O novo trailer de The Legend of Zelda: Spirit Tracks, game exclusivo para Nintendo DS, revela uma inédita novidade do jogo. Pela primeira vez Link será acompanhado em sua jornada para salvar Hyrule pela Princesa Zelda.
A pobre mocinha em perigo da série, porém, não se livrou da sina de ser sequestrada em quase todos os capítulos da franquia: apenas o espírito dela seguirá Link, já que seu corpo foi roubado. A incorpórea personagem poderá ser controlada pelo jogador e empregada para possuir inimigos. Confira abaixo o trailer:
O jogo sai em 7 de dezembro para Nintendo DS e Nintendo DSi.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!