|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Scrubs |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu gostei.
Scrubs é a série mainstream mais nonsense que existe.
Sinta falta da Carla e da Blondie, mas tá sendo legal, sim.
Tendo JD/Turk com suas macaquices, pequenas doses de Kelso, Cox surtando, to feliz.
Mas gostaria muito que Ted e Jan Itor voltassem logo.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Scrubs - Episode 9.03 - Our Role Models - Sneak Peek
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Scrubs - Episode 9.03 - Our Role Models - Tuesday Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Scrubs - Episode 9.05 - Our Mysteries - New Promo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Scrubs Season 9 - Happy Holidays from the Cast of Scrubs - Behind the Scenes
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Scrubs - Episode 9.09 - Our Stuff Gets Real - Promotional Photos
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Scrubs é cancelada
Pela segunda vez em sua história, a série "Scrubs" é cancelada; o canal ABC exibiu seus dois últimos episódios nos dias 10 e 17 de março. Estrelada por Zach Braff, Donald Faison, Sarah Chalke, Ken Jenkins, Judy Reyes, John C. McGinley e Neil Flynn, a série foi cancelada pela primeira vez em 2008, quando era transmitida pela NBC. Resgatada pela ABC, "Scrubs" voltou para uma nona temporada, trazendo novos personagens em seu elenco principal.
A idéia era preparar o público para uma possível nova versão, na qual os personagens antigos dariam lugar aos novos, introduzidos na atual temporada. No entanto, a audiência não correspondeu às expectativas e a série foi cancelada; os atores já estão entrando no elenco de pilotos de novas séries.
A informação já vinha circulando pela Internet desde o início de março, mas somente hoje ela se tornou oficial. Não pelo canal, que ainda não emitiu uma nota oficial a respeito da série, apenas a mensagem "series finale" no site de "Scrubs". A nota oficial saiu pelas mãos do ator Zach Braff, o JD, que publicou a informação em sua página no facebook: "muitos perguntam, então aqui vai: parece que "New Scrubs", "Scrubs 2.0", "Scrubs com crianças", "Scrubbier", "Scrubs sem JD", não mais. Valeu a tentativa mas...não deu certo".
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Faz um tempinho que ele disse isso, mas de toda forma, foi até tarde.
Muito demente, principalmente com a loira fissurada em cavalos que eles colocaram como protagonista.
Tudo muito frio demais, bizarro demais, até pra Scrubs.
Scrubs era genial porque tinha pessoa funcionais fazendo merdas colossais.
Nesse todos tinham sérios problemas psicologicos.
E sem Jan Itor e Ted, NÃO rola, mesmo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |