Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Ator Convidado.

Coadjuvante seria um Masuka, Deb, ou até mesmo o pai dele, ehehe.

Valeu.

Eu estava meio em dúvida, achava que Convidado era tipo o Lundy que fez só quatro episódios. Como o John Lithgow participará de toda a temporada... me confundiu.

Bom... então não tenho a menor idéia com quem ele vai concorrer. Laughing

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles contam como Special Guest Star, na verdade.

Quem aparece depois do inicio da série em um arco, como o Trinity teve, entra nesse quesito.

Se ele virasse personagem fixo seria Coadjuvante. Mas não será o caso, ehehe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fry
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Infelizmente. É o melhor ator/personagem que já apareceu nessa série. Applause

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Melhor que Dexter?

Nah.

Mas é o Melhor Nêmesis, sem dúvida.

Infinitamente superior ao da temporada anterior, que foi ridículo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fry
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Melhor que Dexter? Ninguém, nem de outra série. Quis dizer mesmo tipo os atores convidados de toda a série, inclusive os seriais killers e etc.

O da temporada anterior foi nojento mesmo, pegaram um ator qualquer e só ligaram pro arco do Miguel, e fizeram um finale meia-boca. Razz

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 05:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Meu Deus! Esse 4x10 foi épico, genial! Foi impecável! Atuações divinas, enredo empolgante, roteiro de arrepiar! Estou começando a repensar Dexter como 2ª série favorita... LOST, cuidado!

Eu achava que o Trinity tinha pedido para Christine atirar no Lundy, mas o fato dela ter feito pra protegê-lo só a tornou mais messed up e intrigante ainda. Gostei de tudo deste episódio: o Dex estocando suas coisas no contâiner (já que descobriu que ouvir Arthur era a idéia errada), Deb resolvendo tudo com ajuda de Batista (e Quinn entrando na dela), o sequestro perturbador do garoto, até o Masuka tentanto avisar o amigo.

Vibrei na luta final. Principalmente quando Dex consegue salvar a criança a tempo - ele não aguentaria mais peso na sua consciência. E isso só reforça como a personagem mudou: agora ele é um pai e tem suas prioridades. Crianças sempre foram seu ponto fraco, agora, então, nem se fala. Por falar nisso, as atitudes paternas e conjugais de Dex neste episódio me impressionaram de tão gratificantes.

Enfim, sensacional. Até deixei de ver o promo - política spoiler free. Vamos ver no que esses ganchinhos vão dar: relacionamento de LaGuerta e Batista, Deb perto de descobrir o passado de Dexter, Christine presa e, é claro, Trinity em fuga. Espero que estes dois últimos episódios continuem neste ritmo estarrecedor.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Inspirado em serial killer da TV, garoto de 17 anos estrangula irmão de 10 nos EUA

Andrew Conley, de Indiana, disse que se inspirou no personagem Dexter.
Ele afirmou que queria matar como um faminto quer comer um hambúrguer.

A polícia do estado americano de Indiana prendeu um rapaz de 17 anos acusado de ter estrangulado seu irmão de 10 anos.
Andrew Conley, da cidade de Rising Sun, é acusado de ter estrangulado Conner Conley durante uma briga no último domingo, enquando seus pais trabalhavam.
De acordo com a polícia, ele vai ser processado como um adulto.
Segundo documentos judiciais, Conley disse a investigadores que matou o irmão para "satisfazer um desejo", como uma pessoa faminta faria comendo um hambúrguer. Ele também disse que as últimas palavras da vítima foram: "Andrew, pare!".

O adolescente disse que ele tinha fantasias a respeito de matar alguém havia muito tempo e que ele se identificava com o serial killer Dexter, da série de TV de mesmo nome.

Fonte: G1

-------------------------

Tava demorando Sad

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Tassi escreveu:
Inspirado em serial killer da TV, garoto de 17 anos estrangula irmão de 10 nos EUA

A série não tem absolutamente nada a ver com isso.

Inspirar é uma coisa, se identificar é outra. Assistir ou não Dexter, ou jogar jogos violentos como GTA(que eu adoro) não muda a moral de ninguém.
Se ele matou é porque algum traço de psicopatia ele tem.

Moral não se aprende assistindo TV.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Exatamente. Agora, coloca isso na cabeça dos pais, que vão ter que culpar alguém, sem ser eles mesmos.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GugaLanik
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

espero que os produtores não se sintam responsáveis pelos atos desse maluco e amenizem o tom da série, suavizando-a pra haver menos risco de levarem processos futuramente.

GugaLanik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Não foi o primeiro.

E, infelizmente, não será o último.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Episódio sensacional.

E eu, f*** pra cacete, acertei que o Trinity na verdade seria um Tetranity.
É claro que eu só acertei que seriam 4 vítimas, porque o esquema mesmo eu errei de longe, mas isso não importa Razz

As cenas do Arthur com o menino foram muito legais, o cara é zureta total mesmo. Sei lá, no começo não parecia que ele era tão doido, apenas psicopata mesmo (frase esquisitíssima e que me faz questionar sobre os meus próprios valores, mas tudo bem...)

Christine então atirou no Lundy por conta dela mesmo... por essa eu não esperava. Achei que tinha sido a mando do pai. Achei legal o Quinn aqui. Primeiro é claro que teve aquela negação normal, mas depois ele já se ligou que é totalmente possível e já começou a a Deb e o Batista na investigação.

E concordo com a galera aí.
Está com cheiro que alguém vai pro Brás nesse final de temporada, e pelos depoismentos e notícias anteriores é alguém grande, maior que o Quinn por exemplo. Sei não...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 06:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
muito bom Dexter heim? Subiu o nível muito fodamente nessa temporada... esses dois últimos episódios foram das coisas mais lindas que já vi na TV! Applause

Eu acho que agora no fim da temp o Dex vai ter problemas... pq provavelmente os caras vão pegar o Trinity agora. Pois tem a Christine e o DNA e a descrição que o muleque vai passar dele e o nome Arthur, etc etc...

Daí provavelmente ele vai ver que Dexter é policial e vai começar a se indagar mil e uma coisas...

Vai ser bom! Cool

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Eu sei que é chover no molhado mas,

OMFG! Que episódio lindo.
Tenso até o último segundo. Eu quase pulei aqui quando o Dex conseguiu tirar o garoto do cimento. Tenso demais.

Acho que foi um dos melhores episódios de toda a série, hein. Se não o melhor.

aiaiai, quem será que vai pro saco? Apostem! Bad Grin
Acho que, pra variar um pouquinho, a Deb vai se ferrar no final da temporada, mas não vai chegar a morrer.

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Recebi essa Fan ART no twitter via ligadoemserie:

Achei muito legal.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 132, 133, 134  Próximo Página 59 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida