Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Vocalista do Detonautas assume a frente do Raimundos
O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, é o novo responsável pelo microfone da banda brasiliense Raimundos. Santa Cruz assume o posto que foi de Rodolfo nos tempos áureos do Raimundos a partir do ano que vem, mas no dia 27 de novembro já se apresenta com a banda no Festival Cerrado Virtual, em Brasília, cantando quatro músicas. O evento é um tributo ao produtor Tom Capone, falecido em 2004.
Segundo Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, esse show em particular será mais improvisado, uma vez que o grupo não teve tempo de ensaiar. Já na turnê prevista para iniciar em 2010, Santa Cruz assume os vocais de vez, como convidado, apesar de Digão não descartar a possibilidade de a formação se concretizar para produzir novo material.
"Vamos fazer enquanto for bacana", disse Digão ao Guia da Folha Online. "Tico é um grande amigo e um cara extremamente competente. Vamos dividir vocais em algumas faixas, mas ele vai cantar a maioria. Peso máximo!".
Até o fim do ano, os Raimundos, ainda sem Santa Cruz, fazem um show em São Paulo, no dia 19 de dezembro, no Kazebre Rock Bar. A formação atual da banda é Digão (vocal, guitarra), Canisso (baixo), Marquinhos (guitarra) e Caio (bateria). O grupo tem outras apresentações agendadas, que podem ser conferidas aqui.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Ué, mas vai sair dos Detonautas?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
cara, não entendo isso. O Rodolfo não era apenas vocal, era o compositor do grupo. Quando ele saiu, o Raimundos deixou de existir, o que tem agora é uma banda cover com os demais integrantes.
Pra mim, o que era bom nos Raimundos eram as músicas do Rodolfo. QUando ele se afundou demais em drogas, a banda decaiu, e eu só escuto som do primeiro e segundo álbum, basicamente.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
bom pro rodolfo se o cara se livrou dos intorpecentes.
Mas o cara passou por uma lavagem cerebral A là Laranja Mecânica. Agora é Jesus pra cá, Jesus pra lá, graças ao Senhor e Aleluia Irmãos!
ta loco
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sim, mas o que quero dizer é que na fase mais drogado dele as músicas estavam péssimas. Tinha muito sucesso e tal, mais por que eles substituiram os mamonas pra gurizada, mas o som bom deles mesmo é antes disso.
Na minha opinião os Raimundos já tinham acabado muito antes da saída do Rodolfo.
E esse arremedo, que deveria se chamar Digão e amigos", nunca mais vai ser a mesma banda.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Concordo pedrao. O tempo aureo dos Raimundos foi mais ainda o primeiro disco do que o segundo... Mas tasmbém so escuto esses.
Eu era muito fa da banda com a formação original e fui em mais de 1 show deles. Teve um que pra mim foi memorável quando eles cantaram junto com o Marcelo Nova no palco. Joana D'arc e na sequencia o Nova com Rodolfo cantando Puteiro em João Pessoa..
Pancadaria pura no que é hoje o Citibank Hall e Moema.. Por ser um lugar menor o show foi bem mais fechado e deram o maximo... foi espetacular...
Enfim, Raimundos já foi mesmo.. infelizmente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: