Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Esportes » Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack, fantástico texto, muito legal mesmo!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Novembro 19, 2009 05:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
+ 1 Jack, fantástico texto, muito legal mesmo!

Obviamente não é meu, mas também não sei o nome do " criminoso " .

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Robin Williams faz piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 no programa de David Letterman

"O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó"

RIO - O ator Robin Williams fez piada da vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016, nesta segunda-feira, durante entrevista a David Letterman, no Late Show. Logo no início da entrevista, o ator disse que o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó, referindo-se a Copenhague, onde ocorreu a eleição da cidade sede entre os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI). Robin Williams brincava com a apresentadora Oprah Winfrey, apresentadora do talk show "The Oprah Winfrey Show" ao falar da "desigualdade de condições" na disputa entre Chicago e Rio de Janeiro.

- Espero que a Oprah não esteja chateada com as olimpíadas. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó - disse. E concluiu: - Não foi justo.

No seu programa, GPS, na CNN, o apresentador Fareed Zakaria questionou a capacidade do Rio de Janeiro para sediar os Jogos . Dessa vez, não foi piada. Zacaria, que desde 2000 é editor das edições internacionais da revista Newsweek, falou do apagão que deixou 18 estados brasileiros sem luz e lembrou a queda de um helicóptero da polícia durante confrontos no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

Fonte: O Globo

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
lred
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ah, claro. Coisa ruim só acontece no Brasil, e nada acontece nos Estados Unidos. Chicago é uma cidade cheia de gangues, uma das cidades com maior número de assassinatos do país, mas isso não importa. O EUA é o país mais viciado em cocaína do mundo, mas claro, é o EUA então isso também não importa. E o melhor é que o próprio Robin Williams já foi (ou ainda é, quem vai saber) viciado em cocaína, então acho que eu tô vendo mais um reflexo do que uma crítica direta ao Brasil.

Robin Williams merece agora o meu desrespeito. Rolling Eyes

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Calma Ired, foi só uma piada. Assim como ele faz com vários países, principalmente o USA.

Vamos ter mais senso de humor.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
Calma Ired, foi só uma piada. Assim como ele faz com vários países, principalmente o USA.

[2]

Foi uma piada. De mal-gosto é verdade, mas foi uma piada. Com um toque de dor-de-cotovelo.

Maaass... daí a ficar revoltado e começar a chamar o cara de viciado (como alguns estão fazendo) é muito desperdício de energia...

RT @ivancapelli Aos ofendidos com a piada do Robin Williams: nunca mais riam de piadas de argentinos. Sejam coerentes.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hahaha foi uma piada, chocante sim, mas MUITO boa. Que demonstra exatamente a diferença ridícula entre as duas comissões... os EUA mandaram uma porrada de gente séria e um projeto decente e executável. O Brasil mandou Lula e sua gangue de maloqueiros, com um projeto megalômano e super-faturado.

Long live, Robin Williams! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Meu comentário não foi 100% pro Robin Williams, e sim pra aqueles que tão tentando passar a sensação de que o Rio de Janeiro é um centro de guerra, como esse Zakaria. Claro que fiquei bastante desapontado com o Robin, principalmente na citação da Oprah e da Michele Obama. Tipo, uma é a mulher do presidente e a outra é uma apresentadora de televisão milionária e que é considerada como uma grande influenciadora. Eles só tavam tentando vender o peixe deles ali com celebridades conhecidas mundialmente, e não funcionou pra nada. E depois ainda acha injusto. Agora o que eu não suporto é os brasileiros serem considerados uma população inferior. Essas coisas de argentinos é brincadeira e rivalidade esportiva, mas falando que a gente é tudo viciado e que só tem prostitutas aqui, é uma piada beeem diferente. Rolling Eyes

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pelo amor de Deus.

Não me envergonhem.

RW não é ativista político, não é Republicano.

Ele é um comediante, e um dos grandes do stand-up americano.

Stand-up é uma comédia que, além de situações do dia-a-dia, foca em fatos da atualidade.

Ficar ofendido porque ele comentou isso sobre o Brasil é mentalidade da época da Ditadura.

E DAÍ QUE ELE FALOU ISSO?!

Brasil sempre vai ser sinônimo de p***, droga e travesti pros caras. Sim, esses três itens.

Ele pegou até leve, pelo o que já vi de comediante falando.

E eles falam sério? NÃO!

É COMÉDIA!

Quem ficou com raiva dele é burro, de direita, e, aqui vai meu toque pessoal: precisa tirar o dedinho do c* e cheirar, pra ver de onde a merda tá vindo.

valor ao seu país, votando com consciência, sendo cidadão e ajudando o mais necessitados, se tiver como.

Se sentir patriota só quando alguém xinga, não é patriotismo. É birra.

Pra finalizar: liberdade de expressão acima de tudo. Sempre.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se eu tivesse tempo, fazia uma montagem dele junto com o comitê olímpico do Rio e todos gritando:

"FORAM AS DORGAS, MANO! IARIARIARIARIARIA!!!"

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:

Pra finalizar: liberdade de expressão acima de tudo. Sempre.

Concordo com tudo nesse post, menos a citação que fiz.

3 de outubro será um dia de humor mórbido, como todos os outros dias de eleição. Um bando de gente sem a minima de instrução apertando numeros aleatorios para decidir sobre o futuro do país.

Democracia é a coisa mais burra para o Brasil no momento. Que mané liberdade de expressão em um país sem instrução nenhuma? A unica expressão que boa parte da população brasileira vai ter é a única que lhe foi imposta. Vai ser escravo trocando voto por um saco de feijão e outros "inocentes" sendo influenciados por demagogos.

Estão te enganando, e não é pouco.

EDIT: Cacilda, como isso veio parar no tópico Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016?

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, isso é antigo. Mas nem tinha visto, senão viria aqui parabenizar o RW.
Realmente, o Brasil ainda explora muito o turismo sexual, e somos o canal de distribuição de cocaína para o mundo inteiro. Portanto, ele está certíssimo.
Todos que se ofendem com a piada acham o que? que se ofender vai reduzir o tráfico no Brasil?

Sobre o diniz_spectro, discordo. Democracia é justiça, é justo que no Brasil tenhamos péssimos políticos, que temos uma péssima cultura e mentalidade. Qualquer solução que envolva um grupo menor subjugar o resto do Brasil para "obrigá-lo" funcionar melhor jamais vai dar certo. Ninguém pode ser obrigado a viver melhor, é necessário querer viver melhor. E o Brasil ainda está longe disso, basta ver como todo mundo fica ofendido quando alguém critica nosso país: na metalidade de todos, aqui é o paraíso. Oras, se assim está bom, se viver na merda e na lama é gostoso, que vivam.
Talvez você, diniz_spectro, considere que uma nova ditadura é a solução para o Brasil. Você precisa estudar mais história. O resultado é sempre o mesmo.
No mais, basta que façamos uma simples mudança na lei eleitoral: devemnos acabar com o voto obrigatório. Isso vai dar muito mais poder político para os eleitores engajados, que talvez seja o que o Brasil precisa.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth, penso que de nada adianta o voto passar a ser opcional se ainda vai ter gente vendendo ele, ou sendo enganada por demagogos vendedores de baus da felicadade. Você acha que as pessoas beneficiadas pelas bolsas esmolas vão deixar de votar em quem mantém elas na merda quentinha? Não vão. Eu tenho consciencia de que, com meus 18 anos, não sou digno de carregar uma responsabilidade tao grande, mas como o numero de pessoas mais despreparadas que eu é gigantesco, eu vou votar só para dar uma diminuida na "Média de tolice dos eleitores" ou algo assim.

Mas você tocou no ponto certo, o brasileiro está em em segundo no IFH (Indice de felicidade humana), isso mostra como temos pessoas pobres, e meu pobre é pobre de educação e de decência. Mas PedroJungbluth, é estudando história que baseio minhas opiniões, todos nós deviamos estudar mais história para deixarmos de sermos hienas*, se estudassem, perceberiam que o melhor presidente que o Brasil já teve foi justamente Vargas (um título não não honravel no Brasil onde apenas 2 presidentes possam ser considerados bons).

Outra coisa, democracia quer queira, quer não, ganha por números, e a maioria do Brasil não tem capacidade de perceber o que é certo ou errado, logo democracia não é viável. Seria o mesmo que levar uma criança de 5 anos com dor de ouvido em uma farmácia e dizer: "Pronto! Pode pegar o remédio que quiser!"

Perceba que não estou dizendo que democracia é uma coisa inviável, estou dizendo que ela é inviável no Brasil. Quando nossa educação e nossa mentalidade (que é fruto de gerações que não tiveram boa educação, pessoas não instruidas instruindo outras) passarem a ser algo decente, democracia FTW, mas agora dar o poder de escolher o governo à pessoas totalmente manipulaveis é no minimo uma brincadeira de mau gosto.

A educação é a unica coisa que pode salvar esse país (que temo ser tarde, caso um "alguém" ganhe a eleiçao), para ai sim, estabelecer uma democracia. E, em um mundo perfeito, com uma pessoa perfeita seria cabível um regime totalitário. (isso foi irônico, poupem as pedras).

Talvez seja óbvio que um regime nunca vai agradar a todos, logo aquele que deve ser escolhido é o que vai fazer a santa trindade(educação, saude e renda per capta) crescer mais. Com uma boa educação, parte dos outros dois são consequencia.

* Hienas: Seres que comem resto, são fortes em grupo e riem o dia todo.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pergunta em São Paulo o que acham de Vargas. Pode ser que mesmo nas coxas ele tenha feito algumas melhorias chaves para o Brasil. Mas dizer que foi o mehor período é absurdo. Foi uma ditadura, foi injusta, deixou torturados, o cara entrou em guerra contra um dos estados, não consigo imaginar quem racionalmente queira isso para o Brasil de hoje. É um pacote, você elimina as partes lentas da democracia mas não consegue viver sem as demais consequêncas do poder centralizado.

Ditaduras são sempre obscuras, manipuladoras, e muito do que elas fazem fica pouco claro mesmo passado muitos anos. Um fato é certo: toda ditadura estimula corrupção. Se você acha que as massas são manipuladas e vivem na merda na democracia, fora dela não consigo imaginar algo diferente. Algumas democracias, no mundo, conseguiram eliminar a miséria. Mas nada fora de uma democracia conseguiu tal feito de maneira duradoura.

é tudo uma questão de prática: você afirma as qualidade que um governo, não democrático deve ter. Pois eu afirmo apenas as qualidades que um governo não democrático pode ter: manipulação das idéias, poder militar, força política. Sem isso nenhum governo não democrático consegue perseverar. Para manipular a população a não se revoltar, seja por justiça ou por manipulação da oposição, investir em educação é loucura. Para iluminar com conhecimento, é preciso abrir as portas e isso é improdutivo para um governo autoritário. Veja como Vargas terminou.

Como eu disse, basta fazer uma análise história para verificar que na atual situação do Brasil nada seria menos produtivo que desistirmos da democracia.

Uma sociedade precisa evoluir. São necessários passos para evoluir. Esses passos precisam ser dados um a um. Não adianta ser preguiçoso e no meio do caminho sentar no chão e ficar imaginando atalhos.
Não existe um método que salve o Brasil, o Brasil precisa trilhar seu caminho. Nenhuma ditadura vai deixar nada mais fácil. Retirar da população sua responsabilidade para o futuro do país não vai ajudar em nada essa população aprender a cuidar de si mesma. A última coisa que o nosso país precisa e ser forçado a viver melhor. Pode funcionar (acho muito improvável, mas mesmo assim consideremos) mas só funcionaria por alguns anos. Mais cedo ou mais tarde essa população precisa andar com as próprias pernas.

Basta olhar a evolução brasileira desde que a democracia voltou por esses lados. Muita coisa melhorou. Muita gente vende voto, mas menos do que 20 anos atrás. Hoje as pessoas tem sim um pouco mais de dicernimento sobre seu papel na sociedade. Está longe de ser perfeito, mas jogar esses últimos 20 anos fora me parece loucura. Não pdoemos perder mais 20 anos pra tentar algum plano mágico de atalho, e daqui 20 anos ter que recomeçar com democracia...

Depois do Iluminismo, algumas coisas simplesmente não podem ser ignoradas.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sexta Abril 09, 2010 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
Pergunta em São Paulo o que acham de Vargas. Pode ser que mesmo nas coxas ele tenha feito algumas melhorias chaves para o Brasil. Mas dizer que foi o mehor período é absurdo. Foi uma ditadura, foi injusta, deixou torturados, o cara entrou em guerra contra um dos estados, não consigo imaginar quem racionalmente queira isso para o Brasil de hoje. É um pacote, você elimina as partes lentas da democracia mas não consegue viver sem as demais consequêncas do poder centralizado.

Restringir a análise de um governo observando apenas um estado é loucura. Não podemos dizer que o Molusco é o melhor presidente que o Brasil já teve porque o Nordeste acha isso. Foi na ditadura que usaram o dinheiro do meu avô para construir a Vale do Rio Doce e o Satanás na democracia doou para seus amiguinhos. E o poder do povo? Aonde está ele quando se precisa? Porque não impediram ele de vender ela? Responda a essa pergunta e você vai ver que para exercer de fato o poder, o povo sempre vai precisar se manisfetar, fazer arruaça, ameaçar o governo. A Democracia causa a falsa ilusão de poder na massa, e depois da eleição neguinho pensa que já fez o seu dever e fica inerte por 4 anos.

PedroJungbluth escreveu:

Ditaduras são sempre obscuras, manipuladoras, e muito do que elas fazem fica pouco claro mesmo passado muitos anos. Um fato é certo: toda ditadura estimula corrupção. Se você acha que as massas são manipuladas e vivem na merda na democracia, fora dela não consigo imaginar algo diferente. Algumas democracias, no mundo, conseguiram eliminar a miséria. Mas nada fora de uma democracia conseguiu tal feito de maneira duradoura.
A corrupção independe do modo de governo. O que leva um governo ser corrupto ou não é o governante. Não há o que discutir nesse ponto. Se ditadura estimula corrupçao, na democracia a corrupçao existe desde o momento o primeiro segundo de vida dela, a votação.

PedroJungbluth escreveu:

é tudo uma questão de prática: você afirma as qualidade que um governo, não democrático deve ter. Pois eu afirmo apenas as qualidades que um governo não democrático pode ter: manipulação das idéias, poder militar, força política. Sem isso nenhum governo não democrático consegue perseverar. Para manipular a população a não se revoltar, seja por justiça ou por manipulação da oposição, investir em educação é loucura. Para iluminar com conhecimento, é preciso abrir as portas e isso é improdutivo para um governo autoritário. Veja como Vargas terminou.
Para quem leu o livro 1984 de Goerge Orwell vai entender o que eu vou dizer: Você está argumentando contra um governo autoritário e repressor, como o governo do livro, o do Big Brother. E me junto a você se é pra fazer isso.

Mas não dá para continuar assim como está, não mesmo. É preciso de uma mudança.

PedroJungbluth escreveu:

Como eu disse, basta fazer uma análise história para verificar que na atual situação do Brasil nada seria menos produtivo que desistirmos da democracia.

Relatividade amigo. Isso é ralativo demais, impossível afirmar uma coisa dessas. O que eu não faria para ter um homem phoda no governo. Sabe, alguém que quando a população olhasse para ele, ficasse inspirada em ser uma pessoa decente, passasse uma imagem modelo. E não olhar para o governante e ver um cara que mal sabe falar, que não para de mostrar sua mão com quatro dedos, e com orgulho. Meus dedos são um pouco tortos, é genético, mas bem pouco mesmo, e eu já tenho o instinto de esconder as mãos quando converso com alguém, não quero que alguém perceba que tenho alguma coisa diferente para me tratar de maneira especial.

Parafraseando um filósofo theco aqui: "O segredo do demagogo é parecer tão tolo quanto sua platéia,
de maneira qe estas pessoas possam se achar tão espertas quanto ele."

PedroJungbluth escreveu:

Basta olhar a evolução brasileira desde que a democracia voltou por esses lados. Muita coisa melhorou. Muita gente vende voto, mas menos do que 20 anos atrás. Hoje as pessoas tem sim um pouco mais de dicernimento sobre seu papel na sociedade. Está longe de ser perfeito, mas jogar esses últimos 20 anos fora me parece loucura. Não pdoemos perder mais 20 anos pra tentar algum plano mágico de atalho, e daqui 20 anos ter que recomeçar com democracia...

Evolução brasileira?
Peraí, tem gente que acha que o Brasil ta ficando cada vez melhor. Do tipo: "olha olha, o PIB cresceu o PIB cresceu" ou "meu deus, temos um IDH considerado alto agora!". Eu não vi nada melhorar ná pratica. Não sei se é aqui em SC, mas eu não vejo nada melhorar, pelo contrario, escuto nego reclamando que tudo está cada vez pior, cada vez mais dificil, e não é de hoje. Se agora está pior, quer dizer que antes estava melhor, ahhhh.... então isso não ta funcionando... não ta melhorando nada.

Governo entope nordeste com uma casinha podre e bota alguém lá dentro que sabe ler e escrever e chama de escola pra melhorar pontinhos em índices e pessoal fica feliz.

PedroJungbluth escreveu:

Uma sociedade precisa evoluir. São necessários passos para evoluir. Esses passos precisam ser dados um a um. Não adianta ser preguiçoso e no meio do caminho sentar no chão e ficar imaginando atalhos.
Não existe um método que salve o Brasil, o Brasil precisa trilhar seu caminho. Nenhuma ditadura vai deixar nada mais fácil. Retirar da população sua responsabilidade para o futuro do país não vai ajudar em nada essa população aprender a cuidar de si mesma. A última coisa que o nosso país precisa e ser forçado a viver melhor. Pode funcionar (acho muito improvável, mas mesmo assim consideremos) mas só funcionaria por alguns anos. Mais cedo ou mais tarde essa população precisa andar com as próprias pernas.

Olha, democracia ou ditadura, o Brasil está fudido. Tudo está corrompido, desde o faxineiro que limpa o chão do senado até o topo do senado. E isso não não é questão de pessimismo/otimismo, otimista aqui diz que isso aqui vai demorar até virar Cuba, realista fala que já ta virando, e pessimista tem que se matar.

No meu post anterior disse que a unica coisa que salvaria o Brasil seria educação, e mesmo se Diógenes se tornar presidente ele não conseguiria tal feito, enquanto um absolutista bastaria. Pois na democracia ele não conseguiria fazer nada se não tivesse apoio, portanto, mínimo teríamos que eleger exatos duzentos e noventa e oito Diógenes da vida nessa eleição e, se o Brasil tem pelo menos UM se candidatando, eu desconheço, e se tiver (acho muito improvável, mas mesmo assim consideremos) ele não duraria um nanosegundo.

Grande observação aqui: Quando menciono Diógenes, me refiro a "honestidade" dele. E não porque quero alguém no governo que se masturbe em praça publica e ache isso normal Razz

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo Página 13 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida