|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Mad Max: Fury Road |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mad Max: Fury Road
Sinopse: Não disponível
Estreia: Não definida
Estúdio: Não definido
Diretor: George Miller
Roteirista: George Miller
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Ator de Mad Max 4 fala do projeto e do seu teste de elenco
No final de outubro o ator Tom Hardy (Rocknrolla, Bronson) foi confirmado no elenco de Mad Max: Fury Road. À MTV, ele fala agora da responsabilidade de substituir Mel Gibson no quarto filme da série.
"Mad Max é um negócio grande, não tinha como não aceitar. Mas seria ridículo tentar seguir o que Mel Gibson fez. Ele É Max. Eu preciso trazer algo totalmente diferente à cena", disse.
Hardy já leu o roteiro do filme. "O teste de elenco não tinha nada a ver com Max ou com o roteiro. Foi fora dos padrões, porque na prática eu poderia estar fazendo teste ali para qualquer filme. Foi uma leitura anônima. Ele [o diretor George Miller] e eu sequer conversamos sobre Max", completou.
ra não tem mesmo mais volta. Depois de mostrar alguns carros durante o fim de semana, agora a produção de Mad Max: Fury Road já anunciou dois nomes do seu elenco. E ao contrário de um desconhecido Mel Gibson que protagonizou o primeiro filme, 30 anos atrás, a nova produção já começa estrelada.
Charlize Theron (Hancock, Monster) também está confirmada no elenco. O filme começa a ser rodado em agosto de 2010 em New South Wales, na Austrália.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mais um nome para o elenco
A terceira continuação de Mad Max já conta com mais um nome no seu elenco: Nicholas Hoult (Fúria de Titãs, O Sol de Cada Manhã).
Segundo o Coming Soon, Hoult atuará ao lado Zoe Kravitz e Adelaide Clemens, na história de um comboio que é perseguido por vilões.
Mad Max 4: Fury Road é uma produção da Warner e começa a ser filmado em meados de 2010.
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Tom Hardy fala sobre Mad Max: Fury Road
Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers), ator que será o próximo Max Rockatansky do cinema em Mad Max: Fury Road, falou durante a coletiva de imprensa de A Origem sobre o filme. Nossos parceiros do Collider estiveram por lá e nos enviaram um resumo da conversa.
"Obviamente, há limites sobre o que posso dizer, mas sem me incriminar, será um grande filme [...] um relançamento da série e uma nova visita àquele mundo. Uma reestruturação total. Mas isso não quer dizer que ele não vá retomar a ação do ponto em que a primeira trilogia parou. É o Mad Max que você conhece, mas uma revisão bacana daquele mundo usando o mesmo personagem. Ele estará no mesmo lugar, mas atualizado em 30 anos. Mel seria perfeito para o filme, mas por alguma razão ele não aceitou o filme e eu entrei [...] será uma aventura. Vamos trabalhar ao longo de um ano.
Hardy disse também que o cineasta George Miller pretende empregar pouca computação gráfica e usar mais efeitos práticos. Quanto ao início das filmagens, o ator limitou-se a dizer que já está se preparando para o papel, perdendo peso, e que começará em breve os treinamentos de luta que durarão 3 ou 4 meses. As filmagens, que acontecerão exatamente nos mesmos cenários dos filmes originais, devem durar 9 meses.
Em outra notícia relacionada, Teresa Palmer, que viveria uma personagem feminina do filme, aparentemente está fora. Ela negou sua contratação durante as entrevistas de O Aprendiz de Feiticeiro.
A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Caraca, esse final de semana eu peguei uma prima minha que nunca tinha assistido Mad Max e fui "obrigado" a ver os 3 filmes novamente.
Os dois primeiros são muito maneiros, mas muuuuito.
O terceiro vale até a morte do Blaster, depois fica um lixo.
Que medo desse Mad Max 4 com esse moleque no elenco.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Esse filme é um remake, uma continuação, um reboot, o quê?
Estou com os 3 originais aqui e nunca vi. Qual bebida vai bem com esses filmes? Não queria ver os filmes num estado careta.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
p****, Michel.
Os dois primeiros são fantásticos. 3o é lixo.
E veja com um 18 anos, cowboy style.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Mad Max terá dois filmes rodados simultaneamente
A WETA Workshop (O Senhor dos Anéis, Distrito 9) informou através de sua newsletter que foi contratada para Mad Max: Fury Road, o aguardado quarto filme da série. A empresa, que tem Peter Jackson como um dos sócios, está trabalhando ao lado do diretor George Miller em designs conceituais, efeitos especiais de maquiagem, figurinos e bonecos.
Enquanto isso, o site Twitch garante que Miller pretende rodar dois longas do Guerreiro do Asfalto simultaneamente. O primeiro, Mad Max: Fury Road, será sucedido por Mad Max: Furiosa.
Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. As filmagens, que acontecerão exatamente nos mesmos cenários dos filmes originais, devem durar nove meses, para lançamento do primeiro longa em em 2012.
A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Caraca, esse final de semana eu peguei uma prima minha (...) |
ô, rapaz, nessa idade pegando prima?
ogro escreveu: |
p****, Michel.
Os dois primeiros são fantásticos. 3o é lixo.
E veja com um 18 anos, cowboy style. |
Haha, definitivamente boa escolha, está aí um filme que não combina com cervejinha gelada!
outra dica: pingue umas duas gotas de gasolina no Wisky. Melhor, tome com um Wiskey, combina até mais!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vocês estão de sacanagem, mas assim que eu superar um baque que me aconteceu, eu vou deflorar o gold label que tenho aqui pra assistir MAD MAX 1 e 2.
As pics não vão me deixar mentir.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
gold é suave demais para mad max, eu iria de black, suficientemente amargo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
George Miller diz que começa a rodar em 2012
O diretor George Miller falou ao The Daily Telegraph que as enchentes que atingiram a Austrália e causaram adiamento do início das filmagens não foram suficientes para cancelar Mad Max: Fury Road, quarto filme da série.
"Nós vamos recomeçar a pré-produção entre o fim deste ano e o início de 2012 - se o clima permitir. Nós construímos veículos. Nós fizemos todo o design do filme. O elenco principal continua conosco. O filme está seguro. Está tudo pronto para seguirmos em frente. Mal podemos esperar", disse o cineasta. Assim, as câmeras só devem começar a rodar com 2012 já em andamento, impossibilitando a estreia inicial, prevista justamente para o ano que vem.
Além de Tom Hardy e Charlize Theron, o filme também teria Nicholas Hoult (X-Men: First Class) e Riley Keough (The Runaways). Theresa Palmer (Número Quatro), que negociava um papel, já está fora, informou o The Playlist.
Miller está atualmente terminando seu trabalho em Happy Feet 2, que estreia em 18 de novembro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |