Autor |
Mensagem |
MilesStraume
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Uhuuuuuuuu nem acredito nisso!!!
alguém ai já vai comprar? Eu to pensando ainda, já que tenho esperança pelo Dharma Iniciative Kit.
To louca com esse box aí! |
eu já comprei *----*
já que o kit da ID nem vem para cá pro Brasil =/
mas talvez eu até comprei pelo amazon haha
vicio*
_________________ LOST? It´s my heroin (L)
|
|
|
|
Deapoa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Oi Pessoal!
Alguém já sabe o pq da diferença de número de dvd's da temporada 5 vendida pelo site da submarino (6 dvds) e o da saraiva (5 dvds)?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Deapoa escreveu: |
Oi Pessoal!
Alguém já sabe o pq da diferença de número de dvd's da temporada 5 vendida pelo site da submarino (6 dvds) e o da saraiva (5 dvds)? |
na maioria das vezes, quando se adiciona um item nesses sites de venda, é copy+paste. e como não tem uma certeza de qtos discos vão ser, os 2 mostram coisas diferentes.
eu acho que vão ser 5 DVDs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aproveitando o topico, so a titulo de curiosidade para divulgar a capa da Season 05 na Australia.
LOST S5 DVD Australian Special Edition
I just bought the season 5 DVD here in Australia, and it has an alternate cover and a bonus disc. I scanned it and attached it to this email. I believe this is an exclusive to JB Hi-Fi here in Australia, and the bonus disc is the same as the HMV bonus disc in the UK.
Fonte: DarkUFO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sobre o box acima da Australia mais fotos:
** Só pra gente comparar mesmo com o do Brasil
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Um pouco feinho esse box australiano, né? O americano ficou tão legalzinho.
Ah, eu vi no Submarino, e a data de pré-venda mudou pro dia 07/12. Alguém sabe a razão?
|
|
|
|
Albro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Olá pessoal,
alguém tem alguma notícia sobre quando será lançado no Brasil a 5ª temporada em Blu-ray?
Nos EUA foi lançado agora no dia 8/12, com legenda em portugues do brasil.
Mas prefiro pegar a versão nacional se ela for lançada por agora.
Valeu
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Comprei o box da 5ª e assisti a todos os extras (os quais, apesar de poucos, são bem divertidos - principalmente os de "Lost in Location"). Em um deles, na visita de Michael Emerson aos estúdios na Califórnia, ele adentra algumas salas dos roteiristas com lousas onde se escreve os resumos dos episódios e tal. Tirando o hilário "Kill Ben" da lousa de Darlton, encontrei essa pérola aqui, após pesquisar as imagens na net:
"Juliet fucked up"
Agora, a maior curiosidade: no final das escrituras na direita, há menções de que "o grupo de Jack é absorvido por luz branca", e "o grupo de Alpert vê a explosão à distância", cenas que não chegamos a ver no season finale. Não sei se é spoiler ou qualquer coisa, na verdade não faço idéia.
Porém só deixou mais clara aquela frase do Richard no 5x15 "Follow the Leader", quando ele diz para a Sun que viu todos eles (o pessoal no quadro DHARMA dos anos 70) morrer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar