Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bom, faltando 1h40 pro ScT fechar, acho que todo site considerável de torrent passou por lá com o saco cheio de convite.

Eu entrei pra todos, menos o TL, que já tinha, e o SceneAccess, que baniu o Brasil por ip range:

PassThePopCorn.org, recomendo. de filmes, bem semeado, todo tipo de qualidade e muito filme antigo, também.

PeerPortal, fraquinho. Torrent mais bem semeado tem 34 seeds.

TehConnection, recomendo, praticamente igual ao PassThePopCorn, que com mais seeds/arquivos.

Torrent-Damage, parece ser bom. Quantida de seeds parecida com a do ScT (arquivo mais verde tem 700 seeds), e tem todas as categorias.

IPTorrents, tirando TL e SCC, o maior site que deu convites. Arquivo mais verde tem mais de 3k seeds, praticamente mesmo nível do TL. No geral, parece ser o melhor.

TorrentVault, fraco também, máximo de 110 seeds.

DigitalHive, mesma coisa do anterior.

SceneLife, fraquinho também.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Como assim o SceneAccess ta banido no Brasil? Eu entro nele normalmente. não entendi.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Pois é.

Ou tá banido só pra novos membros, ou só algumas operadoras de internet conseguem acessar.

Minha Oi e a GVT da Carol foram proibidas de fazer cadastro no site.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Deve ser pra novos membros então.

Pq aqui em casa é OI Também. E ta funcionando. Thank God!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
guicn
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Aqui é virtua e o SceneAccess também baniu meu ip.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Acabou.

Além de achar justo homenagear um local que me proporcionou milhares de horas de diversão nesses 4 anos, acho que o que me tocou mais foi ver que os caras passando por algo muito similar ao que passamos com a ADEPI, 2 anos atrás.

Momentos que não podíamos falar nada, o medo do que ia acontecer, os usuários mais perdidos que a gente.

É f***.

ScT marcou época por ser um site muito leve de se navegar, pre times mínimos e muitos seeds logo de cara (coisa que nem o todo poderoso TL dispõe pra torrents novos), boas época de freeleech, bons packs, muitas categorias, e, mesmo sem quase ir ao forum, tinha uma comunidade organizada.

Sempre foi meu site predileto pra baixar coisas em geral. TL é um site feio e mal organizado, e quase esmurro o monitor toda vez que vejo um filme/série repostado porque alguém de Israel precisa queimar a legenda e postar pros outros amigos burro dele baixar "prontinho". Assholes.

Vai ser tornar meu site principal, mas tenho bons pressentimentos com esses 4 sites que achei úteis no meu penúltimo post.

Enfim, semana triste e perigosa pro P2P em geral.

/Deleta ScT da barra dos favoritos... Sad

Norberto_
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Grupos: Nenhum
Outro site ótimo é o RevolutionTT, os torrent saem mais rápidos que no TL e têm bastante seed.

R.I.P ScT. Sad

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
lred
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ogro escreveu:
Não. Todo download que não é permitido pelo dono direto dos direitos autorais é crime.

Esse negócio de comprar DVD e poder baixar é quando o próprio estúdio te passa um link pra isso, normalmente pra formato em mp4, pra celular, iPod, etc.

O lance das 24hrs, nada a ver também. Quando se compra um filme/série na Apple Store, depois que tenha se dado play, tem 24hrs pra terminar de vê-lo.

Hum, que ruim. Você paga e ainda tem que assistir em 24hs Mad

Valeu Smile

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
RIP ao melhor site de torrents que já existiu.

HDBits forever!

Se esse morrer um dia, eu tenho certeza que vou chorar DE VERDADE! Neutral

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

GZus... e seu eu depender de entrar no IRC pra conseguir outro convite eu tô lascado... sou nooob total nisso.

, bem mais que o meu 2 de ratio, e de já ter doado uns bons 50 euros vez ou outra pra lá... poutz... ISSO SIM vai fazer falta!

RIP!

... ok, agora eu dependo do thepiratebay. o mundo bem que podia acabar mesmo!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Galera , eu sei que não tem muito a ver com o tópico,mais eu estou com uma grade duvida: Como é consigo manter o meu ratio alto?

Eu já fui expulso do xtremespeeds , por causa do ratio baixo,porfavor eu sei que minha ignorância é tremenda,mais se alguém poder me explicar eu agradeço desde já.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ratio = proporção. E essa a tradução.

Sua proporção de bytes enviados tem que ser maior que a de bytes baixados, ou seja: você tem que fazer mais upload que download.

Baixando você baixa algo do PC de outras pessoas que estão baixando/já tem baixado. A velocidade que você pega de download depende da velocidade de upload delas.

Assim sendo, você tem que fornecer mais do que recebeu pra ter uma proporção positiva, ou seja, o total do que upou dividido pelo total do que baixou é maior do 1.

Resumindo: depois que terminar de baixar, deixa umas horas, ou um dia na lista de arquivos completos, sem deletar, pros outros poderem baixar também, e você ter um ratio bom, num tracker fechado decente.

Falando em tracker fechado, a velocidade deles é sempre alta devido a obrigarem cada usuário a upar mais do que baixam. Assim todo mundo sempre tem o que quer, na hora que quer.

Em tracker aberto é cabaré de calango. Todo mundo deita e rola, mal upando 10MB num downloade de 1.4GB.

Matthew
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Muito obrigado ogro! finalmente vou parar de ser expulso de trackers fechados. Laughing

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Desculpem-me a leiguisse. Sinceramente não sou muito familiarizado com essa questão de torrent. Usava o Mininova, e agora, era.

Podem me dar sugestões de outros lugares (trackers abertos), similares ao Mininova para baixar filmes, séries, etc? E o que faço para participar de trackers privados? Somente por convite?

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
btjunkie e isohunt são os melhores abertos.

Sim, fechado que preste só com convite.

Os que deixam signup abertos são novinhos e sempre lentos.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Ótimo presente de Natal: SceneTorrents fechará amanhã
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida