Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » 2012

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 2012 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
26%
 26%  [ 4 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 6 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
26%
 26%  [ 4 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
isso foi ironia pura,?

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
A melhores coisas do filme, para mim:

--lo no cinema... estas coisas de catástrofes só tem graça numa sala de cinema
- escapar numa boa assim de uma onda piroclástica, ou melhor, duas??? Hollywood mesmo...
- bem, geralmente quando assistimos um filme assim, após algumas horas ou dias sempre fica algo rondando a mente... pra mim foi: "Good. That's good!" e também: "Not good. That's not good.".
- sim, o melhor do filme pra mim foi o russo!

Ainda bem que fui assistir o filme sem ter lido absolutamente nada sobre ele, pois lendo os posts agora aqui, vi que o pessoal babou muito e criou uma expectativa muito alta com base nos trailers... conselho: fiquem com os trailers Wink

Por fim, transcrevo a opinião do Luciano Huck (via Twitter):
"Efeitos especiais: Oscar! Roteiro: sessão da tarde."

lred escreveu:
Apesar de ter uma pitadinha de exagero em algumas cenas de fuga, esse filme é o melhor filme que eu já assisti na minha vida!

Pitadinha? É, 15 anos, está desculpado.. rsrsrs

Darin escreveu:
isso foi ironia pura,?

Também penso isso.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
lred escreveu:
Apesar de ter uma pitadinha de exagero em algumas cenas de fuga, esse filme é o melhor filme que eu já assisti na minha vida!

sandro.an escreveu:
Pitadinha? É, 15 anos, está desculpado.. rsrsrs

Darin escreveu:
isso foi ironia pura,?

O negócio da pitadinha foi ironia mesmo, suahsauhu. Mas o resto eu achei excelente. Razz

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
sandro.an, não é por nada não, mas a idade de uma pessoa não influência no seugrau de idiotice. Conheço caras de 30 e poucos anos que são infantis e ingenuos como um garoto de 12. Acho arrogância da parte de quem é velho pensar assim. Quer dizer que com 15 anos você era um bobão? Laughing

Com certeza o filme é legal de se ver, mas melhor filme da vida é forçar a barra.
lred, existem maravilhas no cinema que você precisa descobrir, mano.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Quer dizer que com 15 anos você era um bobão?

Eu era Confused Laughing Very Happy

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu achei o filme divertido de se assistir, principalmente o seu início e a cena da fuga de Los Angeles.

Mas o grande problema do Emmerich são os seus exageros. As cenas de ação extrapolam o absurdo em algumas horas. Ninguém avisa pra ele que já bom e chega? p****....

E as atuações também são forçadas. É claro que os atores tem quase toda a culpa por isso, mas também é muito "ajuda" da direção, e sem sombra de dúvida, do roteiro, que tem cada diálogo e frase canastra que putz grillo.

Roteiro todo milimetricamente construído pra levar o público, sabem? nada acontecia naturalmente.
Era tudo assim: aqui vai uma cena de ação f***... agora eu vou fazer vocês chorarem... agora deem uma risadinha aqui.... agora chora de novo.

As duas cenas dos pais se despedindo dos filhos é que me fez ver isso bem claramente. Os caras estavam no mesmo navio e tudo mais. primeiro um ligou pra se despedir do filho e emocionar as pessoas, e nessa mesma cena o outro poderia ter feito a mesma coisa, mas não... o Emmerich cortou pra outra cena de ação pra depois voltar para o navio DE NOVO pro outro pai se despedir e emocionar as pessoas novamente.

Pontos positivos:
- Os efeitos especiais da cena de LA. Vale a pena repetir: é fantástico, e eu fico muito feliz por ter tido a oportunidade de assistí-la no cinema.

- Woody Harrelson fantástico. o melhor personagem com toda a certeza.

Citação:
- sim, o melhor do filme pra mim foi o russo!

Não foi o melhor, mas foi muito legal.

É que Rússia também né, mano? não tem como fazer errado colocando algum russo na parada... se fosse depender de uma fruta francesa ou de um inglês fresco, tava todo mundo ferrado.

Falando nisso, também foi legal que eles colocaram os políticos como se fossem os de hoje em dia. Tinha lá o Obama, a Angela Merkel, o Medvedev e talecoisa.
os caras me falam que o premier italiano não quer se salvar porque prefere ficar no Vaticano rezando???

, o Berlusconi seria o primeiro a tentar se salvar e com certeza também iria comprar uns 3 lugares para umas 3 "amigas" dele Laughing Laughing Laughing Laughing

Vale a pena pela diversão sim.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Esse é um bom filme para se ver no cinema. Acho que as cenas de ação não terão o mesmo impacto visto na TV.

Em relação ao filme, personagens fracos (com exceção do radialista louco feito pelo W. Harrelson), roteiro ridículo, diálogos lamentáveis (nem mesmo o tradicional discurso do presidente dos USA conseguiu causar qualquer tipo de emoção).

Entretanto as cenas de ação são fabulosas e os efeitos especiais são animais. E, para um filme catástrofe, isso basta. Até porque a maior parte do filme são os personagens principais correndo e tentando salvar suas vidas.

Se bilhões de pessoas morreram pouco importa, até porque a família principal - que no início estava dividida e no final mais unida que nunca - teve um final feliz e isso basta para sair do cinema satisfeito.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Esqueci de comentar sobre o final do filme aqui, que também foi uma boa parte do filme.

Isso da África ser o continente que se elevou e ficar como o único refúgio da humanidade foi muito legal, cara. Começou na África e agora o recomeço também deve que ser lá.

O Emmerich também já tinha feito um final legal desse tipo no terrível "O Dia Depois de Amanhã", com aquela história dos EUA ficarem fudidos e ter aquela inversão de papéis, com os americanos indo para a fronteira do México implorando para que o país abrisse suas portas e os ajudassem.

Pelo menos nesso quesito o Emmerich já acertou duas vezes.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Novembro 29, 2009 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
sandro.an, particularidade sua então, my friend.

Laughing Laughing

Duro é esperar por um release decente, quando não se tem cinema na cidade que se mora. Doubt

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 06:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2012 R5 LINE XviD-MDMA

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o filme no PC. Fiquei arrependido por que devia ter visto no cinema. Os efeitos especiais são incriveis. Nota 10.

Esse filme pra mim foi igual o Transformers, queria ver é destruição/ação/alopragen e muito mais. Não liguei muito pra roteiro e personagens.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gostei do filme, não esperava um roteiro sensacional, e foi o que aconteceu, os efeitos são fantásticos, a história é legal, histórias de catástrofe, fim do mundo, sempre me chamam a atenção.

E sem dúvidas é um filme de se assistir no cinema, concerteza você vai ter uma sensação diferente.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack comentando Wanted escreveu:
Gostei do ritmo do filme, dos planos, cortes, sequências, camêra lenta, efeitos, mas tudo isso acaba se perdendo em uma estória extremamente frágil e em uma inverossimilhança que beira o ridículo. Pensei que nunca veria algo mais over neste quesito que Mandando Bala , mas este vence. Confused

Taí + 1 filme que bate o record de Mandando Bala e Wanted, de Absurdos por planos de filmagem.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guedaumjija
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @guedaumbr

jackelinediniz escreveu:
2012 R5 LINE XviD-MDMA

YES! Best version =D

é... queria ver destruição, mais de 2 bilhões de pessoas mortas

uns 100 trilhões de Euros nas Arcas [façam as contas: 1 bilhão de euros per capita x 100.000 pessoas [deve ter algo perto disso lá nas arcas] ] e muitos Tsunamis e destruição de BENTLEYS Crying or Very sad

+1, o que significa tua assinatura??

Des.

guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

O filme mais idiota e estúpido que já vi nos últimos anos.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » 2012
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida