Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.10 - Wilson - Sneak Peek

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.10 - Wilson - Global Promo

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Darin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
medo desse episódio... como assim ele se chama wilson? tomara que não seja nada de matar o personagem...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Então, esse é o tal do episódio sobre o qual o Ausiello falou algo do tipo: "depois dele, Robert Sean Leonard já pode fazer a sua inscrição para o Emmy"... e será o último episódio de House do ano também.

Não queria me encher de expectativas pra não ir com muita sede ao pote e quebrar a cara, mas não adianta, esperando muito deste episódio.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

6x09 - Ignorance is Bliss

Gostei desse último episódio aí.

O caso foi muito legal, com o sujeito querendo ser mais burro só pra poder ficar pau a pau com a loira e continuar o seu casamento.

Chase desestressando pra cima do House foi maneiro também... todo mundo enchendo o saco do cara meu, pelo amor de Deus.

E o que eu temia realmente aconteceu. Chegam as partes do Taub e eu quase pulo alguns minutos pra ir para o outro personagem de tão chato que esse sujeito é. Não tem o que faça o personagem se tornar interessante, impressionante.

House já está na hora de esquecer essa conversa de Cuddy também. A mulher tá fazendo um doce danado então deixa quieto e vai pra outra, sei lá... devem existir um monte de alemãs alí na região do hospital.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x08 - Ignorance Is Bliss

Esse episódio foi bem melhor que o anterior, não me deu agonia nenhuma.

O caso do paciente foi bom. Explorou mais o lado dos outros personagens, Chase, Taub...

E o House, me desculpem, não encheu tanto o saco, mas quando encheu tomou uma porrada! Detesto quando House arruma essas picuinha e passao o episódio todo infernizando os outros, esse episodio foi bem melhor pq não teve isso.

Mah até fiquei com dó quando ele deu uma de jilozao lá e sobrou na armaçao que a Cuddy fez pra ele. E tá na hora dele sair fora Também desse lance da Cuddy, era fez merda, agora supere isso.

Me animei com oq disseram acima sobre o Robert Sean Leonard no próximo episódio, gosto muito do personagem e do ator!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House - Episode 6.10 - Wilson - Promo 3

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 03:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
House.S06E09.Wilson.HDTV.XviD-FQM
Fantástico episódio.
Mudou o foco da trama para Wilson, com os casos de House aparecendo secundários. Me pareceu uma grande forma de esfregar o ego do ator, talvez ele tenha exigido mais espaço.
No final das contas, o baby steps do House a situação da amizade dos dois foi o que mais valeu a pena, além da mundaça narrativa, que refresca numa série tão antiga.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente.

Gostei muito da ironia implícita no episódio: o caso do House parece ter sido muito bizarro, mas não pudemos saber de quase nada. Genial!

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O caso?

Foram dois, salvo engano.

O do gordo no regime de pipoca e o segundo, que eles mal comentam.

Eu gostei bastante porque mostrou mais da rotina do Wilson no hospital, não só ele sentado no consultório esperando o House ir sacanear, como sempre acontece.

E o tal do loft realmente é bacana, ehehe.

Mas o paciente é um otário mesmo, como House disse: trocar a mulher de anos, que é mais bonita e inteligente, por uma bimbo burra e feinha. Bitch, please.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Belerophonte
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A problem delayed is a problem denied.

Excelente o Episódio!!!

Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Ainda estou assistindo a 5ª temporada (que por sinal deu uma leve caída de qualidade nessa metade), e venho reparando algo que o ogro disse e não sai da minha cabeça.

Agora, toda vez que o House descobre o caso durante uma conversa normal com alguém eu fico incomodado. Como é que nunca fui perceber isso? É todo santo episódio! Smile

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 05:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Revendo o "Wilson". O Robert Sean Leonard (como alguém pode ter 3 primeiros nomes?) é um ator bem fraquinho, desses que cumpre o que promete, e só. Mas ele encaixa tão bem em Wilson, até por que o personagem foi construído em volta dele.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x09 - Wilson

EPISODIO EXCELENTE!!

Sabe como você vai vendo a serie por 6 temporadas e vai percebendo como ela esta mudando... você sabe que os episodios da 1, 2 e 3 temporada eram diferentes, eles tinham uma ''coisa'' diferente, um jeito diferente e nesse episodio eu consegui ver isso. Pra mim é como se eu tivesse vendo um episodio da 1, 2 ou 3 temporada, poderia ate colocar uns da 4 temporada.

Quero dizer que esse episodio me deu uma nostalgia de certos episodios de House, me lembrou algumas coisas de temporadas passadas.

Achei ele todo incrivel. O Robert Sean Leonard estava demais, o personagem tava otimo. O caso do paciente foi muito bom e otimo não terem focado nos pacientes do House.

Alias esse episodio centrado no Wilson mostra como eles tem q fazer isso mais vezes na serie. Nossa foi demais!

Podiam fazer isso mais vezes, explorar outras coisas, outros personagens!

Lembrei do finale da S04 que foi excelente!

Isso sim é um episodio de House. Eu vi pq eu assisto House. Fugiu bastante da mesmice e foi maravilhoso. Entrou para o meu TOP de episodios. Nessa temporada? Foi o mais imbativel!

PedroJungbluth escreveu:
Revendo o "Wilson". O Robert Sean Leonard (como alguém pode ter 3 primeiros nomes?)... .

! é pq não viu o professor de Filosofia da facul:
- Jose Luciano Gabriel (o nome é so isso).
- Meu colega do trampo: Jose André Luiz (ou algo parecido com isso)

Laughing Laughing

Darin
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Acho que só eu não gostei...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 130, 131, 132  Próximo Página 98 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida