Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Central, mas a gente usa como definição o horário do Atlântico, é 9 da noite lá, 23 horas aqui.
Mas como disse o Aventus, sem mais conversa de episódios na net! Vamos falar do episódio em si.
Quem ainda não leu os spoilers, oq esperam do epi ?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
N sei se eu psso botar isso aqui , mas como tá escrito [spoiler]...
muito sinistro isso do cara q o jack vai encontrar dentro da escotilha ter dito a ele "Nos vemos em outra vida" ou coisa do tipo.Será q realmente existe a possibilidade de os sobreviventes realmente estarem mortos? acho q seria muito ruim , pq a serie viraria uma espécie de "os Outros" ,só q no Havai.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nãoooo!
J.J. já descarto essa de mortos, purgatório etc...
Diz ele que é simples! =/
Infelizmente eu li os spoilers.
|
|
|
|
pikareta Avisos: 2 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
oi, quem quiser a qualidade esta boa... abraço
EDITADO PELO MODERADOR
é proibido links para download no forum
leia as regras
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma pergunta:quanto tempo durou para a 1 temp ser lançada aqui no Brasil pela AXN(em relação aos EUA)?S´´o p ter uma idéia se existe a possibilidade da @2temporada ser lançada aqui antes de ter q esperar acabar a reprise da 1 toda
|
|
|
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
to compartilhando, pelomenos esta noite, aproveitem
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
pikareta, é proibido a postagem de links pra download de episodios nesse forum
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Principalmente quando o episódio nem passou ainda @_@
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
|
desculpa galera, não sabia que nnão podia colocar o episodio... vivizoka voce esta on?? o episodio foi gravado com camera, vou baixar o novo episodio hoje, mas deu pra matar a curiozidade
|
|
|
|
|
Não serei, desagradavel de contar o qe acontece. Mas esperem muita, muita expectativa para oproximo episodio, o autores são f***... sabem como dizer um monte de deixar-nos na dúvida...
Abração
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Apos meses de espera Saiu !!! Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL, baixando ....
Vamos fazer o possivel pra não encher o saco dos kras que fazem as legendas, porque todos sabemos que eles irao lançar o mais rápido possivel.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
COMENTÁRIOS:
episodio muito bom, mas não ótimo nem excelente.
mostra o que tem dentro da escotilha, mas não muita coisa. pelo contrario, deixa mais duvidas. muito blablabla, pouca ação.
Jack conhece o cara da escotilha no flashback? WTF?
hurley conto sobre os numeros pro jack e a 1a coisa que ele disse: você estava num hospicio? uhidawhuiwahiudwhiuwahiwd...
A aparição do Walt deu medo, muito medo
mas não consegui entender o que ele fala.
locke rlz, não tem jeito...
and, wtf é akilo dentro da escotilha?
o cara mora ali dentro? lava louça? tem uma central de gravação de áudio? uma luz forte pacas, computador antigo no "DOS" e o cara EXECUTA alguma coisa?
doidera...
Agora é só esperar 1 semaninha
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
uahehuae
to puxando o episódio agora.
Amanhã eu vejo, f***, espera a aula intera pra assisti UAEHUEUAHEUA vai se f***.
Mais f*** ainda vai se entende, pq vo ta sem legenda, e meu ingles não é dos melhores :/
Dell, qnt tempo +- pra sai a legenda?
abraços.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Queria que meu pc fosse tão bom quanto o seu dell, já viu o episódio
e eu comecei baixar aqui 0h30 e tá com 12.3% completo só
tá devagar a coisa .... ai que ansiedade !!!!
Gente não quero ler spoiler mas a curiosidade é tanta que fica díficil,
no episódios Walkabout muita gente teve aquela surpresa em ver o Locke
na cadeira de rodas eu já não fiquei surpresa pq tinha lido o bendito
do spoiler, ele tira a emoção dá coisa
|
|
|
|
impulso
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
download terminado mas nem vou ver vou dormir porque tenho que trabalhar amanha cedo, so vou ver de noite, vou correr do forum pra não ler spoilers uhahuahuahuahu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar