Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fernando.abib
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Genial, sem mais.

Fiz questão de não ver o promo, mas o nome do próximo episódio é um tanto sugestivo... Rolling Eyes

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Genial foi a vida que o John Litigow deu ao seu vilão, para mim um dos mais memoráveis de todos os tempos. O cara consegue dar medo, consegue trazer uma ansiedade para que ele se fo# logo. Incrivel.

Com certeza, é a melhor temporada de todas devido a grande performance de Litigow e Dexter, e a um roteiro muito bem bolado e criativo.

Os produtores estão de parabéns.

Quanto ao episodio, sensacional. Tenso. Nervoso. E terminar ouvindo Hello, Dexter Morgan só no fundo valeu demais. Applause

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Alguém sabe quando o pai do Dexter deixou de ser um mero flashback para virar um fantasma conselheiro?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nessa temporada inteira, acho.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Gourmet Erótico escreveu:
Alguém sabe quando o pai do Dexter deixou de ser um mero flashback para virar um fantasma conselheiro?

Acho que na verdade ele está sendo apenas uma representação do subconsciente do Dexter, ou algo do tipo. Como se ele conversasse com ele mesmo mentalmente mas na figura do pai.

O pai do Dexter virou o grilo falante.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Claro que é o subconsciente dele. Acho genial, mas prefiro os monólogos.

Esse episódio foi sensacional. Realmente muito bom.
Acho que vamos ter o melhor season finale entre todas as temporadas.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

No começo eu não gostava muito não do "fantasma" do pai dele, mas hoje em dia eu acho até legal.

Eu fico lembrando daquela entrevista que disseram que o elenco ficou chocado com o final dessa temporada... o que será que temos pela frente ein?

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Senhores, não estou criticando o fantasma da pai de Dexter. Acho o recurso muito interessante. Mas o que aconteceu é que anteriormente Dexer apenas se lembrava do pai. A partir de algum momento que ainda não consegui identificar, o pai dele virou uma espécie de fantasma conselheiro.

Minha grande dúvida é até que ponto essa mudança foi intencional. Uma hora os flashbacks de Harry iriam chagar num ponto de exaustão. Ao mesmo tempo, Harry sempre foi um contraponto muito interessante e fundamental para a formação de Dexter.

Minha avaliação é de que o próprio pai de Dexter seria uma espécie de 'dark passenger'. E ainda acho que existe uma questão genética nisso tudo. A certa altura saberemos se o filhão de Dex vai seguir seus caminhos. Junto com essa revelação, vamos descobrir se o Harry também era um serial ou não.

A idéia de um código genético que se traduz numa personalidade do subconsciente é muito interessante.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

O Harry apareceu em FlashBacks até a segunda temporada, na terceira temporada que ele começa a aparecer representando o subconciente do Dexter.

E acho esse negócio de psicopatia passar de pai pra filho meio estranho. Rolling Eyes
E como já comentaram aqui, seria meio repetitivo, que o Dexter tinha um irmão psicopata também.

Citação:
Pode ser só viagem minha, mas aquele papo do Batista no episódio passado, sobre "hoje estamos aqui, de repente um ônibus nos atinge e adeus", me soou meio premonitório. Alguém vai rodar nessa season finale.

Também achei, e também acho que alguém roda no Finale, não sei se vai ser os dois.
Apesar da Rita ser chata e inútil pra trama, não acho que ela rode, não. Até porque quem ficaria com as crianças, o Dexter? a Deb?
Eu aposto(espero) no Quinn. Veremos.

Edit: Ah... e o Harry é pai adotivo do Dexter.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu sei que é repetitivo vir aqui todo dia falar isso, porém mais uma vez: episódio sensacional!

achei que teve alguns furos, normais, mas ainda assim estranhos, tipo o estacionamento em que o Arthur levou o garoto não ter câmeras de segurança, e se o Dexter sabia onde estava o carro do Arthur, por que não foi direto lá primeiro, ao invés de ficar procurando nas casas, e o Arthur sumir do nada depois de levar uma porrada daquelas na cabeça.

E achei um pouco forçado essa história da Christine querendo proteger o pai.

MAS, ainda assim, episódio bom do começo ao fim, e o promo do próximo foi fodão.

Quero saber o que será esse big twist que todos os atores comentaram.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tinga
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Caros amigos, o Hary nessa temporada está fazendo o papel do dark passenger dos livros. Nos livros o Dexter realmente conversa com ele e ele o ajuda dando a solução do enigma.

O que eu achei interessante é que o Hary sempre foi um tutor do Dexter e após a sua morte o Dexter não teve mais os seus conselhos, fazendo agora por meio do seu sbuconciênte.

Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Norberto_
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Como todos sabem, o Michael C Hall trabalhou em Six Feet Under. Na série, ele é um dos 3 filhos de uma família que tem uma funerária. No início da série o pai da família morre, e participa da série conversando casualmente com alguns personagens (assim como vários dos mortos que são tratados pela família Fisher).

que eu cheguei a conclusão de que o Michael pode ter tirado essa idéia, de por o Dexter conversando com o pai morto, da série que ele fez anos atrás. O que é muito positivo para a série, pois mostra um lado muito íntimo do Dexter e um dos poucos momentos que ele mostra sua verdadeira personalidade.

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Uma coisa que eu esqueci de comentar é que esse episódio mostrou que a Christine sabia sobre o Trinity e mesmo assim protegeu ele. Isso me fez pensar se o mesmo não poderia acontecer com o Dexter nessa temporada. Visto que nos livros a Deb descobre e aceita isso.

E antes da temporada começar a Jeniffer Carpenter disse em entrevista que ela acredita que a Deb viu algo a mais no final da primeira temporada.

Sobre o John Lithgow, alguém sabe em qual categoria ele concorreria no Emmy? Melhor Ator Coadjuvante ou Melhor Ator Convidado? Pra pelo menos ter uma idéia com quem ele vai concorrer.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ator Convidado.

Coadjuvante seria um Masuka, Deb, ou até mesmo o pai dele, ehehe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter - Episode 4x11 Hello Dexter Morgan - Promo Pics

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 132, 133, 134  Próximo Página 58 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida