Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
House - Episode 6.10 - Wilson - Sneak Peek
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
House - Episode 6.10 - Wilson - Global Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
medo desse episódio... como assim ele se chama wilson? tomara que não seja nada de matar o personagem...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Então, esse é o tal do episódio sobre o qual o Ausiello falou algo do tipo: "depois dele, Robert Sean Leonard já pode fazer a sua inscrição para o Emmy"... e será o último episódio de House do ano também.
Não queria me encher de expectativas pra não ir com muita sede ao pote e quebrar a cara, mas não adianta, tô esperando muito deste episódio.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
6x09 - Ignorance is Bliss
Gostei desse último episódio aí.
O caso foi muito legal, com o sujeito querendo ser mais burro só pra poder ficar pau a pau com a loira e continuar o seu casamento.
Chase desestressando pra cima do House foi maneiro também... todo mundo enchendo o saco do cara meu, pelo amor de Deus.
E o que eu temia realmente aconteceu. Chegam as partes do Taub e eu quase pulo alguns minutos pra ir para o outro personagem de tão chato que esse sujeito é. Não tem o que faça o personagem se tornar interessante, impressionante.
House já está na hora de esquecer essa conversa de Cuddy também. A mulher tá fazendo um doce danado então deixa quieto e vai pra outra, sei lá... devem existir um monte de alemãs alí na região do hospital.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x08 - Ignorance Is Bliss
Esse episódio foi bem melhor que o anterior, não me deu agonia nenhuma.
O caso do paciente foi bom. Explorou mais o lado dos outros personagens, Chase, Taub...
E o House, me desculpem, não encheu tanto o saco, mas quando encheu tomou uma porrada! Detesto quando House arruma essas picuinha e passao o episódio todo infernizando os outros, esse episodio foi bem melhor pq não teve isso.
Mah até fiquei com dó quando ele deu uma de jilozao lá e sobrou na armaçao que a Cuddy fez pra ele. E tá na hora dele sair fora Também desse lance da Cuddy, já era fez merda, agora supere isso.
Me animei com oq disseram acima sobre o Robert Sean Leonard no próximo episódio, gosto muito do personagem e do ator!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
House - Episode 6.10 - Wilson - Promo 3
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
House.S06E09.Wilson.HDTV.XviD-FQM
Fantástico episódio.
Mudou o foco da trama para Wilson, com os casos de House aparecendo secundários. Me pareceu uma grande forma de esfregar o ego do ator, talvez ele tenha exigido mais espaço.
No final das contas, o baby steps do House a situação da amizade dos dois foi o que mais valeu a pena, além da mundaça narrativa, que refresca numa série tão antiga.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Episódio excelente.
Gostei muito da ironia implícita no episódio: o caso do House parece ter sido muito bizarro, mas não pudemos saber de quase nada. Genial!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O caso?
Foram dois, salvo engano.
O do gordo no regime de pipoca e o segundo, que eles mal comentam.
Eu gostei bastante porque mostrou mais da rotina do Wilson no hospital, não só ele sentado no consultório esperando o House ir sacanear, como sempre acontece.
E o tal do loft realmente é bacana, ehehe.
Mas o paciente é um otário mesmo, como House disse: trocar a mulher de anos, que é mais bonita e inteligente, por uma bimbo burra e feinha. Bitch, please.
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
A problem delayed is a problem denied.
Excelente o Episódio!!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ainda estou assistindo a 5ª temporada (que por sinal deu uma leve caída de qualidade nessa metade), e venho reparando algo que o ogro disse e não sai da minha cabeça.
Agora, toda vez que o House descobre o caso durante uma conversa normal com alguém eu fico incomodado. Como é que nunca fui perceber isso? É todo santo episódio!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Revendo o "Wilson". O Robert Sean Leonard (como alguém pode ter 3 primeiros nomes?) é um ator bem fraquinho, desses que cumpre o que promete, e só. Mas ele encaixa tão bem em Wilson, até por que o personagem foi construído em volta dele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x09 - Wilson
EPISODIO EXCELENTE!!
Sabe como você vai vendo a serie por 6 temporadas e vai percebendo como ela esta mudando... você sabe que os episodios da 1, 2 e 3 temporada eram diferentes, eles tinham uma ''coisa'' diferente, um jeito diferente e nesse episodio eu consegui ver isso. Pra mim é como se eu tivesse vendo um episodio da 1, 2 ou 3 temporada, poderia ate colocar uns da 4 temporada.
Quero dizer que esse episodio me deu uma nostalgia de certos episodios de House, me lembrou algumas coisas de temporadas passadas.
Achei ele todo incrivel. O Robert Sean Leonard estava demais, o personagem tava otimo. O caso do paciente foi muito bom e otimo não terem focado nos pacientes do House.
Alias esse episodio centrado no Wilson mostra como eles tem q fazer isso mais vezes na serie. Nossa foi demais!
Podiam fazer isso mais vezes, explorar outras coisas, outros personagens!
Lembrei do finale da S04 que foi excelente!
Isso sim é um episodio de House. Eu vi pq eu assisto House. Fugiu bastante da mesmice e foi maravilhoso. Entrou para o meu TOP de episodios. Nessa temporada? Foi o mais imbativel!
- Jose Luciano Gabriel (o nome é so isso).
- Meu colega do trampo: Jose André Luiz (ou algo parecido com isso)
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Acho que só eu não gostei...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |