Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
IraiaG escreveu:
e Fringe terá uma pausa entre 11 de fevereiro e primeiro de abril de 2010, para que sejam exibidos os episódios já encomendados de Past Life.

ABRIL? Shock
Mad Sad Mad Sad Mad Sad

que saco, agora que tava ficando bom, se vão quase 6 meses de espera..

A unica coisa que não gostei nesse ultimo episódio foi a explicação do tubinho lá, achei meio estranho, assim como em varios episódios tem umas cenas de "explicação" meio sem graça(vide aquele do globo de neve).

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
lred
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
henriquekoberstain escreveu:
IraiaG escreveu:
e Fringe terá uma pausa entre 11 de fevereiro e primeiro de abril de 2010, para que sejam exibidos os episódios já encomendados de Past Life.

que saco, agora que tava ficando bom, se vão quase 6 meses de espera..

Não, não. A série vai continuar até 11 de fevereiro normalmente (digo, com alguns episódios jogados aqui e ali), e daí volta em abril depois de dois meses,?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 06:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fringe - Episode 2.09 - Sneak Peek e-com Scenemaker

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fringe - Episode 2x10 Gray Matters - New Promo

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum

!  Aviso - IraiaG:
Releases do dia são postados pelos moderadores neste tópico aqui .

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fringe vai acabar cancelada por conta de episódios como esse 2x09.

Legal? Foi.

Mas não adicionou UMA vírgula a trama central. Eu tenho nojo de CSI, NCIS, Law e-com Order e afins, porque são séries que não tem uma trama central, um objetivo, um interesse maior.

É a mesmice do dia a dia, nada linear.

A diferença é que em Fringe a mesmice são coisas bizarramente aleatórias, como um verme que faz bem pra saúde e tem 1 metro de extensão.

Veronica Mars podia ser adolescente e ter casos por episódios, mas SEMPRE avançava algo na trama da temporada.

Séries que não fazem isso não levam o público a sério.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gelo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

2X09 não acrescentou nada a trama central, ok.

Mas me diverti muito, e já me acostumei com estes episódios "off" de Fringe. As histórias são sempre interessantes e com este não foi diferente, aliás; o que me chama muito a atenção é que por mais bizarro que o caso seja, eles sempre têm uma explicação muito satisfatória que realmente me faz acreditar naquilo.

No mais, destaque pra John Noble que está chutando todos traseiros com sua interpretação absurdamente fantástica de Walter Bishop. Achei muito interessante o amadurecimento que o personagem buscou neste episódio, mesmo com momentos que vão da extrema loucura a realidade; ele quer ser independente como disse no final pro Peter.

Edit.: Não consegui deixar de rir com o rastreador que o Walter colocou no pescoço pra ser localizado, personagem realmente fantástico Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o ogro.
Mas mesmo assim eu desejo muito que nunca seja cancelada. A trama central é sensacional e eu acho que eles deveriam investir mais nisso.
Não precisa enrolar. Concentre os episódios e feche esse arco. Pra próximo temporada, tragam outra história. Pronto.
Estilo Dexter.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Powerish
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Também concordo com o ogro sim...
A série segue uma linha com um epi geralmente ótimo que avança a história,
e uma sequência de episódios enche linguiça, que geralmente são bons, mas
quando eu comecei a assistir Fringe eu imaginei que não seguiria esse estilo.
Não vou desistir da série por isso e também nem quero que seja cancelada,
mas que a série poderia ser muito melhor, isso sim. Confused

Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x09 - Snakehead

É sobre ausencia da trama central nos episodios, to cansada de comentar. Uma merda isso, serve pra atrapalhar e colocar a serie a beira do cancelamento.

Mas a historia desse episódio foi muito boa.

E gostei da parte do Walter querendo ter idenpendecia, ele ate pos um chip rsrsrs

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu gostei do episódio.

A história foi muito interessante e tivemos muita ação e investigação nesses 43 minutos... f*** pra caramba.

Além da história do verme (ou parasita), interessante também foi o Walter tentando ser independente, mas depois que viu a merda que aconteceu, foi "obrigado" a ter aquela conversa no final com o filho.

John Noble está de parabéns cara.... putz grillo Applause Applause

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Por curiosidade fui dar uma relembrada em quantos episódios a FOX tinha encomendado para essa segunda temporada da série. E é o que todos já estão acostumados a ver, o usual pacote de cerca de 22 episódios.

E pegando carona nas reclamações do pessoal, cada vez mais fica nítido que Fringe está enrolando não por que realmente quer chamar a atenção da audiência que prefere episódios casuais, e sim por realmente necessitar.

Depois de quase meia temporada sem muitos pontos relevantes, apenas elementos jogados no ar, tudo indica que o arco central com o William Bell e os Shapeshifters seja mais simples e fácil de se resolver do que pensávamos. Posso até estar enganado, mas a causa disso tudo é a extensão da temporada e a falta do que se abordar durante esse tempo.

Mas fazer o que, se isso consola alguns, ou pelo menos anima, semana que vem voltamos à trama verdadeira. Depois adicione uns dois episódios de enrolação, e pronto, voltamos de novo ao que interessa.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Gostei do episódio e concordo com o Ogro e com o rcampos, não tenho nada contra as tramas paralelas mas acho que elas tem que ter algum tipo de ligação com a trama principal senão fica tudo muito vago.

Levantei algumas datas dos próximos epis de Fringe em alguns sites gringos e o que encontrei foi:
10-10/12; 11- 14/01;12-21/01;13-28/01;14-04/02;15-01/04 e daí continua normal, confere?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Não gostei taaaaaaaanto assim da história desse episódio. O que agradou (e sempre agrada) é o monstro, a parte visual mesmo. O verme gigante era muito bem feito, como todo monstro em Fringe. Mas a trama foi fraquinha, fraquinha.

Do roteiro desse episódio eu destaco mesmo os momentos de Jonh "Walter" Noble(que sempre arrebenta) com seu filho Peter e com Astrid. Applause

Ah, e claro que é ótimo quando a trama do episódio contribui para a trama central da série. Mas em X-Files, como foi dito aqui, nem sempre isso acontecia. E em X-Files também tinha muuuuuuuito, mas muuuuuuuuito episódio ruim. E fez o sucesso que fez.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Ainda vou ver o 2x08, mas definitivamente Fringe merece o prêmio de Melhor Série com Potencial Desperdiçado.

Tinha tudo pra ser muito bom, mas ate hoje não engrenou. Mostraram o Nimoy, foi manero pra caramba, e até agora não voltaram com ele. Me irrita como que o Walter sabe de absolutamente tudo! No meio do episódio ele já tem solução pra qualquer problema.

Por isso gostei muito do 2x06, foi algo bem mais desconhecido de se combater, me lembrou muito Arquivo X.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 92, 93, 94  Próximo Página 49 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida