouco mais a historia, faziam uns 6 episodios q a trama principal não aparecia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar