Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Acho estranho dizer que as risadas sejam totalmente reais, afinal existem cenas ao ar livre e tal.
|
Acho que não tem cenas ao ar livre não hein..
Pelo que lembro é tudo em estúdio mesmo...
E como já disseram, a questão das risadas é mais "cultural", é classico de comédias americanas...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
"The Big Bang Theory" bate "Two and a Half Men" nos EUA
Pela primeira vez, um episódio inédito do seriado "The Big Bang Theory" teve mais espectadores do que "Two and a Half Men", que é a comédia campeã de audiência há vários anos nos Estados Unidos. A informação é do "The New York Times", com base nos números divulgados hoje pela Nielsen, que faz a medição.
Cerca de 14,13 milhões de pessoas assistiram a "The Big Bang Theory" no último dia 23, enquanto 13,88 milhões viram "Two and a Half Men". Contudo, o segundo continua vencendo na comparação entre os dez primeiros episódios da atual temporada dos dois seriados, com uma média de 14,74 milhões de espectadores por episódio, contra 14,29 milhões do primeiro.
Os dois seriados são exibidos em sequência pelo canal CBS nos Estados Unidos. "Two and a Half Men" entra no ar às 21h, enquanto "The Big Bang Theory" entra às 21h30. No Brasil, ambos são exibidos pela Warner.
Fonte:
Folha Online
---------------------------------------
Faz tempo que merecia... TBBT é genial. Two and a half, sempre foi genial, mas nos últimos tempos tá ficando repetitiva.
Parabéns a todos os participantes de "The Big Bang Theory"!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Parabéns a todos os nerds!!!
ops...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
henriquekoberstain, e as cenas na rua e aquela no acampamento?
Tudo efeito visual?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Via twitter do ligadoemseries:
Citação: |
Episódio especial de natal de The Big Bang Theory marca a volta da mãe de Leonard |
Obaaa eu eu acho ela fantastica ainda mais com o Sheldon é gargalhada na certa!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
A série sempre se superando... Penny "intelectual" foi engraçado demais, hahaha
E a amiguinha dela até que é interessante também...
Raj se mostrando um inútil, mais uma vez...
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X10 engraçadíssimo.
Como o brother comentou acima Penny nerd é rocks! Raj ficou inútil mesmo, o personagem podia ser eletrocutado em um dos experimentos do Leonard com as partículas subatômicas
Mais comentário do episódio no meu blog, da uma força la galera http://clickgeekcp.blogspot.com/
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Sheldon leva a série nas costas..
mais um excelente episódio...
SuperMT escreveu: |
henriquekoberstain, e as cenas na rua e aquela no acampamento?
Tudo efeito visual? |
Olha não lembro de nenhuam cena na rua..
Mas aquela no acampamento é teatro sim...
Pelo menos tem muita cara de teatro, as pedras, palntas, etc...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x10 - THE GORILLA EXPERIMENT (The Athens Recurrence)
Gostei demais desse episodio. Muito engraçado.
E de novo: Penny e Shledon
Foi demais as aulas de fisica e ele nerd é demais.
Numa tarde ensolarada na Grécia
Bazinga! I Dont Care! (Melhor frase evah)
____
henriquekoberstain, SuperMT, não sei com TBBT. Mais no caso de Friends tinha cenas externas sim. E quando tinha no estudio/teatro mostrava tal cena num telão. Pelo menos eu já li isso nos sites por ai sobre Friends. Creio que com TBBT seja a mesma coisa.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Esse episódio foi excelente! O melhor da temporada.
'Bazinga, I don't care'
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Tem uma foto spoiler rolando por aí que é de chocar mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Big Bang Theory - Episode 3.11 - The Maternal Congruence - Promo
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Fry escreveu: |
Esse episódio foi excelente! O melhor da temporada.
'Bazinga, I don't care' |
Concordo³³³³³³³³
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Winnie Cooper vai participar de The Big Bang Theory
Danica McKellar, a eterna Winnie Cooper de Anos Incríveis, deixou por um tempo a carreira de atriz para estudar. Cresceu (veja a foto ao lado!) se formou em Matemática e até publicou livros sobre o tema. Enfim, deixou seu lado nerd florescer.
E por tudo isso, que lugar melhor para ela fazer uma participação especial do que em The Big Bang Theory?
No episódio que vai ao ar nos Estados Unidos em 11 de janeiro de 2010, ela vai tocar uma música ao lado de Raj (Kunal Nayyar). “Eu interpreto Abby, uma doce e sociável estudante da graduação da Cal Tech que é fascinada pela Índia. E eu ainda toco Rock Star com os garotos”, disse ao TV Guide.
E quão nerd foi a gravação? “Eles tinham uma pilha de cópias dos meus livros de matemática para que eu autografasse e a primeira coisa que eles me pediram foi para falar os 10 primeiros números de Pi”, se diverte a atriz.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar