Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O Pirate ainda resiste.
Como não tenho tempo nem conexão pra ficar só num site fechado, sempre usei os trackers abertos, não tem absolutamente nada do que reclamar deles quando é pra pegar lançamentos de séries e filmes, por exemplo, que é o que eu mais faço.
Gostava muito do Mininova pelo visual da página inicial, limpo e bem organizado. 4x09 de Dexter vai ficar marcado como ultimo torrent que peguei lá. O primeiro foi LOST 2x01. Bons tempos...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mininova já me salvou em muitas situações em que não achei o que queria nos sites fechados.... mas é a tal da
HYDRA. Eles matam um, crescem 12 no lugar!
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
-RIP-
btjunkie alive!
o unico problema de perder o TBP é o baita tracker deles, metade do sites abertos que conheço unsam o tracker do TPB...
mas como disseram matam 1 e nascem 10...
tracker privado é a melhor cosia que existe, com uma meia duzia você tem tudo o que quer com um velocidade absurda, e é claro tem o anonimato sempre bem vindo nesses temos de caça aos "piratas".
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu uso um search no FF que procura em diversos sites o torrent.
Super simples.
o site é o torrentz
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
! |
Aviso - IraiaG: |
Não é permitido postar links para downloads.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|