Eu não disse que sou a favor da violencia. So disse que acho normal um time não dar um titulo para o adversario, nem q para isso tenho a entregar o jogo. Foi isso que eu disse.
Mas se o seu objetivo foi demostrar absurdo em relaçao a torcida do Gremio querer bater no jogadores (isso pra mim não ficou claro no primeiro post), nisso eu concordo com você, acho ridiculo e não sou a favor da violencia.
So disse q um time pode entregar o jogo, mais não disse batam nos jogadores pra q isso aconteça ou quebrem tudo, não disse isso.
Estou falando ''odio'' pq você mesmo usou esse termo. Mas estou querendo dizer rixa entre os times, princiaplmente entre os times do mesmo estado, acaba sendo normal...e não a violencia.
No caso do Cortitiba foi violencia mesmo, da mesma forma que a Torcida do Gremio querer bater nos jogadores, mas no caso do Coritiba não é nem rixa entre times do mesmo Estado...ultrapassa a rixa... é violencia e isso eu repudio.
A rixa é normal e vai existir é hipocrisia falar q não... a competiçao entre eles vai existir, já a violencia não é normal e não deveria existir. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Vencedora, Patrícia Amorim pretende manter Andrade e definir patrocínios
Candidata recebe 792 votos e comandará o clube no próximo triênio. Delair fica em segundo, com 699. Novo vice de futebol ainda é incógnita
A presidência do Flamengo será de Patrícia Amorim no triênio 2010/11/12. Ela venceu a eleição com 792 votos dos 2.342 contabilizados nesta segunda-feira, na Gávea. Ou seja, menos da metade dos 5.315 sócios adimplentes participaram do pleito – nas últimas eleições, em 2006, foram 1.684 votantes.
Patrícia teve 93 votos a mais que o segundo colocado, Delair Dumbrosck, que foi votado por 699 sócios. Clóvis Sahione teve 388. Plínio Serpa Pinto conseguiu 311. Pedro Ferrer foi votado por 89 sócios. Lysias Itapicurú foi o menos votado: 49. Foram 11 votos em branco e três nulos.
- Estou no Flamengo há 32 anos, trabalhei para isso. Vou dormir feliz, mas vou acordar preocupada em como pagar os salários, em qual será o patrocinador do Flamengo. Queremos um patrimônio melhor, o Flamengo não tem uma sede digna, da qual possa se orgulhar. É preciso ter equilíbrio. Nem no meu maior sonho eu esperava por isso.
Patrícia pretende ter como primeiro ato no futebol a renovação do vínculo do treinador hexacampeão.
- O Andrade vai continuar. É só manter a base e trazer alguns reforços - garantiu.
A vencedora ainda não decidiu quem será o comandante do futebol do clube. Ela cogita a hipótese de manter Marcos Braz como vice.
- Ainda não conversei com o Marquinhos, mas reconheço nele uma grande liderança - admitiu.
Um dia sem polêmicas
A votação começou às 8h desta segunda-feira, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Tudo transcorreu tranqüilamente até o encerramento às 21h. O único incidente ocorreu de manhã com o presidente Marcio Braga. Um sócio foi impedido de votar por estar inadimplente. Irritado, ele começou a insultar o dirigente, que estava votando no momento. Os seguranças tiveram que retirar o sócio do local.
Delair e Patrícia Amorim lideraram as pesquisas de boca de urna feita no clube ao longo do dia. Mas, como mais de 600 sócios não declararam seus votos, a decisão final só foi conhecida após a contagem. O presidente Marcio Braga não disputou as eleições por já ter exercido dois mandatos seguidos, como limita o estatuto do clube.
Alguns atletas e ex-atletas participaram do pleito ao longo do dia. Entre eles, Júnior, Bebeto, Isabel, Mariana Brochado, os irmãos Hypolito (Daniele e Diego). Personalidades como Ziraldo, Sandra de Sá, o deputado federal Miro Teixeira e o ator Milton Gonçalves também votaram.
Patrícia Amorim é vereadora no município do Rio de Janeiro e tem 40 anos. Foi nadadora do clube e vice-presidente de Esportes Olímpicos. Ela terá o ex-presidente Hélio Ferraz como vice-geral.
Concordo que violência é algo ridículo e é só minha opinião, mas acho que esses marginais que fazem esses absurdos deveriam ter punições severas. Que comecem a fichar essas pessoas como o que realmente são: criminosos, e proíbam a entrada dos fichados nos estádios e de exercer qualquer atividade ligada ao clube. Quero ver se as diretorias continuarão a pagar salário pra malandro que não vai poder "trabalhar".
E esses torcedores do Grêmio que foram bater em jogador, não são apenas marginais como também umas antas. Queriam o que? Que o time já entrasse perdendo de 4x0? PQP!
Earendil, não sei se tu tá falando em hipocrisia porque eu comentei que "tem que parar de afrontar a inteligência alheia com #mimimis de "o Grêmio entregou o jogo".
Se foi isso, deixo bem claro que não disse que o Grêmio não facilitou. Meu comentário foi dentro do contexto geral do meu post, de "parem de dizer que perderam o campeonato porque o Grêmio entregou o jogo". Porque é óbvio que se tivessem ganhado mais uma partida que fosse, não precisariam estar falando isso e blá blá blá...
Já a diretoria do Grêmio, tem mais é que falar pra imprensa que não entregou PN mesmo. Qualquer um faria a mesma coisa.
Agora, vir dizer que o futebol gaúcho é "movido a ódio" e que torcedor do Fluminense não faria coisas do tipo...
E depois tem a famosa briga entre torcedor do time com jogador e fisioterapeuta
Se tu pesquisar, vai encontrar videos de brigas com hora marcada entre torcedores de times de basicamente qualquer lugar do Brasil, os animais fazem essas coisas e ainda acham lindo. É a prova de que babaca existe em todo lugar, no meu time, no seu, no de qualquer um.
Não há como proibir um marginal de torcer pelo time que tu torce. Haveria um modo de proibir eles de entrarem no estádio, ou serem punidos pelo que fazem, mas pelo jeito é tão difícil que até chegar em Marte foi algo mais possível de acontecer. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
IraiaG, eu nem tinha lido seu comentário, mas li depois e entendi. Quando eu disse que não sei porque não falam a verdade, não me referia a ninguém aqui do fórum, mas principalmente os comentaristas na Tv. Quem viu o jogo sabe que o Grêmio ligou a marcha lenta no segundo tempo, só não entendo porque é um tabu tão grande falar sobre isso.
E obviamente tem torcedores marginais em todos os clubes, apesar desse lance do Romário não ter nada a ver com o assunto, já que foi uma briga isolada entre ele e um torcedor, sendo que o fisioterapeuta era particular do Romário, não era ninguém do clube.
-------------------------------------------
Dorival Júnior confirma negociação com o Santos e aguarda novo contato
Ex-técnico do Vasco diz que conversas com a diretoria santista ainda estão em fase inicial
Esse Dorival é mais um que não sabe o que faz. O Vasco aceitou aumentar o salário dele, só que ele demorou a aceitar a renovação pra fazer leilão com outros clubes, usando a desculpa padrão de "o clube precisa de estrutura".
Nisso a diretoria do Vasco fez o mais correto possivel: mandou ele passear.
Agora o Grêmio já acertou com Silas, e o Dorival deve ir pro Santos, que com todo respeito ao andrade, não tem hoje a mesma visibilidade que o Vasco pode ter em 2010.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Concordo sim Gabriel e não é falta de respeito nenhuma dizer isso. Agora que o "Caixa 2 " não estara mais comprando jogadores e pagando 500 pilas por um técnico que não merece o salario que tem hoje a coisa tende a ficar ruim no proximo ano com um rombo gigantesco que sera levantado agora..
Pra quem não sabe no final de semana passado teve as eleições do clube praiano e a oposição finalmente derrotou o Marcelo Teixeira e agora esperamos que as coisas mudem um pouco.
O Santos é um time hoje mediano pra fraco, sem visibilidade e que com a vinda do Dorival tera um bom técnico!! Vai ter que tirar leite de pedra
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, em estádio de futebol e principalmente entre as torcidas organizadas, futebol hoje em dia é ódio sim.
Como hoje em dia eu não vou mais em Estádio sozinho (sempre vou com meu afilhado, meu pai ou minha noiva), eu só vou em jogo de uma torcida só, porque se você parar para raciocinar por 1 minuto sobre um jogo grande ou importante, só tem uma coisa para acontecer: porrada.
Não adianta nós acharmos que estamos vivendo nos anos 40.
Eu gostaria de saber quem foi o imbecil que levou um filho para assistir Coritiba x Fluminense. Será que teve algum idiota?
p****, levar família para jogo de rebaixamento? Sério mesmo que alguém em sã consciência acha que vai sair alguma coisa boa dalí?
Se o time perder é porradaria.
Se o time ganhar, a cidade é detonada pela comemorações, aí vai vir a polícia e descer o cacete em todo mundo.
Ano que vem tem Libertadores e eu já estou garantindo dois ingressos para o segundo jogo que o Corinthians fizer em casa pela primeira fase.
Vocês acham mesmo que eu vou levar minha noiva para ver Semi-Final ou Final de Libertadores?
Se o Corinthians perder é porrada, se ganhar, é destruição da região da Barra Funda por causa da "comemoração".
Ano passado a torcida do São Paulo mesmo detonou a Avenida Paulista aqui depois do título.
Futebol pode não ser ódio pra mim, pro Gabriel, pra Iarinha e para a Jackie, mas para uma boa parte dos torcedores (o que já é o suficiente para violência) é sim.
Gabriel escreveu:
o Dorival deve ir pro Santos, que com todo respeito ao andrade, não tem hoje a mesma visibilidade que o Vasco pode ter em 2010.
Esse segundo semestre do Santos foi realmente um limbo... parece que o time nem existiu, porém isso não faz com que o Vasco tenha maior visibilidade que o Peixe em 2010 de maneira nenhuma.
Não tem nem comparação.
Editado pela última vez por Victor Cheliga em Terça Dezembro 08, 2009 12:50, num total de 1 vez
Espero três coisas, que diga-se de passagem, são complicadas:
- Que consigamos montar uma boa equipe, pois sabemos que com boas equipes, o Luxemburgo consegue bons resultados.
- Espero que o Luxa não se intrometa nos assuntos do clube. Que ele tome conta do time e o Kalil do clube. (essa é minha maior preocupação)
- Que o parceiros que ele sempre tras em anexo (digo Traffic) não mandem no time. Que tragam jogadores e os leve embora quando melhor convier ao GALO (outra difícil - vide caso Palmeiras/Keirrisson)
No mais, boa sorte Luxemburgo. Que repita no GALO os sucessos de Corinthians e Santos (não esta última passagem). E não se esqueça: muito respeito ao GALO!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@Kollber
Esse é o justamente o problema... O Luxemburgo não veio para o Inter porque o Inter queria que o trabalho do Luxemburgo ficasse em treinar o clube, e não implantar o seu estilo no clube. Pelo visto, o Atlético deu mais liberdade a ele (além de um cheque em branco ).
Esse é o justamente o problema... O Luxemburgo não veio para o Inter porque o Inter queria que o trabalho do Luxemburgo ficasse em treinar o clube, e não implantar o seu estilo no clube. Pelo visto, o Atlético deu mais liberdade a ele (além de um cheque em branco ).
Agora é Jorge Fossati ou Abelão...
Raines, posso estar redondamente engando, mas pelo que conheço do Kalil, acho que ele não daria essa maior liberdade não. O Kalil sempre diz que o treinador cuida do time e, tirando as contratações (as quais ele participa), ele não se intromete nisso. Em contrapartida, quem cuida do clube é ele (presidente).
Mas veremos... é com certeza uma boa aposta, porém bastante arriscada.
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Kollber escreveu:
Opa,
Somente complementando...
@alexandrekalil escreveu:
Luxemburgo vem aí! #GALO
Espero três coisas, que diga-se de passagem, são complicadas:
- Que consigamos montar uma boa equipe, pois sabemos que com boas equipes, o Luxemburgo consegue bons resultados.
- Espero que o Luxa não se intrometa nos assuntos do clube. Que ele tome conta do time e o Kalil do clube. (essa é minha maior preocupação)
- Que o parceiros que ele sempre tras em anexo (digo Traffic) não mandem no time. Que tragam jogadores e os leve embora quando melhor convier ao GALO (outra difícil - vide caso Palmeiras/Keirrisson)
No mais, boa sorte Luxemburgo. Que repita no GALO os sucessos de Corinthians e Santos (não esta última passagem). E não se esqueça: muito respeito ao GALO!!!
Abraço!
Essa do Luxa não se intrometer no resto do clube, realmente, é a mais complicada.
A Traffic não manda em nada no Palmeiras.
Quem fez pressão pra sair foi o próprio Keirrison e seus empresários.