Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 137, 138, 139  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga, me chamando da barraqueira? Seu loko! ahahahahah

também odeio confusão em estádio, por isso não vou aos jogos do meu time aqui em SP, pq sei qu ecoisa boa num vai sair. Mas pretendo levar a Déia no Morumbi esse ano no paulista, pq ela nunca foi ver o time dela jogar. então por favor, aceito indicações de jogos fáceis e de 1 torcida só pra eu levar a mala.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Cadê o Bibs ? Não sobreviveu ao Maracanã ???

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Deve tá beudo até agora.
Como tinha Flamenguista em SP no domingo, a Vila Madalena tava lotada!

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
bibs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
James, ainda não foi dessa vez... Cool (o tempo é que tava curto para postar)

Torcida do mengão lotando o Maraca é coisa de cinema, jamais vou esquecer aquele dia. Melhor presente de aniversário que eu já tive.

E um salve o Muta, pelas dicas, que foram valiosas, apesar de eu ter comprado o ingresso que deu e entrado no Maraca pelo lado que deu....só fiz questão mesmo de não dividir o mesmo espaço das organizadas....o negócio ali foge do assunto futebol. So na volta que não deu pra voltar pro hotel de táxi....foi a única hora que achei que não ia voltar vivo pra casa... Razz

Mengão HEXA...EU FUI!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O bibs veio pro Rio e não conseguiu achar o caminho de volta depois do jogo. Laughing

EDIT

Q isso...só eu escrever e ao mesmo tempo ele apareceu ai, Atividade Paranormal! Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:

Resumo:
Grêmio: time afundado em dívidas, com elenco medíocre, disputando a competição que eles mesmos consideram a "segunda divisão da América" e não ganha um título relevante há 8 anos.

Inter: boa situação financeira, com elenco razoável, disputando a LIBERTADORES ("Qual a competição que nós disputamos? LI-BER-TA-DO-RES! Qual é essa competição? GA-U-CHÃO!" Laughing ), e em década maravilhosa, com vários títulos relevantes.

Estou mentindo ou não?

Mentindo ñ, no mínimo está OMITINDO fatos... Se futebol é momento, então ñ é década.. Ë o momento mesmo.. É esse ANO só...

Eu prefiro ser campeão do que encher meu curriculum com finais perdidas e vice-campeonatos. Sério! Ñ estou te sacaneando ñ. Eu prefiro mil vezes ficar fora da Libertadores do que ser vice-campeão como no ano passado.

É tanta incompetência (deixo claro que isso no MEU ponto de vista) que o Presidente de vocês tem a maior cara de pau de contar como vantagem ter, em cinco anos, três vice-campeonato no Brasileirão.

Cara, o teu time é a maior mentira do futebol dos últimos anos. Ano após ano vocês anunciam que são os melhores, os mais organizados e continua nessa naba geral. vice-campeonatos. Inclusive de torneios simples de dois jogos, como foi a final da Recopa Sul-Americana contra a LDU. Perdendo até na chiqueira-rio.

O Grêmio tem dívidas passadas? Tem! Reconhece e tem consorcio para colocar me dia.
Tem times que ñ paga salário nem bicho e mesmo assim sai campeão brasileiro. Dívida ñ é desculpa para ñ sair campeão.

A última Libertadores que vocês disputaram foram desclassificados na PRIMEIRA FASE... Isso mesmo! Uma vergonha para quem tinha sido o campeão no ano anterior. Ah! Sem dizer que a imprensa dizia que vocês eram (mais uma vez) favoritos a todos os títulos...

Nós vamos disputar Copa do Brasil (essa copinha que o Grêmio tem 4 taças em casa), Campeonato Brasileiro e a SUB-Americana. vocês terão somente a Libertadores, mas com certeza serão descalssificados MAIS UMA VEZ, na primeira fase!!
Bad Grin

Raines escreveu:

EDIT: Para quem diz que o Grêmio não entregou...
vídeo mimimi chorolado
Citação:
- a mesma coisa, a mesma coisa...
- Não chuta mais no gol! Não chuta mais no gol!

Ahahaha.. Esse Raines faz eu ganhar o meu dia SEMPRE...
De que adianta reclamar do teu presidente se tu é igualzinho a ele?
Vão lançar algum DVD disso também??
Perderam o título para vocês mesmos. Assumam a responsabilidade. Mas ñ da boca para fora, assumam mesmo. Dizendo: "eu dependo só de mim"!
Ñ adianta borrar a maquiagem chorando porque esse time ñ lhe ajudou, porque o juiz prejudicou, porque a unha do Tayson quebrou e a manicure ñ teve tempo de acertar...

Você é o melhor de todos, Raines!! Faz eu ganhar o dia!

Quer que eu diga o que eu acho? Sem o compromisso de ser politicamente correto ou uma pessoa "coerente" com os bons costumes etc?

Eu acho sim que o Grêmio entregou. Acho que o InterRO quis colocar o peso de sua incompetência pra cima do Grêmio e o Grêmio teve mesmo que "maquiar" sua derrota depois que o bunda-mole do Paulo Schmitt (procurador geral do STJD) fez ameaças de que iria vigiar o Grêmio.
Essa instituição pouco confiável e totalmente parcial (pras negas deles) que é o STJD ñ tem precedentes na FIFA. Aqui no Brasil eles podem até mandar jogar de novo as partidas para favorecer algum outro time e desfavorecer outros (vide campeonato brasileiro 2005).

O grêmio jogou com a gurizada, que tiveram que jogar na correria e até conseguiram fazer um gol (coisa que eu nem imaginava).
Óbvio que como todo marido infiel, o presidente, o treinador e até o jogadores titulares negarão até a morte.

Mas eu e a 70% do RS (torcedores do Grêmio) queria mesmo que o Grêmio entregasse.

E mais, acho até que essa confusão de alguns torcedores na chegada do Grêmio no Aeroporto Salgado Filho, foi um "reforço" para tirar mesmo qualquer dúvida de que o Grêmio "entregou".

E se o Grêmio entregou, qual o problema? Aqui na Bahia eu perguntei para vários torcedores do bahia e Vitória e TODOS me disseram que se fosse com o time deles, eles queriam mesmo que o time perdesse. Observe bem, sempre quando estivesse no mesmo lugar que o Grêmio (que ñ ganharia e nem perderia nada com a derrota) e Inter (que só seria campeão com a vitória do rival).
Quando o Inter fez isso no ano passado, contra o SP, eu achei a coisa mais normal do mundo!
Bobagem é querer dizer que o Grêmio perdeu o campeonato de 2008 por caisa do Inter. Perdeu pr caisa do ROTH. Esse sim foi o principal culpado.
Odeio a hipocrisia dessa coisa da paz mundial, do mundo perfeito... Uma coisa é manter o controle sobre a descaração (roubo, suborno, etc), outra coisa é ficar forçando a barra para que as coisas sejam redondamente perfeitas. Isso ñ existe! Grêmio deve ter entregue mesmo dentro de uma obra teatral muito bem arquitetada. Ñ tira os méritos do time que ganhou, que dependia só deles mesmo e ñ como os outros que dependia de que o Líder perdesse. O grêmio ñ ganhou de ninguém fora de casa, do rebaixado Nautico.
Então essa choradeira é dos chorolados mesmo... eheheh.. Ñ se pode esperar outra coisa deles. É muto tempo sendo vice. Isso deve doer muito mais do que os 8 anos sem título como no meu time.. eheheh

E se ñ fosse assim, eu o Raines, em vez de sustentar uma rivalidade saudável, ficaríamos elogiando o time do outro. O bom do futebol é a competição, é sacanear o rival, mesmo que seja seu melhor amigo, sua esposa(o), seu familiar, etc...

O Flamengo foi PENTA e ponto final. (ahahaha Agora comprei briga com os flamenguistas, quer ver?)

Earendil, foi muito radical dizendo que só no Sul a rivalidade é mais irracional. isso acontece em TODOS os lugares. Em SP então, tiveram ate´que desfazer algumas torcidas organizadas. Na Argentina, River e Boca SEMPRE tem assassinatos.
Eu ia até defender o teu time, que nunca fez mal a ninguém... eheheh.. Mas o vídeo da Iarinha disse o contrário.

Me lembro que houve uma vez uma invasão de torcedores num treino do Flamengo, com muita confusão.
Isso tem em tudo que é lado e time. Ñ tem essa de num lugar é pior ou melhor.
Todo mundo sabe que RJ é extremanente perigoso. Que essa cidade é sinônimo e bala perdida... Mas hoje meu irmão me contou que em pleno centro de Curitiba (supostamente umas das cidades com melhor qualidade de vida do País), um amigo dele sofreu um sequestro relâmpago por horas com uma arma na cabeça.
Pergunta para ele o que ele acha de Curitiba HOJE. Deve estar achando o RJ um paraíso.

Uma coisa eu concordo com o Raines (talvez só isso mesmo): futebol é momento..
Um ano o Corinthians é campeão, no outro cai para a segundona.
(hummm desagradei a outros mais)... Laughing

Eheh, voltando aos meus bons tempos dos posts bíblicos...
Rolling Eyes

Editado pela última vez por asobr em Terça Dezembro 08, 2009 22:09, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor Cheliga escreveu:

Ano que vem tem Libertadores e eu já estou garantindo dois ingressos para o segundo jogo que o Corinthians fizer em casa pela primeira fase.
Vocês acham mesmo que eu vou levar minha noiva para ver Semi-Final ou Final de Libertadores?
Se o Corinthians perder é porrada, se ganhar, é destruição da região da Barra Funda por causa da "comemoração".

Que isso gente, aqui em Bh a rivalidade é muito grande, com certeza. Existem várias brigas e pancadarias ridículas, mas não chega a ser assim não.

Sempre vou em clássicos tanto no campeonato mineiro quanto no brasileiro, fui em TODOS os jogos da libertadores, incluindo a derrota da final e nunca vi briga de perto ou passei por nenhuma situação desse tipo.

Inclusive, antes do sócio-torcedor sempre ia no portão das organizadas e sempre foi muito tranquilo.
To achando que nós mineiros somos mais "civilizados" que nos outros estados.

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Penta é o kct, ASO, HEXA.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É eu nunca fui no Mineirao, mas acho que a Mi, pode estar correta eu não ouço falar em muita briga nos jornais, Tv, pessoas comentando.

Mas toda vez que vou em BH meus tios (leia-se minha tia) ficam com medo de levar agente no Mineirao, é pq veem na Tv as coisas q acontecem la fora e ficam com medo de acontecer Também.

Ai meu tio disse q um dia quando agente for, não vai ser Cruzeiro x Atletico não. Vai ser quando Zerao for jogar com outro time, tipo um Flamengo e por ai vai. UAHUAHAUAH

Ou eu vo com minha familia q morá la, tios e primos ou quando meus amigos daqui realmente marcarem da gente ir la em BH so pra ver um jogo. Mas o jeito é conciliar pq eu só vo se for pra ver o Cruzeiro jogando. (Tenho amigos Atleticanos Rolling Eyes )

Eu tenho sonho de ir num Estadio, ver um dos times q eu gosto jogar.

Aqui tem o Democrata, mah num sei podemos chamar aquilo de estadio, se uns amigos me veem falando isso me matam Laughing Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
aridi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Desculpem o atraso devido a problemas na net.

Pequena homenagem aos Bambi-traíra:

"QUEM RENASCE POR ÚLTIMO RENASCE MELHOR." URUBU-FÊNIX HEXA CAMPEÃO.

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ju escreveu:
Victor Cheliga, me chamando da barraqueira? Seu loko! ahahahahah

hsshusahuashusahuahasu longe de mim linda.... Laughing

Ju escreveu:
pretendo levar a Déia no Morumbi esse ano no paulista, pq ela nunca foi ver o time dela jogar. então por favor, aceito indicações de jogos fáceis e de 1 torcida

Jogo fácil e sem torcida do visitante Think Think

Santos?

XD XD XD

ASO, na velha forma escreveu:
De que adianta reclamar do teu presidente se tu é igualzinho a ele?
Vão lançar algum DVD disso também??
Perderam o título para vocês mesmos.

Laughing Laughing Laughing

Cara.... se vocês soubessem como eu dou risada ao lembrar que o Todo Poderoso Timão foi o time "responsável" pelo Inter ser conhecido no Brasil todo como o "time do DVD". Bad Grin Bad Grin

Jackiezinha, a mais nova provocadora fanfarrã do LB escreveu:
Ai meu tio disse q um dia quando agente for, não vai ser Cruzeiro x Atletico não. Vai ser quando Zerao for jogar com outro time, tipo um Flamengo e por ai vai. UAHUAHAUAH

Laughing Laughing Laughing Laughing

Boa Jackie!!! começa mesmo desse jeito.... indo contra esses times sem torcida e depois vai pros outros
Essa foi boa honey Wink zoa o Fabrízio mesmo que esse merece!!

Jackie escreveu:

Jackiezita, no Paulistão algum final de semana, vem pra cá que eu te levo em alguma partida do nosso Coringão Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Viquito Cheliguinhaaa escreveu:
Jackie escreveu:

Jackiezita, no Paulistão algum final de semana, vem pra cá que eu te levo em alguma partida do nosso Coringão Wink

Opa, olha q eu vo cobrar essa einh? Um dia quando for a Sampa. Wink
Vai ser lindo! Very Happy

___

MI, sobre o preço de ingressos ai, meu tio disse que se for classico é 60,00 a 70,00 reais.... e se não for é 20 ou 30 conto, confere??

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu frequento o Olímpico desde 2003, fui em vários Gre-nais pelo Gauchão, pelo Brasileirão, sempre na Geral, e nunca estive nem perto de sentir medo por ter ido. Num Gre-Nal desses inclusive fiquei bebendo com amigos até a 1h da manhã no bar aquele de dentro do Olímpico, vi toda a torcida do Inter ir embora e nada acontecer.

Eu e meu marido morávamos perto da Redenção, quase esquina com a João Pessoa - quem é de POA sabe que é o corredor pra ir até o Olímpico - meus cunhados ficaram morando no nosso apê e até hoje deixamos o carro e vamos caminhando até o estádio. NUNCA vi um quebra-quebra, nenhuma briga sequer, no caminho até. Mesmo.

Meu irmão, que mora no interior, vem assistir jogo no estádio pelo menos uma vez por mês, naquelas excursões. Nunca me falou nada de ter ficado no meio de briga ou whatever.

Tenho amigas que já foram assistir jogo sozinhas. Eu mesma já fui sozinha assistir um jogo da Libertadores.

Nunca fui em Gre-Nal no Beira-Rio e nem sinto a mínima necessidade de ir. Gosto de assistir jogo onde me sinto em casa e isso obviamente não acontecerá na casa do adversário.

Em contrapartida, fiquei sabendo de amigos de amigos que apanharam da polícia.

Tem a famosa história patética de colorados que depredaram os banheiros do setor onde ficaram no Olímpico. No Gre-Nal da volta, temendo represálias, a diretoria do Inter lacrou os banheiros do setor da torcida do Grêmio no Beira-Rio e disponibilizou aqueles banheiros ecológicos (a.k.a. capungas). Numa atitude igualmente patética gremistas atearam fogo nos banheiros.

Conheço tanto gremistas quanto colorados que foram em Gre-Nais na casa do adversário e foram obrigados por marginaizinhos da torcida oponente a tirar a camisa até entrar no estádio.

E é sabido que a Brigada Militar aqui do RS monta um esquema para levar os torcedores até o estádio do time adversário.

Resumindo: Merdas acontecem? Sim. Aqui no meu estado, no seu, na conchinchina, em todo lugar. Quando acontecem, falei o que penso: as pessoas deveriam ser punidas.

Mas eu, até hoje, nunca tive motivos para ter medo de ir até o estádio do meu time assistir um jogo, seja ele qual for.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 07:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Por incrível que pareça eu tive problemas num jogo ridículo: Fluminense x Volta redonda, Tomei com o spray de pimenta na lata, fiquei com falta de ar e toda ardendo. ¬¬
Mas fora isso, nunca tive problemas, levei minha afilhada quando ela tinha uns 5 anos prum Fla x Vas, o Fla perdeu e ela se descobriu rubro negra. MAs memso assim, eu ia de cadeira, pq de arquibancada é sinistro, tem briga na própria torcida do Flamengo, aquele bando de marginais da TJF que briga com o povo da RRN. Mas nunca vi esse tipo de confusão como a de domingo lá no Lebronx...

xmen
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Bibs, disponha, sempre que precisar tamo aí na atividade Very Happy

Juzinha, o problema é que o pessoal da Zona Sul não é muito chegado à sexo, eles gostam de carro, jiu-jitsu, wiskhy, champagne, caviar,etc...
Mas vuco-vuco mesmo eles não são muito chegados não..... quem gosta lá na Zona Sul são as profissas e a bibaiada, esses gostam muito, a playboyzada prefere brigar......
se na Zona Norte tem essas babaquices aqui o povo prefere ir "di cum força" nos "trabalhamentos".

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 137, 138, 139  Próximo Página 138 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida