Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
IraiaG escreveu: |
e Fringe terá uma pausa entre 11 de fevereiro e primeiro de abril de 2010, para que sejam exibidos os episódios já encomendados de Past Life. |
ABRIL?
que saco, agora que tava ficando bom, lá se vão quase 6 meses de espera..
A unica coisa que não gostei nesse ultimo episódio foi a explicação do tubinho lá, achei meio estranho, assim como em varios episódios tem umas cenas de "explicação" meio sem graça(vide aquele do globo de neve).
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
henriquekoberstain escreveu: |
IraiaG escreveu: |
e Fringe terá uma pausa entre 11 de fevereiro e primeiro de abril de 2010, para que sejam exibidos os episódios já encomendados de Past Life. |
que saco, agora que tava ficando bom, lá se vão quase 6 meses de espera.. |
Não, não. A série vai continuar até 11 de fevereiro normalmente (digo, com alguns episódios jogados aqui e ali), e daí volta em abril depois de dois meses, né?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fringe - Episode 2.09 - Sneak Peek Scenemaker
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fringe - Episode 2x10 Gray Matters - New Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - IraiaG: |
Releases do dia são postados pelos moderadores neste tópico
aqui
. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fringe vai acabar cancelada por conta de episódios como esse 2x09.
Legal? Foi.
Mas não adicionou UMA vírgula a trama central. Eu tenho nojo de CSI, NCIS, Law Order e afins, porque são séries que não tem uma trama central, um objetivo, um interesse maior.
É só a mesmice do dia a dia, nada linear.
A diferença é que em Fringe a mesmice são coisas bizarramente aleatórias, como um verme que faz bem pra saúde e tem 1 metro de extensão.
Veronica Mars podia ser adolescente e ter casos por episódios, mas SEMPRE avançava algo na trama da temporada.
Séries que não fazem isso não levam o público a sério.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
2X09 não acrescentou nada a trama central, ok.
Mas me diverti muito, e já me acostumei com estes episódios "off" de Fringe. As histórias são sempre interessantes e com este não foi diferente, aliás; o que me chama muito a atenção é que por mais bizarro que o caso seja, eles sempre têm uma explicação muito satisfatória que realmente me faz acreditar naquilo.
No mais, destaque pra John Noble que está chutando todos traseiros com sua interpretação absurdamente fantástica de Walter Bishop. Achei muito interessante o amadurecimento que o personagem buscou neste episódio, mesmo com momentos que vão da extrema loucura a realidade; ele quer ser independente como disse no final pro Peter.
Edit.: Não consegui deixar de rir com o rastreador que o Walter colocou no pescoço pra ser localizado, personagem realmente fantástico
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Concordo com o ogro.
Mas mesmo assim eu desejo muito que nunca seja cancelada. A trama central é sensacional e eu acho que eles deveriam investir mais nisso.
Não precisa enrolar. Concentre os episódios e feche esse arco. Pra próximo temporada, tragam outra história. Pronto.
Estilo Dexter.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Também concordo com o ogro sim...
A série segue uma linha com um epi geralmente ótimo que avança a história,
e uma sequência de episódios enche linguiça, que geralmente são bons, mas
quando eu comecei a assistir Fringe eu imaginei que não seguiria esse estilo.
Não vou desistir da série por isso e também nem quero que seja cancelada,
mas que a série poderia ser muito melhor, isso sim.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x09 - Snakehead
É sobre ausencia da trama central nos episodios, já to cansada de comentar. Uma merda isso, só serve pra atrapalhar e colocar a serie a beira do cancelamento.
Mas a historia desse episódio foi muito boa.
E gostei da parte do Walter querendo ter idenpendecia, ele ate pos um chip rsrsrs
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei do episódio.
A história foi muito interessante e tivemos muita ação e investigação nesses 43 minutos... f*** pra caramba.
Além da história do verme (ou parasita), interessante também foi o Walter tentando ser independente, mas depois que viu a merda que aconteceu, foi "obrigado" a ter aquela conversa no final com o filho.
John Noble está de parabéns cara.... putz grillo
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Por curiosidade fui dar uma relembrada em quantos episódios a FOX tinha encomendado para essa segunda temporada da série. E é o que todos já estão acostumados a ver, o usual pacote de cerca de 22 episódios.
E pegando carona nas reclamações do pessoal, cada vez mais fica nítido que Fringe está enrolando não por que realmente quer chamar a atenção da audiência que prefere episódios casuais, e sim por realmente necessitar.
Depois de quase meia temporada sem muitos pontos relevantes, apenas elementos jogados no ar, tudo indica que o arco central com o William Bell e os Shapeshifters seja mais simples e fácil de se resolver do que pensávamos. Posso até estar enganado, mas a causa disso tudo é a extensão da temporada e a falta do que se abordar durante esse tempo.
Mas fazer o que, se isso consola alguns, ou pelo menos anima, semana que vem voltamos à trama verdadeira. Depois adicione uns dois episódios de enrolação, e pronto, voltamos de novo ao que interessa.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Gostei do episódio e concordo com o Ogro e com o rcampos, não tenho nada contra as tramas paralelas mas acho que elas tem que ter algum tipo de ligação com a trama principal senão fica tudo muito vago.
Levantei algumas datas dos próximos epis de Fringe em alguns sites gringos e o que encontrei foi:
10-10/12; 11- 14/01;12-21/01;13-28/01;14-04/02;15-01/04 e daí continua normal, confere?
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Não gostei taaaaaaaanto assim da história desse episódio. O que agradou (e sempre agrada) é o monstro, a parte visual mesmo. O verme gigante era muito bem feito, como todo monstro em Fringe. Mas a trama foi fraquinha, fraquinha.
Do roteiro desse episódio eu destaco mesmo os momentos de Jonh "Walter" Noble(que sempre arrebenta) com seu filho Peter e com Astrid.
Ah, e claro que é ótimo quando a trama do episódio contribui para a trama central da série. Mas em X-Files, como foi dito aqui, nem sempre isso acontecia. E em X-Files também tinha muuuuuuuito, mas muuuuuuuuito episódio ruim. E fez o sucesso que fez.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ainda vou ver o 2x08, mas definitivamente Fringe merece o prêmio de Melhor Série com Potencial Desperdiçado.
Tinha tudo pra ser muito bom, mas ate hoje não engrenou. Mostraram o Nimoy, foi manero pra caramba, e até agora não voltaram com ele. Me irrita como que o Walter sabe de absolutamente tudo! No meio do episódio ele já tem solução pra qualquer problema.
Por isso gostei muito do 2x06, foi algo bem mais desconhecido de se combater, me lembrou muito Arquivo X.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar