|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
AC/DC confirma show no Brasil em novembro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Você gostaria de ir ao show do AC/DC? |
Sim! |
|
100% |
[ 10 ] |
Não! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Credicard Hall libera mais 3 mil ingressos para o show do AC/DC
Mais 3.000 ingressos para o show que o AC/DC vai fazer em São Paulo, no dia 27 de novembro, foram colocados à venda neste sábado. Os australianos vão trazer a Black Ice World Tour, a primeira turnê da banda em oito anos, ao estádio do Morumbi.
As entradas estarão disponíveis na bilheteria oficial do show, que fica no Credicard Hall, pelo telefone 4004-2060 e nos pontos de venda Ticketmaster.
A pista custa 250 reais, a cadeira inferior sai pelo mesmo preço e a superior por 300 reais. A arquibancada laranja custa 150 reais, a azul e a vermelha, 170, e a vermelha especial sai por 190 reais. Vale lembrar que a cota reservada para meia-entrada já foi vendida, portanto, agora só pagando inteira.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pena que já acabou ne? Pelo que eu sei foi sabado passado e já era.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
5 dias, galera! Olha a ansiosidade! Seguem umas informações extras adicionais aqui.
Guia completo para o show do AC/DC
Guia para as pessoas que vão ao show do AC/DC no dia 27 de Novembro em São paulo. Caso encontre algum erro ou tenha alguma sugestão o site agradece. É possível que as dicas de como chegar ao local do show sejam alteradas ou atualizadas caso haja algum esquema especial da SPTrans. O AC/DC Brasil.net aconselha confirmar as informações abaixos.
Data do evento: Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: 20h30
Início do Show: 21:30h
Informações importantes:
Meia Entrada: É necessária a apresentação de documento comprobatório de condição de beneficiário no ato da compra e na entrada do evento.
Área de Deficientes Físicos: Área reservada no Anel Inferior Portão 17
Orientação para o público: Indicadores uniformizados para a orientação do público.
Banheiros: Serão disponibilizados cerca de 180 banheiros químicos (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show; Além dos banheiros já existentes em todos os anéis do Estádio.
Atendimento Médico: Haverá postos médicos em todos os Anéis do Estádio , ambulâncias, UTI´s móveis, médicos, profissionais de enfermagem e brigadistas à disposição para qualquer eventualidade.
Segurança:
- 650 seguranças (homens e mulheres) contratados e uniformizados garantirão a segurança do evento.
- 140 Brigadistas e Bombeiros no atendimento aos Primeiros Socorros.
- Efetivo do Segundo Batalhão de Choque da Policia Militar
- Apoio do Décimo-Sexto Batalhão da Policia Militar no entorno do Estádio.
Bilheteria Ticketmaster: Bilheteria no Portão 2 e no Portão 4
Objetos não-permitidos: latas de alumínio e garrafas plásticas; vidros em geral; bebidas alcoólicas; substãncias tóxicas; frutas inteiras; objetos pontiagudos; armas de fogo; jornais e revistas; correntes e cinturões, guarda-chuva; fogos de artifícios, inflamáveis em geral; objetos que possam causar ferimentos, capacetes de motos e similares; bandeiras e faixas.
Objetos permitidos: sanduíches, bolachas, copos descartáveis, frutas cortadas; máquinas fotográficas (que não sejam profissionais). Está proibido o uso de filmadoras.
Como chegar?
(Metrô - Trem)
A estação de trem mais próxima é a Estação Morumbi (CPTM). (Simular o trajeto
clique qui). Vale lembrar que a estação fica muito longe do estádio e portando você gastará quase uma hora de caminhada (obs: ainda não temos informações se será disponibizado transporte para auxiliar nesse trajeto).
(Ônibus)
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que as pessoas utilizem o transporte público para chegar ao estádio, como táxi e ônibus. No site da SPTrans é possível consultar as melhores linhas e itinerários. Para isso selecione o seu local de partida e o destino selecionado o tipo de local “Estádio” e depois “Morumbi”.
(Metrô - Ônibus)
Usar o metrô e depois pegar um onibus é a melhor alternativa para se chegar ao Morumbi. Primeiro pegue o metro e desça na estação Clinicas. (Simular o trajeto
clique qui). Você descerá na Avenida Dr. Arnaldo, em frente a um cemitério. Ande cerca de 200 metros até a Rua Teodoro Sampaio. Lá há um ponto de ônibus. Pegue o ônibus linha 775F-10 Jd. das Palmas. Este ônibus passa pelo estádio do Morumbi. Em caso de dúvidas, você pode atravessar a Av. Dr. Arnaldo e perguntar para algum dos floristas que trabalham em frente ao cemitério, eles saberão auxiliá-lo. (obs: Caso você conheça outra linha que passe no local e vá até próximo ao estádio nos avise pelo link contato no menu)
(Carro)
- Para quem vem da Zona Sul (Interlagos e Santo Amaro) utilize a Ponte João Dias e Av. Giovanni Gronchi. Para os motoristas provenientes do Brooklin e Diadema, utilizar a Av. Roque Petroni Júnior, Av. Dr. Chucri Zaidan, Ponte do Morumbi e Av. Morumbi.
- Vindo da região central, utilizar a Av. Nove de Julho e Túnel Max Feffer, ou também utilizar a ponte Roberto R. Zuccolo (antiga Cidade Jardim), Av. dos Tajurás, R. Engº. Oscar Americano, Av. Morumbi e Av. Giovanni Gronchi.
- Ainda como alternativa de quem vem do centro e zona leste, utilizar a Av. Rebouças, Av. Eusébio Matoso, Av. Francisco Morato, à direita na Av. Dep. Jacob Salvador Zveibil, retorno na Av. Eliseu de Almeida e Av. Jorge João Saad.
- Os motoristas que chegarem a São Paulo pelas rodovias Pres. Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes, Imigrantes e da zona norte da cidade, devem utilizar a Marginal Tietê, Marginal Pinheiros, ponte Cidade Universitária, R. Alvarenga, Av. Eliseu de Almeida, Av. Dep. Jacob Salvador Zveibil e Av. Jorge João Saad.
A que horas devo chegar?
Não haverá pista VIP nesse show e portanto o ideal para quem pretende ficar na grade é chegar um dia antes. Uma passarela aonde Brian Johnson e o Angus Young irão caminhar durante a apresentação corta o início da pista ao meio, o que significa uma chance de ficar mais próximo dos caras mesmo não chegando um dia antes. O horário ideal para pegar um bom lugar na frente é entre as 6h e 9h da manhã. Quem optou (ou teve que se conformar) com algum outro setor não há nescessidade de chegar tão cedo. Mas não deixe pra chegar em cima da hora para não causar tumulto na entrada e perde o início do show.
Aonde se alimentar?
Dentro do estádio: tendas e bares distribuídos nos Anéis do Estadio onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerante, cerveja, etc.
Fora do estádio: nas proximidades há um posto de gasolina com Starbucks e Subway. Um pouco mais para frente há uma padaria, uma rua com bares e botecos, um Habib's e o Shopping Butantã, que abriga uma vasta praça de alimentação.
Como se comportar?
A principal recomendação é não ser um mané. Não fique empurrando os outros para chegar na frente, isto atrapalha você e a todos que querem ver o show. Também não cause brigas. E muito comum as pessoas passarem mal durante o show e se isso ocorrer você irá ser levantado pelo pessoal a sua volta e levado para frente da grade ou nas laterais para ser atendido (será uma boa oportunidade de se sentir um astro do rock). Vá ao banheiro antes de entrar no estádio. Dentro do local estarão disponíveis banheiros químicos, mas se você sair do seu lugar será difícil voltar (na pista). Combine com seu amigos um lugar para se encontrar depois show para caso vocês se percam.
Setlist
01. Rock N Roll Train
02. Hell Ain't A Bad Place To Be
03. Back In Black
04. Big Jack
05. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
06. Shot Down In Flames
07. Thunderstruck
08. Black Ice
09. The Jack
10. Hells Bells
11. Shoot To Thrill
12. War Machine
13. Dog Eat Dog
14. You Shook Me All Night Long
15. T.N.T.
16. Whole Lotta Rosie
17. Let There Be Rock
18. Highway To Hell
19. For Those About To Rock (We Salute You)
Fonte:
AC/DC Brasil
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
No momento falta um dia estou no pc, de madrugada, passando as músicas dos meus álbuns direto para o iPod, que escutarei na longa fila para o show mais esperado do ano. Conto com vocês lá para compartilhar esta incrível experiência! Abraços, Namastê e Rock On!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O show foi animal, apesar de muito cheio, ficando lá de trás dava pra ver bem. Nunca vi um palco tão grande e cheio de coisa na minha via, ABSURDO!!
Angus e o resto da banda mandando muito como sempre, Brian tá meio acabadão, cantando meio baixo as vezes mas é de se esperar né? 30 anos se esguelando não é pra qualquer um!
Pontos altos pra mim foram Hells Bells, Shoot to Trill, Whole Lotta Rosie (que boneca massa!!), e o incrível final com Let There Be Rock, Highway to Hell e For Those.
O ponto negativo mais uma vez fica com a desorganização geral. Na chegada até que foi mais sussa, apesar da CET já estar fechando algumas ruas, causando confusão. Mas a saída foi o Ó!!! Não se achava UM táxi, perguntava pra CET e eles só sabiam falar "Vai andando aí que por aí você acha"... fecharam várias ruas essenciais pra ir desovando o tráfego, o que causou congestionamento nas ruas principais.... ridículo!
Quero ver como vai ser Copa e Olimpíadas nessa joça!
|
|
joaopedro1
|
|
EU ENCOSTEI NA GRADE!
Bem na frente, no canto esquerdo da passarela!
Ainda estou em estado de choque! Vi absolutamente tudo, tudo, o Angus e o Brian a 3m de mim. Foi épico, inesquecível, indescritível. Um sonho realizado. Simples assim.
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hoje ainda estou de ressaca de rock! mas amanha, prometo postar umas fotos do show!
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Show memorável!!! Estava nas arquibancadas, mas o sentimento de euforia era tanto quanto estar na pista...
Angus e Brian destroem...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Alex escreveu: |
Estava nas arquibancadas, mas o sentimento de euforia era tanto quanto estar na pista... |
Não diga isso! Hahaha! Eu apanheil, levei cotovelada, quase quebrei a costela, tive o pé pisado a cada segundo, apanhei mais, fui sufocado, mas valeu tudo á pena. O entusiasmo, o transe de acompanhar o show da grade, Angus do meu lado, são inesquecíveis, indescritíveis, com certeza memoráveis.
Já fui de arquibancada e pista em shows. Há a diferença. Mas juro que de agora em diante só arquibancada. Pista foi pra minha banda favorita e sua histórica (e talvez última) apresentação no país.
Estou satisfeito.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Alex escreveu: |
Estava nas arquibancadas, mas o sentimento de euforia era tanto quanto estar na pista... |
Não diga isso! Hahaha! Eu apanheil, levei cotovelada, quase quebrei a costela, tive o pé pisado a cada segundo, apanhei mais, fui sufocado, mas valeu tudo á pena. O entusiasmo, o transe de acompanhar o show da grade, Angus do meu lado, são inesquecíveis, indescritíveis, com certeza memoráveis.
Já fui de arquibancada e pista em shows. Há a diferença. Mas juro que de agora em diante só arquibancada. Pista foi pra minha banda favorita e sua histórica (e talvez última) apresentação no país.
Estou satisfeito. |
Eu ia na Pista antigamente, mas pelos mesmos motivos citados não vou mais... Se meu físico ajudasse continuava a ir, agora uma baixinho magricela apanha muito na pista...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |