Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
26% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
26% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
isso foi ironia pura, né?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
A melhores coisas do filme, para mim:
- vê-lo no cinema... estas coisas de catástrofes só tem graça numa sala de cinema
- escapar numa boa assim de uma onda piroclástica, ou melhor, duas??? só Hollywood mesmo...
- bem, geralmente quando assistimos um filme assim, após algumas horas ou dias sempre fica algo rondando a mente... pra mim foi: "Good. That's good!" e também: "Not good. That's not good.".
- sim, o melhor do filme pra mim foi o russo!
Ainda bem que fui assistir o filme sem ter lido absolutamente nada sobre ele, pois lendo os posts agora aqui, vi que o pessoal babou muito e criou uma expectativa muito alta com base nos trailers... conselho: fiquem com os trailers
Por fim, transcrevo a opinião do Luciano Huck (via Twitter):
"Efeitos especiais: Oscar! Roteiro: sessão da tarde."
lred escreveu: |
Apesar de ter uma pitadinha de exagero em algumas cenas de fuga, esse filme é o melhor filme que eu já assisti na minha vida! |
Pitadinha? É, 15 anos, está desculpado.. rsrsrs
Darin escreveu: |
isso foi ironia pura, né? |
Também penso isso.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
lred escreveu: |
Apesar de ter uma pitadinha de exagero em algumas cenas de fuga, esse filme é o melhor filme que eu já assisti na minha vida! |
sandro.an escreveu: |
Pitadinha? É, 15 anos, está desculpado.. rsrsrs |
Darin escreveu: |
isso foi ironia pura, né? |
O negócio da pitadinha foi ironia mesmo, suahsauhu. Mas o resto eu achei excelente.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
sandro.an, não é por nada não, mas a idade de uma pessoa não influência no seugrau de idiotice. Conheço caras de 30 e poucos anos que são infantis e ingenuos como um garoto de 12. Acho arrogância da parte de quem é velho pensar assim. Quer dizer que com 15 anos você era um bobão?
Com certeza o filme é legal de se ver, mas melhor filme da vida é forçar a barra.
lred, existem maravilhas no cinema que você precisa descobrir, mano.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
Quer dizer que com 15 anos você era um bobão?
|
Eu era
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu achei o filme divertido de se assistir, principalmente o seu início e a cena da fuga de Los Angeles.
Mas o grande problema do Emmerich são os seus exageros. As cenas de ação extrapolam o absurdo em algumas horas. Ninguém avisa pra ele que já tá bom e chega? p****....
E as atuações também são forçadas. É claro que os atores tem quase toda a culpa por isso, mas também é muito "ajuda" da direção, e sem sombra de dúvida, do roteiro, que tem cada diálogo e frase canastra que putz grillo.
Roteiro todo milimetricamente construído pra levar o público, sabem? nada acontecia naturalmente.
Era tudo assim: aqui vai uma cena de ação f***... agora eu vou fazer vocês chorarem... agora deem uma risadinha aqui.... agora chora de novo.
As duas cenas dos pais se despedindo dos filhos é que me fez ver isso bem claramente. Os caras estavam no mesmo navio e tudo mais. Aí primeiro um ligou pra se despedir do filho e emocionar as pessoas, e nessa mesma cena o outro poderia ter feito a mesma coisa, mas não... o Emmerich cortou pra outra cena de ação pra depois voltar para o navio DE NOVO pro outro pai se despedir e emocionar as pessoas novamente.
Pontos positivos:
- Os efeitos especiais da cena de LA. Vale a pena repetir: é fantástico, e eu fico muito feliz por ter tido a oportunidade de assistí-la no cinema.
- Woody Harrelson fantástico. o melhor personagem com toda a certeza.
Citação: |
- sim, o melhor do filme pra mim foi o russo!
|
Não foi o melhor, mas foi muito legal.
É que Rússia também né, mano? não tem como fazer errado colocando algum russo na parada... se fosse depender de uma fruta francesa ou de um inglês fresco, tava todo mundo ferrado.
Falando nisso, também foi legal que eles colocaram os políticos como se fossem os de hoje em dia. Tinha lá o Obama, a Angela Merkel, o Medvedev e talecoisa.
Aí os caras me falam que o premier italiano não quer se salvar porque prefere ficar no Vaticano rezando???
Pô, o Berlusconi seria o primeiro a tentar se salvar e com certeza também iria comprar uns 3 lugares para umas 3 "amigas" dele
Vale a pena pela diversão sim.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Esse é um bom filme para se ver no cinema. Acho que as cenas de ação não terão o mesmo impacto visto na TV.
Em relação ao filme, personagens fracos (com exceção do radialista louco feito pelo W. Harrelson), roteiro ridículo, diálogos lamentáveis (nem mesmo o tradicional discurso do presidente dos USA conseguiu causar qualquer tipo de emoção).
Entretanto as cenas de ação são fabulosas e os efeitos especiais são animais. E, para um filme catástrofe, isso basta. Até porque a maior parte do filme são os personagens principais correndo e tentando salvar suas vidas.
Se bilhões de pessoas morreram pouco importa, até porque a família principal - que no início estava dividida e no final mais unida que nunca - teve um final feliz e isso basta para sair do cinema satisfeito.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esqueci de comentar sobre o final do filme aqui, que também foi uma boa parte do filme.
Isso da África ser o continente que se elevou e ficar como o único refúgio da humanidade foi muito legal, cara. Começou na África e agora o recomeço também deve que ser lá.
O Emmerich também já tinha feito um final legal desse tipo no terrível "O Dia Depois de Amanhã", com aquela história dos EUA ficarem fudidos e ter aquela inversão de papéis, com os americanos indo para a fronteira do México implorando para que o país abrisse suas portas e os ajudassem.
Pelo menos nesso quesito o Emmerich já acertou duas vezes.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
sandro.an, particularidade sua então, my friend.
Duro é esperar por um release decente, quando não se tem cinema na cidade que se mora.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2012 R5 LINE XviD-MDMA
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acabei de ver o filme no PC. Fiquei arrependido por que devia ter visto no cinema. Os efeitos especiais são incriveis. Nota 10.
Esse filme pra mim foi igual o Transformers, queria ver é destruição/ação/alopragen e muito mais. Não liguei muito pra roteiro e personagens.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Gostei do filme, não esperava um roteiro sensacional, e foi o que aconteceu, os efeitos são fantásticos, a história é legal, histórias de catástrofe, fim do mundo, sempre me chamam a atenção.
E sem dúvidas é um filme de se assistir no cinema, concerteza você vai ter uma sensação diferente.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 1 Jack comentando Wanted escreveu: |
Gostei do ritmo do filme, dos planos, cortes, sequências, camêra lenta, efeitos, mas tudo isso acaba se perdendo em uma estória extremamente frágil e em uma inverossimilhança que beira o ridículo. Pensei que nunca veria algo mais over neste quesito que Mandando Bala , mas este vence. |
Taí + 1 filme que bate o record de Mandando Bala e Wanted, de Absurdos por planos de filmagem.
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
jackelinediniz escreveu: |
2012 R5 LINE XviD-MDMA |
YES! Best version =D
é... queria ver destruição, mais de 2 bilhões de pessoas mortas
uns 100 trilhões de Euros nas Arcas [façam as contas: 1 bilhão de euros per capita x 100.000 pessoas [deve ter algo perto disso lá nas arcas] ] e muitos Tsunamis e destruição de BENTLEYS
+1, o que significa tua assinatura??
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O filme mais idiota e estúpido que já vi nos últimos anos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar