Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Tassi escreveu: |
aiaiai, quem será que vai pro saco? Apostem!
Acho que, pra variar um pouquinho, a Deb vai se ferrar no final da temporada, mas não vai chegar a morrer. |
Mais do que ela se ferrou nessa temporada? Só morrendo.
Se for alguém maior que o Quinn, como comentaram deve ser a Maria ou o Angel. Descarto o Masuka e a Deb. A Rita seria uma boa porque atrapalha o Dexter, mas tem as crainças.
Aposto que o Dexter abre mão da família pra não prejudica-los do que a Rita ir pro saco.
Só espero que essa morte faça sentido na história. Não matar só pra chocar.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dexter 4x12 - 'The Getaway' HD Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Dexter S04E11 HDTV XviD-SYS
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Os releases serao postados pelos moderadores
Aqui
|
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Episódio 11 excelente, não vou spoilar, porque ainda é cedo, mas manteve a qualidade dos últimos episódios, e teve um final f***.
1 semana até o final vai ser tenso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Dexter - Episode 4.12 - The Getaway - Sneak Peek
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
HELLO... DEXTER MORGAN!
Excelente.
Esse Trinity é abusado mesmo! Entrou na delegacia, encarou os troféus, admirou-se com suas "obras expostas", e finalmente, encontrou Kyler Butler... Melhor dizendo, vide cracha, Dexter Morgan.
E eu sabia na hora que ela chamou a Deb que ela ia se matar na frente dela. Nossa, tinha a cena imaginada na mente. Falaram tanto de clichê nesse episódio, que este pode ter sido um. Ou não, é fruto da minha cabeça mesmo. Mas gostei do final da personagem. Mais messed up do que isso não tem.
De menos: reação de Dexter ao beijo de Rita com o vizinho foi sensata. No começo meio fria, eu até desconfiaria se fosse ela, mas fiquei feliz que ele deu um soco por sentir que devia, não para mostrar a ela apenas. Ah, e eu fiquei tão puto quando o Dex quando Batista o chamou para testemunhar seu casamento com a LaGuerta. Sacanagem!
Ah, e antes que esqueça: a cena mais bem montada do episódio foi a da conversa de Dexter com seu pai na casa, em frente aos espelhos, mostrando as diversas faces do serial killer mais adorado da América.
Enfim.
Agora vai ser f***. Espero que o finale acompanhe o ritmo desses últimos dois episódios.
Editado pela última vez por joaopedro1 em Segunda Dezembro 07, 2009 15:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Clímax sensacional. Dexter em xeque.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Que baita episodio !!! Vi no meu almoco e nem vi a hora passar !! Sensacional ...
Frente a frente, no ultimo episodio da temporada.
Dexter x Trinity.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi até corrido pra um setting up episode, mas teve coisas bem previsíveis, como comentaram acima.
Final do arco da Christine seria uma bala no cérebro mesmo. E que atriz ruim, pqp.
Bem western Arthur entrando na delegacia, realmente, mas Dexter não percebendo uma van daquele tamanho o seguindo me deixou um pouco puto.
Mas mostrou que Melissa Rosenberg tem bolas, e eu não faço a menor idéia do que vai acontecer no finale, ahaha.
PS: Fiquei feliz ao ver o Arthur matando o sósia do Jason Mraz lá. Cara chato dos infernos.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x11 - Hello, Dexter Morgan
Nossa esse episodio foi intenso. É daqueles que se fica curiosa do inicio ao fim.
Só não me conformo com esses moles que o Dexter dá.
não perceber que o Trinity ta seguindo ele, serio Dexter?
Naquele carrao e na delegacia? PQP, e o Dexter pra piorar ainda vai com aquele crachazao pra cima do cara. PQP
No mais o episodio foi incrivel. Como citaram ai em cima a conversa dele com o Harry foi muito boa e fora os dele com ele mesmo.
Esse episodio me deixou encucada em como tudo vai se resolver na Season Finale. Mal posso esperar vai ser OMFG.
PREPAREM OS CORAÇOES PEOPLE!!
Dexter Também vai deixar muitas saudades!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Cara... episódio lindo, perfeito.
Pra quem não viu os spoilers e os promos, o final foi uma BOMBA.
Sério, eu fiquei me tremendo quando o episódio acabou.
Esperar uma semana agora
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Que episódio! Estava tudo estranhamente tranquilo até eu me tocar que a ligação no arcade era uma cilada. A partir dali a tensão aumentou, culminando em um cliff-hanger fenomenal e inesperado!
O season finale será épico! Mal posso esperar!
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
PQP, nem tem o que falar, vai ser só redundância.
Cena do(s) Dexter(s) no espelho: linda, genial, antológica. O final dessa cena é pra colocar em trailer do DVD, aquela imagem dele com os reflexos.
Cena final da repórter bitch: achei que a Deb ia pular no pescoço da Christine quando ela confessou ter matado o Lundy, e o Quinn ia entrar pra separar, mas isso seria muito novelinha. Mas o final dela só podia ser esse mesmo. Pra cadeia é que ela não ia. (Aliás, acho que nem o pai dela vai.)
Qualquer cena com Angel e LaGuerta juntos: bleh. Isso sim é novelinha. Quero ver os dois investigando crimes e mostrando que são os fodões, não olhando um pro outro com cara de cachorro faminto. Se alguém vai rodar nessa season finale, vai ser um dos dois, só pode ser. Essa história do caso deles já deu tudo o que tinha que dar, e só deve ter ganhado tanto destaque pra morte de um deles ter mais impacto no público.
Cenas do Dexter corno: será que ele socou o Ricardão só pra compensar a falta de reação anterior? Dexter costumava dizer que apenas fingia os sentimentos, será que o casamento mudou tanto ele assim, e agora o chifre doeu? Eu acho que ele fez isso só pra evitar mais encheção de saco por parte da Rita.
Cenas do caminhoneiro: achei meio enrolação, mas me diverti muito vendo a equipe do Dexter encontrando as provas que ele mesmo plantou.
E por último, toda e qualquer cena com o Arthur: fantástica, tensa, perfeita! Como é que o cara tem a cara de pau de entrar na delegacia e ficar passeando tranquilamente por lá daquele jeito? Put@ sangue frio do caramba! Só não entendi uma coisa: será que é permitido mesmo um visitante ficar xeretando por tudo ali, até no mural com fotos de crimes? Achei isso meio duro de engolir. Isso e o Dexter não ter notado a van do Arthur atrás dele. Mas sei lá, vai ver ele estava preocupado com a Deb e só pensava nela.
Nem arrisco imaginar o que vai acontecer no finale, só sei o que não vai acontecer: Dexter começar a gritar "Ele é o Trinity! Ele é o Trinity!"
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X11
Episódio sensacional pra variar!
Palco pra finale ta armado bunito e agora vai voar sangue pra todo lado.
Tem mais comentário do episódio no meu blog, da uma força lá galera! http://clickgeekcp.blogspot.com/
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Minha Teoria para o FINALE:
1) Cody (representando Arthur) é morto e jogado no cimento;
2) Astor (representando Vera) é morta na banheira;
3) Rita (representando a mãe de ambos) é morta pulando do prédio;
4) Dexter (representando o pai de ambos) é morto por espancamento.
5) Hehehe... Obviamente o item "4" não vai acontecer, mas acho que existem grandes chances dos itens 1, 2 e 3 se tornarem realidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar