Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Globo divulga data de início da 5ª Temporada
Lost é um sucesso mundial e suas quatro temporadas anteriores foram exibidas pela Rede Globo.
A série é filmada na ilha havaiana de Oahu no Hawaii e pós-produzida em Los Angeles.
A série que conquistou aficionados em todo o mundo surpreende novamente nesta temporada, trazendo mais suspense, mistérios e a perspectiva de resgate de alguns sobreviventes da ilha.
A Rede Globo exibirá a quinta temporada de Lost, de 04 a 29 de janeiro/10, após o Jornal da Globo, de segunda a sexta-feira.
Fonte: RedeGlobo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
kimassa!
eu já assisti, mas LOST é LOST e a gent assist dinovo né!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Desperdício da série o que a Globo faz. Tudo bem que há as novelas "de qualidade" que o brasileiro em geral adora, mas a emissora deveria seguir o sucesso do SBT ao arranjar um horário mais acessível para seriados de qualidade.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que eles já deram a desculpa da série ter classificação de 18 anos, mas sério, o SBT passa(va) aquelas "pegadinhas picantes" no horário nobre, então por que não apostar em Lost no horário das 10 ou 11 horas? A Globo não quer é perder a programação ridicula daquele Casseta e Planeta sem graça e aquela Grande Família repetitiva. Se fosse pra exibir pelo menos um episódio por semana em um horário mais acessível eu já ficaria mais feliz.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Com a Globo não tem jeito, por mais que tenha a grade mais "fixa" dentre as emissoras de canal aberto, ela não dá espaço pra séries estrangeiras em melhor horário, é assim com Lost, 24 horas, Prison Break.
A Globo leva tão ao pé da letra a valorização da cultura nacional, exibindo majoritariamente produção feita no Brasil, que não dá espaço pro resto.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
limav escreveu: |
Com a Globo não tem jeito, por mais que tenha a grade mais "fixa" dentre as emissoras de canal aberto, ela não dá espaço pra séries estrangeiras em melhor horário, é assim com Lost, 24 horas, Prison Break.
A Globo leva tão ao pé da letra a valorização da cultura nacional, exibindo majoritariamente produção feita no Brasil, que não dá espaço pro resto. |
E a gente sabe que os brasileiros não são mais tão fiéis somente às produções daqui assim, vide o sucesso que Supernatural vem fazendo no SBT.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Não é só o sucesso de Supernatural... mas também o arrasador sucesso dos downloads das séries americanas aqui no Brasil.
A cada dia que passa, mas e mais brasileiros se rendem a esta modalidade de "tv".
Eu mesmo, considerando todas as séries que gosto, dá quase pra abrir mão da SKY e ficar a semana assistindo somente as séries que baixo.
E não faço isso por mera pirataria... as séries que realmente gosto, sempre compro os boxes originais (as exceções serão: Cold Case, que não tem box oficial e CSI Miami que o box é avacalhado no Brasil, então vou comprar lá na Amazon).
Mas, para não ficar apenas jogando pedras, a Globo tem sim, muita coisa boa, muito programa bom (principalmente os da afiliada EPTV/Campinas), muita novela boa... sempre disse que é realmente uma pena a Globo não abrir um canal na tv paga apenas para reprisar suas produções. Adoraria rever Roque Santeiro, O Bem Amado, Sítio do Pica-Pau Amarelo (dos anos 80)...
A propósito... como anda a dublagem de Lost? Gostei (e me acostumei) com os dubladores da 1ªT, e quando chegou na segunda avacalharam com aquela troca... desde então nunca mais quis assistir nenhum episódio dublado, nem na Tv nem no box.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu já disse que comecei a assistir Lost pela GRobo néam? Assisti toda a S01 na GRobo, S02 no AXN e só a partir da S03 que comecei a baixar os episódios.
Muitos dos meus amigos que adoram Lost começaram a assistir a série assim também. Muitos mesmo. Principalmente uma galera do interiorzão, que usa internet à rádio e não tem a cultura de comprar DVDs ou da TV paga. Conheço gente que até hoje só assiste pela GRobo.
Agora, uma coisa é fato: todos meus amigos que adquiriram uma net mais ou menos decente vieram correndo me pedir pra ensinar a acompanhar pela net, porque tipo, nem todo mundo é zumbi como eu, que pode dormir umas 4 ou 5 horas por noite e tudo bem.
Me lembro de uma época em que a GRobo passava Barrados no Baile e Melrose Place aos sábados à tarde, no lugar daqueles filmes tosquíssimos que ninguém assiste. Sei que muita gente tem vida social e mais coisa pra fazer da vida no final de semana, mas esse horário seria muito mais decente do que 1h ou 2h da manhã.
Sobre a dublagem: tenho todos os boxes mas não tenho a mínima ideia de como está. Me nego a assistir as cenas do Michael Emerson com a voz do gato da Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira... mah nem por 1 segundo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
IraiaG escreveu: |
Eu já disse que comecei a assistir Lost pela GRobo néam? Assisti toda a S01 na GRobo, S02 no AXN e só a partir da S03 que comecei a baixar os episódios. |
Haha, que coincidência! Comigo foi exatamente assim!
Me nego a assistir as cenas do Michael Emerson com a voz do gato da Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira... mah nem por 1 segundo. |
Editado pela última vez por joaopedro1 em Quarta Dezembro 16, 2009 02:02, num total de 1 vez |
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Me nego a assistir as cenas do Michael Emerson com a voz do gato da Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira... mah nem por 1 segundo. |
Ok, isso é muito engraçado. Merece mais uma citação. E um smilie...
Eu acho bem legal que a Globo continue mostrando a série. As pessoas que eu conheço fora da internet assistem Lost casualmente e só falam da série quando tá passando na Globo. No mês de janeiro Lost vira assunto do momento. Pena que o horário de exibição não é o melhor.
As duas primeiras temporadas eu vi na AXN. Mas a terceira foi na Globo. Fiquei sem tv por assinatura entre 2007 e 2008. Só depois que acabou a terceira temporada que não consegui esperar e tive que baixar os episódios. Culpa do Jack barbudo depressivo fora da ilha.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Se Lost fosse exibida pelo SBT, com certeza seria no horário das 21h, como acontece com Supernatural.
Mas como é a Globo, a série fica escondida na madrugada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar