Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
@asobr

Tu não tá entendendo o que eu tô dizendo... O Inter, nos últimos três anos, tem vários títulos importantes acompanhado de alguns vices. Isso mostra que o Inter está sempre brigando, e às vezes ganha. O Grêmio conseguiu SÓ DOIS VICES nos últimos OITO ANOS (alémde uma queda para a vergonhosa Segundona, claro!).

Pode achar o que tu quizer, mas são os fatos.

Sobre a definição de momento, eu considero momento uns 5 anos. Até porque o Inter tem praticamente a mesma gestão no seu comando desde 2002 (Fernando Carvalho e Vitório Píffero).

Sobre o jogo Flamengo e Grêmio: Eu acredito que as imagens mostram que o Grêmio entregou. E EU NÃO VEJO PROBLEMA NISSO! Se fosse ao contrário, eu também ia querer que o Inter entregasse. Mas quero que a verdade seja dita. muitos gremistas (a.k.a. Cacalo) dizendo que "o Grêmio jogou com raça, honrou a camisa, mimimimi...", mas não foi bem assim...

E, também concordando com você (surprise!), o STJD tem dois pesos e duas medidas. Não quero que o Grêmio seja processado. Na minha opinião, ele exerceu o seu direito inalienável de escolher a maneira de jogar o jogo e lidar com essa situação.

Eu NUN-CA transferi a responsabilidade para o Grêmio. O Inter foi IN-COM-PE-TENTE! (um pouquinho mais de competência [uma vitória a mais] e o título vinha]

Se tu ver algum colorado colocando a culpa no Grêmio, me chama que eu mesmo sento o laço no infeliz.

E essa história de DVD é idiotice do Fernando Carvalho. Todo mundo sabe que a CBF e o STJD vão SEMPRE favorecer o Corinthians. Não adianta. Tem que ir lá, jogar muito mais e ganhar. O DVD só serviu para irritar a CBF e levar a fama de chorão.

!  Aviso - jackelinediniz:
Editei um pedaço do seu post. Aqui não é permitido se reportar a outros usuários desta maneira. Não há necessidade disso. Vamos manter os espirito esportivo aqui dentro. Por favor, leia as Regras

Editado pela última vez por Raines em Quarta Dezembro 09, 2009 12:20, num total de 1 vez
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:

MI, sobre o preço de ingressos ai, meu tio disse que se for classico é 60,00 a 70,00 reais.... e se não for é 20 ou 30 conto, confere??

Então Jackie, é entre 20 e 35 reais mesmo em clássico. A mais cara é a inteira de cadeira especial que é uns 50 reais. Mas se você ainda puder comprar meia sai super tranquilo, uns 15 reais mesmo em dia de clássico.

O mais caro que eu já comprei foi na final da libertadorse que só consegui de inferior e foi 50 reais, arquibancada era 80. Sad

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Nova informação: Acerto entre Inter Jorge Fossatti é iminente

É uma boa se essa informação se confirmar. Ganhou Libertadores e Sul-americana com o time médio da LDU, e já treinou a seleção uruguaia.

para botar em dia as especulações coloradas: O Inter busca um goleiro, que deverá ser o Renan (que pode voltar de graça, porque o Valencia ainda não pagou seu passe) ou ainda Fábio (Cruzeiro), um lateral direito, que pode ser o Léo Moura (Flamengo), dois atacantes, onde um deles provavelmente será Rafael Sobis, e outro ficará entre Kléber (Cruzeiro) ou ainda Fred (Fluminense). O Inter ainda busca um volante para suprir a provável venda de Sandro para o Tottenham, que deverá ser Rafael Carioca (ex-Grêmio). Também é possível que o Giuliano seja vendido para um clube alemão, sendo a provável reposição Cléber Santana (ex-Sport, Vitória e Santos), atualmente no Atlético de Madrid, ou ainda Ibson (ex-Flamengo), atualmente no Spartak Moscou.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Pessoal, vamos com calma nas discussões, pra não estragar o espírito esportivo que temos aqui no tópico, ok? Smile

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

O cara fica um tempão sem visitar o fórum, e ainda quer me dar a autoria por certos comentários. É brabo!

asobr
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
@asobr
Holy crap! Tu é analfabeto funcional ou tem alguma deficiência mental?

Se eu tivesse esses adjetivos teria que torcer para o teu timeco.
Bad Grin
Obs.: Não levei para a ofensa pessoal. Mas ainda tenho dúvidas se não era isso que tu querias!

Raines escreveu:
Tu não tá entendendo o que eu tô dizendo... O Inter, nos últimos três anos, tem vários títulos importantes acompanhado de alguns vices. Isso mostra que o Inter está sempre brigando, e às vezes ganha. O Grêmio conseguiu SÓ DOIS VICES nos últimos OITO ANOS (alémde uma queda para a vergonhosa Segundona, claro!).
Pode achar o que tu quizer, mas são os fatos.

Como FATO, eu considero que o teu time é o maior incompetente. Tem dinheiro, monta times "galáticos" e todos os anos é considerado favorito. Mas o que mais consegue é VICE-campeonatos. Mais até que os campeonatos. E isso PARA MIM é muita incompetência. Prefiro não ganhar do que ser tão medíocre como o teu time. Não ganhar uma, duas vezes, tudo bem. Mas ser vice sempre... É phoda.
Com todo o retrospecto negativo dos ultimos 8 anos (como tu mesmo faz referencia), ainda prefiro o Grêmio que de uma hora para outra vai lá e ganha um bom campeonato e isso sem ser considerado favorito!

Raines escreveu:
Sobre a definição de momento, eu considero momento uns 5 anos. Até porque o Inter tem praticamente a mesma gestão no seu comando desde 2002 (Fernando Carvalho e Vitório Píffero).

Para mim, momento é o ano corrente. Para joãozinho da esquina é a partir de 1971 quando so campeonatos foram oficilizadas. O zezinho disse que só vale campeonato ativo ou até começar o próximo, etc etc... E aí? Quem tem razão? Tu? Eu? Joazinho? Zezinho?
Não seja tão soberbo... Não é tu que coloca as regras nem estipula os limites de tempo!!! Tua opinião é tua opinião e vale o mesmo que a minha e a dos outros...

Ah, outra coisa.. Foi lindo ver o pessoal no Chiqueira-rio (Globo Reporter de ontem) gritando o gol do Grêmio, festejando por 70 min um possível campeonato e sair chorando no final... EHEHEHE
Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

@asobr

: Eu não quiz ofender. É que tu me entendeu mal e eu me irritei.

: Então tu quer me dizer que, ultimamente, bom é o Grêmio (dois vices, um rebaixamento e um quase-rebaixamento em 8 anos) e TOTALMENTE INCOMPETENTE (Campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes FIFA, da Recopa Sul-americana e da Copa Sul-americana em 3 anos) é o Inter? Tu tá querendo me dizer que tu prefere ser vice do que campeão do Gauchão? Tu tá querendo me dizer que é melhor, em um ano (seu conceito de "momento"), não ganhar nada ao invés de ter 3 vices e dois títulos inexpressivos? Então tá bom Smile
Não me entenda mal, não estou satisfeito, quero mais que isso, mas é uma verdade absoluta que 3 vices e dois títulos inexpressivos s-maior nada.

: Se quizer postar um retrospecto desde 1971, fique à vontade (só não me venha com "Campeão Mundial",? É "Copa Européia/Sul-Americana Toyota" ou, para simplificar, "Copa Toyota" Smile )

limav
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 09, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Todos os comentários acima já estão ficando off-topic, além de estarem gerando mais discussões do que simples conversas e comentários. Deixamos o tópico aberto mesmo após o Campeonato Brasiliero ter terminado pra que todos pudessem ter um tempo pra comentar e dar opinião sobre O CAMPEONATO, como isto não está acontecendo o tópico será fechado.

Discussões gerais, comentários gerais, etc, tem o tópico pra isso. ou se preferirem especular sobre o Campeonato Brasileiro de 2010, se dirijam ao tópico específico. Mas saibam moderar nas palavras.

-tópico fechado-

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 Página 139 de 139

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida