Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 4 ] |
Otimo |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
37% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Cara, eu não suporto mais toda essa onda gerada por esses filmes, até me desanimo a ir ao cine por causa desse público mala que a série tem.
Acho que vou esperar pra ver em dvd mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pergunta séria: por que os vampiros frequentam a escola, se eles tem centenas de anos e são imortais?
Eles já foram um dia pra faculdade?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Earendil escreveu: |
Pergunta séria: por que os vampiros frequentam a escola, se eles tem centenas de anos e são imortais?
Eles já foram um dia pra faculdade? |
No caso dos Cullen, como eles convivem harmonicamente com os humanos, eles precisam simular uma vida cotidiana normal.
Como são todos o jovens, eles já fizeram muitos high schools e muitas faculdades durante a existência.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Twilight New Moon TS XVID V2 - IMAGiNE
Twilight New Moon TS XviD-DEViSE
Twilight New Moon TS XviD-FLAWL3SS
Twilight New Moon 2009 TELESYNC XviD-PrisM
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Achei o filme bem melhor que Crepusculo, como eu já esperava, pois o livro também é bem melhor.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra mim o pior livro é New Moon.
Em compensaçao, Eclipse e 2a parte de BD vão render muitas cenas legais no cinema.
|
|
annashelly
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Assisti ontem em casae adorei o filme! não sei se estava emotiva ou se as interpretações foram boas, mas acabei dando uma choradinha ( ) no começo do filme!
Achei os lobisomens muito bem feitos e masculos, ao contrario da maioria que sempre são pequenos e mais perto da realidade de um lobo...fora que ai meu Deus que Lobisomem é aquele?!?!
Gostei mesmo! Acho que vale a pena!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Amizade é uma coisa curiosa.
Fui ver o filme exatamente por causa disso e estou amargamente arrependido até agora com a minha decisão.
Confesso que não li os livros, não costumo gostar de histórias deste tipo, porém apesar de todas as minhas expectativas estarem baixíssimas com a franquia, considero Twilight aceitável.
Deixo começar dizendo com a maior humildade desse mundo que se os pontos principais ou a essência do livro foram transpostos de forma no mínimo satisfatória para o filme, vão ter que me desculpar, mas o mesmo é extremamente mal escrito.
A adaptação aos olhos de uma pessoa comum é um horror de falhas contínuas.
Sem falar na falta de naturalidade nos diálogos e atuações que deixam qualquer pessoa desconfortável a metragem toda em praticamente qualquer entrada de cena.
O amadorismo reinou na evolução do trio principal o tempo inteiro. Tudo era notável e previsível. Tínhamos abertura, começo de fala, pausa, final de fala, fora o comportamento forçado e repetitivo notável à qualquer lesado.
Junte isso com a inexpressividade que atingiu um nível insuportável e você tem interpretações que não convencem.
Para quebrar o gelo, o uso de piadas e momentos indiscretos não tiveram nenhum sucesso em criar um momento interessante que se desvirtuasse do foco principal.
Mas não vou criticar atuação por atuação porque simplesmente não faz sentido em um blockbuster. Apesar de tudo, devo destacar a decadência da Kristen Stewart, que está cada vez pior. Tentativa de passar um momento crítico em sua vida pela falta do seu amado só confirmou mais a sua mesquinha capacidade de atuar.
Mesmo não tendo meios críveis para criticar o roteiro, o foco excessivo no romance foi um erro imperdoável.
Nem os efeitos visuais valem a minha lembrança.
Se tivesse que destacar a única coisa satisfatória no filme todo, seria a cena de perseguição à Victoria onde foi usado uma filmagem mais dinâmica em conjunto com um trilha que caiu bem ao ambiente. Do resto, mais nada.
Por fim, estou perplexo com tamanha falta de qualidade até agora.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Cara, eu não suporto mais toda essa onda gerada por esses filmes, até me desanimo a ir ao cine por causa desse público mala que a série tem.
|
e as meninas ficam achando aquele branquelo lindo...eu Também acho muito irritante as adolescentes (e até suas mães...) suspirando no cinema..
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|