Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Holy crap. Deve ser broxante ficar a um gol de reverter uma goleada histórica.
Mas a torcida do Fluminense FTW. Essa torcida merecia ter um título para comemorar.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Realmente, o Fluminense teve muita raça. E esteve à beira de fazer o impossível. Infelizmente, com o Fred que perdeu a cabeça (também, o Amarilla estava garfeando), a moral baixou e não deu para meter o quarto.
Também quero deixar meus parabéns à maravilhosa torcida que tem o Fluminense. Colocou 70 mil pessoas no Maracanã mesmo com um resultado pra lá de adverso (e, ao contrário do que andam dizendo, não foram todos os ingressos que foram vendidos antes da 1ª partida).
Gostaria de dizer que sempre achei uma besteira esse negócio que o Bibs faz:
bibs escreveu:
Uai, aqui na roça sô Cocôias, pra lá da portêra do Nhô Lau sô Mengo, pra baixo do açúde do Nhô Bento sô Matsubara i etissétêra...
Mas... depois do advento Fluminense Ressurgindo das Cinzas, com o empenho e garra dos jogadores, com a absurdamente fodástica torcida do FLU, com o próprio futebol de qualidade jogado por todos (Conca é demais... lógico! Oq se esperar de um argentino além disso?)... enfim... esse conjunto "da obra" me conquistou!
Por isso gostaria de comunicar o Earendil e, principalmente, meu brother XMEN que, a partir de hoje, sou Tricolor de Coração... sou do clube tantas vezes campeão......
Apaixonante FLU... maior torcida do RJ... cantando Horto Magiko, do Panathinaikos, como ninguém... com 80 mil malucos!
[arrependido de ter dado de presente o uniforme 3 do Flu, que eu usava nas peladas, p/ um amigo... ano passado... ] _________________ http://felldesign.wordpress.com/
Por isso gostaria de comunicar o Earendil e, principalmente, meu brother XMEN que, a partir de hoje, sou Tricolor de Coração... sou do clube tantas vezes campeão......
Apaixonante FLU... maior torcida do RJ... cantando Horto Magiko, do Panathinaikos, como ninguém... com 80 mil malucos!
[arrependido de ter dado de presente o uniforme 3 do Flu, que eu usava nas peladas, p/ um amigo... ano passado... ]
Parabéns pela escolha, migon....
Quem já teve o time na série B acaba sendo atraído por times que já passaram por lá também.
O passaporte do fluminense nem tem mais lugar pra tanto carimbo de rebaixamento.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
fell escreveu:
Gostaria de dizer que sempre achei uma besteira esse negócio que o Bibs faz:
bibs escreveu:
Uai, aqui na roça sô Cocôias, pra lá da portêra do Nhô Lau sô Mengo, pra baixo do açúde do Nhô Bento sô Matsubara i etissétêra...
Mas... depois do advento Fluminense Ressurgindo das Cinzas, com o empenho e garra dos jogadores, com a absurdamente fodástica torcida do FLU, com o próprio futebol de qualidade jogado por todos (Conca é demais... lógico! Oq se esperar de um argentino além disso?)... enfim... esse conjunto "da obra" me conquistou!
[arrependido de ter dado de presente o uniforme 3 do Flu, que eu usava nas peladas, p/ um amigo... ano passado... ]
1º) Gostaria de dizer que fico muito honrado por ter o Grande Fella como correligionário da nação tricolor.
2º) Não tenho nenhum tipo de preconceito, nem contra argentino, nem contra corinthiano, nem contra o lumpemproletariado e nem contra pessoas de outras opções sexuais, pelo contrário, sempre admirei a garra argentina, a loucura corinthiana, a mania de grandeza dos flamenguistas, a organização e a luta contra o preconceito dos são paulinos.
Gosto de bom futebol e de bons exemplos, sem os exageros do politicamente correto.
Compreendo e comungo da mesma opinião, é muito legal sacanear os amigos quando o time deles perde, essa é a graça do futebol, zoação sem violência.
Porém, independente das cagadas da diretoria e comissões técnicas anteriores, e independente de continuar achando o Cuca muito fraco, assim como boa parte do elenco atual do Fluminense, nada, repito, NADA, nem um possível rebaixamento no Domingo irá me aborrecer de verdade, porque o time atual e, principalmente, a Torcida Tricolor mostrou pra todo o mundo o que significa torcer pra um time de futebol.
Pra quem não sabe a Legião Tricolor torcida organizada pela internet principalmente, em nada parecida com as Torcidas Organizadas tradicionais, é quem organiza os mozaicos, as manifestações e as músicas sem incitação à violência. Conseguiu um acordo com as organizadas tradicionais, principalmente com a Young Flu, que possibilita essas manifestações dos verdadeiros torcedores do Fluminense sem que se tornem reféns dos marginais que comandam as organizadas.
Foi essa torcida que contagiou o time pra a arrancada impossível que conseguiu até agora.
Os times passam, as diretorias passam, as torcidas organizadas nascem e acabam, mas a torcida verdadeira, os tricolores de coração, ficam e é essa torcida que sempre me fez sentir orgulho de ser tricolor, mesmo na época do bi-rebaixamento e da terceira divisão. Não as organizadas, mas os verdadeiros tricolores se conscientizaram que a torcida é maior e deve conduzir as organizadas e não o contrário.
Por isso, como a torcida canta em um dos novos hinos:
"Eu Canto Nense Quando o Time Vai Bem,
Eu Canto Nense Quando o Time Vai Mal,
Um Gol Sofrido Não Vai Me Abater,
Eu Não Vou Parar de Cantar"
P.S. O Fell tá a cara do John Travolta nesse avatar........ _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Impressionante esse Fred, hein?
Ele já tinha feito a mesma coisa no 1º turno do Brasileirão contra o Corinthians no Pacaembú, em um momento que o Fluminense estava reagindo na partida, aí o imbecil foi expulso de bobeira. Agora de novo na Quarta Feira.
Não passa de um moleque mesmo.... _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Com a roubalheira do juiz, eu faria a mesma coisa. Jogador as vezes explode, qualquer um que já jogou futebol sabe disso. Até o Zidane explodiu numa final de Copa.
O Fred tem muito, muitos méritos, e o time não perdeu por causa dele. Perdeu por conta de levar 5 gols em Quito.
A reação desse time faltando 8 rodadas para o fim é algo inacreditável, que nem o mais otimista apostaria. Não tenho coragem de vaiar nenhum jogador desse time, e por mim todos já merecem renovação pro ano que vem.
E a Torcida, nem precisa falar. Não somos a maior, mas desde Fluminense 3x2 Avai essa torcida vem mostrando o que é abraçar um time. Nada de divisões, todas as organizadas juntas na arquibancada. Não faz sentido se dividir a torcida, se todos torcem pelo mesmo clube.
E o time fez o que se esperava dele: lutou até o fim, mas como eu sempre disse, o objetivo principal sempre foi a Série A. Um dia o nosso titulo chega. Só pode ser campeão quem disputa as finais.