Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Twilight Saga: New Moon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 [Info] The Twilight Saga: New Moon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
50%
 50%  [ 4 ]
Otimo
12%
 12%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
37%
 37%  [ 3 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Cara, eu não suporto mais toda essa onda gerada por esses filmes, até me desanimo a ir ao cine por causa desse público mala que a série tem. Doubt

Acho que vou esperar pra ver em dvd mesmo.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pergunta séria: por que os vampiros frequentam a escola, se eles tem centenas de anos e são imortais?

Eles já foram um dia pra faculdade?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Earendil escreveu:
Pergunta séria: por que os vampiros frequentam a escola, se eles tem centenas de anos e são imortais?

Eles já foram um dia pra faculdade?

No caso dos Cullen, como eles convivem harmonicamente com os humanos, eles precisam simular uma vida cotidiana normal.

Como são todos o jovens, eles já fizeram muitos high schools e muitas faculdades durante a existência.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Twilight New Moon TS XVID V2 - IMAGiNE

Twilight New Moon TS XviD-DEViSE

Twilight New Moon TS XviD-FLAWL3SS

Twilight New Moon 2009 TELESYNC XviD-PrisM

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
aplick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Achei o filme bem melhor que Crepusculo, como eu já esperava, pois o livro também é bem melhor.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim o pior livro é New Moon.

Em compensaçao, Eclipse e 2a parte de BD vão render muitas cenas legais no cinema.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
annashelly
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Assisti ontem em casae adorei o filme! não sei se estava emotiva ou se as interpretações foram boas, mas acabei dando uma choradinha ( Embarassed ) no começo do filme!

Achei os lobisomens muito bem feitos e masculos, ao contrario da maioria que sempre são pequenos e mais perto da realidade de um lobo...fora que ai meu Deus que Lobisomem é aquele?!?! Laughing

Gostei mesmo! Acho que vale a pena!!

annashelly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Amizade é uma coisa curiosa.

Fui ver o filme exatamente por causa disso e estou amargamente arrependido até agora com a minha decisão.

Confesso que não li os livros, não costumo gostar de histórias deste tipo, porém apesar de todas as minhas expectativas estarem baixíssimas com a franquia, considero Twilight aceitável.

Deixo começar dizendo com a maior humildade desse mundo que se os pontos principais ou a essência do livro foram transpostos de forma no mínimo satisfatória para o filme, vão ter que me desculpar, mas o mesmo é extremamente mal escrito.

A adaptação aos olhos de uma pessoa comum é um horror de falhas contínuas.

Sem falar na falta de naturalidade nos diálogos e atuações que deixam qualquer pessoa desconfortável a metragem toda em praticamente qualquer entrada de cena.

O amadorismo reinou na evolução do trio principal o tempo inteiro. Tudo era notável e previsível. Tínhamos abertura, começo de fala, pausa, final de fala, fora o comportamento forçado e repetitivo notável à qualquer lesado.

Junte isso com a inexpressividade que atingiu um nível insuportável e você tem interpretações que não convencem.

Para quebrar o gelo, o uso de piadas e momentos indiscretos não tiveram nenhum sucesso em criar um momento interessante que se desvirtuasse do foco principal.

Mas não vou criticar atuação por atuação porque simplesmente não faz sentido em um blockbuster. Apesar de tudo, devo destacar a decadência da Kristen Stewart, que está cada vez pior. Tentativa de passar um momento crítico em sua vida pela falta do seu amado só confirmou mais a sua mesquinha capacidade de atuar.

Mesmo não tendo meios críveis para criticar o roteiro, o foco excessivo no romance foi um erro imperdoável.

Nem os efeitos visuais valem a minha lembrança.

Se tivesse que destacar a única coisa satisfatória no filme todo, seria a cena de perseguição à Victoria onde foi usado uma filmagem mais dinâmica em conjunto com um trilha que caiu bem ao ambiente. Do resto, mais nada.

Por fim, estou perplexo com tamanha falta de qualidade até agora.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Cara, eu não suporto mais toda essa onda gerada por esses filmes, até me desanimo a ir ao cine por causa desse público mala que a série tem.

e as meninas ficam achando aquele branquelo lindo...eu Também acho muito irritante as adolescentes (e até suas mães...) suspirando no cinema.. Doubt

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Twilight Saga: New Moon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida