Uma das grandes surpresas da edição 2009 da Comic-Con de San Diego foi o painel de Kick-Ass - cujas cenas e o trailer já caíram na rede. E a resposta positiva na convenção já está motivando um leilão entre estúdios pela distribuição do filme.
Segundo o blog Risky Biz, do Hollywood Reporter, Lionsgate, Paramount e Universal estão na disputa pelo longa, que o diretor Matthew Vaughn (Nem Tudo É o que Parece, Stardust) produziu e financiou de forma independente. Ironia: Vaughn havia seguido caminho solo porque, inicialmente, nenhum estúdio quis bancar a violência e os diálogos desbocados do filme.
A adaptação ao cinema da HQ escrita por Mark Millar e desenhada por John Romita Jr. narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar um bastão de beisebol e combater o crime.
Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark também estão no elenco. A HQ saiu nos EUA pela linha Marvel Icon e o filme estreia ano que vem.
Logo após ter sido adquirido pela Lionsgate, Kick-Ass já ganhou uma data de estreia. A companhia informou que Nicolas Cage, Chloe Moretz, Lyndsy Fonseca e Aaron Johnson chegarão às telonas em 16 de abril do próximo ano. Não foi divulgado se a data será para uma estreia internacional, ou apenas para os Estados Unidos.
Para evitar a concorrência nas bilheterias, a companhia mudou a data de Os Mercenários, filme de Sylvester Stallone que estrearia em 23 de abril de 2010. O longa só chegará aos cinemas quatro meses depois, em 20 de agosto.
Mark Millar já fala sobre a continuação de Kick-Ass
A Lionsgate lança a adaptação ao cinema da HQ Kick-Ass só em abril do ano que vem, mas o quadrinista Mark Millar, que escreve a série para a Marvel, já fala de uma continuação.
À MTV, ele disse que o segundo filme será uma continuação direta do primeiro. "Existe uma premissa básica. A série em quadrinhos acaba com um teaser para a próxima, e o filme vai terminar com esse tiragosto também", disse. O único problema é que nem os leitores sabem como é esse final. O último número do primeiro arco só será publicado nos EUA em 28 de outubro, em Kick-Ass #8.
O filme narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime. Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark também estão no elenco, entre outros.
Matthew Vaughn (Nem Tudo É o que Parece, Stardust) dirigiu.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Clique na imagem para ampliar _________________ _________
Kick-Ass, adaptação ao cinema da HQ de Mark Millar e John Romita Jr., será lançado no Brasil pela Paramount Pictures. E quem escolherá o título nacional do filme será um leitor do Omelete!
No nosso Twitter (
clique aqui), você pode deixar a sua sugestão (vale optar pelo título original mais subtítulo), que deverá ser acompanhada pela palavra #omeletekickass (para facilitar nosso processo de seleção). No caso de uma ou mais sugestões repetidas, valerá apenas a primeira ocorrência.
Os dois títulos finalistas receberão um álbum importado Kick-Ass: Creating the Comic, Making the Movie (de Mark Millar, John Romita Jr., Jane Goldman e Matthew Vaughn - capa ao lado), além de ter seu próprio Twitter divulgado no do Omelete e na OmeleTV.
Ao participar, o usuário automaticamente cede à Paramount Pictures Brasil todos os direitos de uso do título (artes promocionais, publicidade, DVD/Blu-ray, mídias eletrônicas, impressos, etc).
Corra lá e participe! A promoção cultural vale até as 18h de 8 de janeiro. O vencedor será divulgado depois dos finalistas serem enviados ao estúdio para aprovação final.
O filme narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar bastões e combater o crime. Christopher Mintz-Plasse, Nicolas Cage, Chloë Moretz, Lyndsy Fonseca e Duke Clark também estão no elenco, entre outros. Matthew Vaughn (Nem Tudo É o que Parece, Stardust) dirigiu.
O longa-metragem entra em cartaz em abril nos Estados Unidos, mas a data de estreia no Brasil ainda não foi marcada. Estão esperando o título que você vai sugerir... ;-)
Fonte: Omelete _________________ _________
Kick-Ass, longa de Matthew Vaughn baseado nos quadrinhos da Marvel, foi o escolhido para abrir o South by Southwest Film Festival, em Austin, no Texas. O filme será exibido na noite de abertura do evento, em 12 de março deste ano. Além desse evento, Kick-Ass também esteve no Butt-Numb-A-Thon Festival, que aconteceu no final do ano passado.
O filme conta a história do adolescente Dave, um fã dos quadrinhos de super heróis que se inspira nos personagens para trazer as aventuras das revistas para a vida real.
Kick-Ass chega aos cinemas em 16 de abril deste ano trazendo Nicolas Cage, Chloë Moretz,Chritopher Mintz-Plasse e Mark Strong no elenco.
Fonte: Cinemaemcena _________________ _________