Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
3x08 - The Apartment
Outro sensacional.
Ah cara, é muito engraçado acompanhar as situações inusitadas e malucas que acontecem com o Hank. Putz, esse episódio de mó galera "se encontrar" no apartamento do Hank foi muito divertido.
Mas acho que depois de tudo o que aconteceu, as mulheres (principalmente a assistente e a Felícia) vão dar um tempo pro cara ficar mais sossegado.
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
3x09, muito muito muito fraco. aconteceu nada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x09 - Mr Bad Example
Também achei esse um pouco mais fraco.
O legal é que já fecharam pelo menos duas histórias aí, uma do Rick Springfield e o caso do Hank com a Felicia. Agora só falta o Hanks se resolver com a stripper e com a assistente dele.
Uma cena engraçada foi a Karen com medo quando o Reitor propõe payback sex com ela... ela já é zoiúda, arregalando ficou mais ainda
|
|
Trang
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Linhares - ES
Aqui... Alguém poderia me dizer o que aconteceu com o Damien (moleque que pegava a Becca)?? O Hank ficou pra que a filha pudesse continuar com a vida que tinha (principalmente por causa do namorado) e o moleque simplesmente sumiu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu tava pensando exatamente nisso esses dias...
Acho que ele nem apareceu sequer uma vez nessa temporada.
Mas, de toda forma, Hank ficou pra felicidade dela como um todo, não porque ela só seria feliz com o garoto.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
que eu me lembre, ele traiu a Becca, daí ela desistiu dos meninos e queria ficar com a Chelsea...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Darin, foi isso, mas no fim da temporada eles se perdoam e isso ajuda o Hank a ficar em LA.
Essa temporada tá sendo um pouco mais fraca mesmo. Tomara que melhore no fim.
|
|
Trang
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Linhares - ES
Marurycius, to achando a terceira melhor que a segunda...
Mas o moleque pura e simplesmente sumiu (no final da temporada ela perdoa ele e tal).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Essa é a série mais sem objetivo da TV.
Ganha até de Bored to Death.
Mas gosto muito, ehehe.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
3.10 - Mais um fraquinho.
Teve seus momentos, mas de um modo geral, foi fraco.
Pelo promo, parece que vai melhorar no próximo, mesmo porque é pre-finale. Tomara que a Karen volte logo para NY. Parece que o professor bebum de boceta vai voltar...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
3x10 - Dogtown
Eu gostei do episódio.
Eu acho legal quando os episódios não são sobre nada especificamente, tipo, com uma história para ser contada ou algo do tipo.
Esse foi um episódio. só com Hank e Charlie saindo para beber e conversando sobre a vida... p****, fantástico. Acho que isso é que sempre foi a graça da série pra mim: os diálogos sobre a vida de casado, vida de solteiro, relacionamento entre homem x mulher etc.
E ainda por cima já fecharam o arco da Colini também.
Final de temporada chegando e acredito que uma coisa que está se aproximando também é a reconciliação entre Charlie e Marcy, o que pra mim tem seus aspectos positivos e negativos.
O Charlie solteiro é legal porque o sujeito não tem a menor ideia do que fazer e só se mete em problemas, mas eu sempre gostei da relação dele com a Marcy, então qualquer coisa que acontecer daí, tá legal pra mim.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
3.11 Mais um legalzinho, mas nada de mais.
Espero que melhore e deixe um bom arco para 4ª temporada.
Só esperando o finale.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
3x11 - Comings Goings
Eu gostei do episódio.
De novo, foi bem simples, porém engraçado do mesmo jeito.
Acho muito legal o jeito que a Karen consegue provocar o Hank e realmente tirar o cara do sério.... ainda mais com um cara que o Hank acha um zero à esquerda.
Agora vamos ver o que temos nesse Finale.
Tudo está certo para que Hank, Karen e Becca voltem para New York, mas eu acho que vai acontecer alguma reviravolta e pelo menos o Hank vai ter que ficar na California mesmo.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Como sempre, dá tudo errado pra ele.
Eu não me importo, vejo a série exatamente porque mostra bem a inevitabilidade das merdas e mentiras virem a tona, mas o motivo de minha mulher parar de ver foi exatamente esse: tudo sempre dá errado pra Hank Moody.
Mas foi um finale corrido. Se tivessem pensando numa conclusão antes, a putinha tinha aparecido mais cedo, e pelo menos o arco do Charlie ficaria um pouco mais resolvido, e o do Hank menos... infantil.
Todo finale o cara briga.
Enfim, eu sou fã da série, mas que tal uma temporada com o mesmo nível de realismo, mas com um pouco mais de sorte?
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
E ele foi preso por que bateu no cara ou por ter dormido com a Mia?
Pode ser processado pela segunda coisa se a moça não prestar queixa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar