Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Vampire Diaries

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 The Vampire Diaries « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Legal a parte da bruxa... so não entendi bem o final. Ela acorda no meio do cemiterio e quem ta chegando?

A pergunta não é quem está chegando, e sim o quê.

Provavelmente algum tipo de confronto entre vampiros e bruxos ou alguma coisa que faça referência direta à caçada do conselho contra eles, onde talvez a família da Bonnie entraria no meio dessa história.

Clichê, mas tudo leva a crer que seja algo assim.

Gostei da ideia do confronto e ainda juntando com a caçada do conselho. Podia ser meio que os dois.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
charllesf
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Shock

Tão assistindo isso ainda!?
Applause

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 12, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
charllesf escreveu:
Shock

Tão assistindo isso ainda!?
Applause

Não me subestime man.
Sou guerreiro.... Laughing

A série começou muito mal e utilizando todos os padrões de produção de séries adolescentes que a Cw adora, mas com o tempo ela foi melhorando e agora está até que legal de ser acompanhada.
Uma coisa que a destaca em relação às demais séries do gênero adolescente é que nessa não há enrolação. Nem na metade da temporada estamos e já houve gente do elenco (pelo menos três) morrendo, personagens virando vampiro e o plot principal sendo utilizado da forma que deveria de ser, sem mimimis.
fico na dúvida se no futuro existirão histórias a serem contadas na série, que tudo que poderia ser feito nessa 1ª foi realizado. Rolling Eyes

PS: Juro pra vocês que imaginava essa série como um Smallville 2, mas pra minha supresa a menininha principal já descobriu que o cara lá é vampiro. Confused

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 15, 2009 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x09 - History Repeating

Nossa como teve acontecimento nesse episodio!

Eles não enrrolam em NADA. Esse episodio foi otimo.

Btw aqueles dois caras, o primeiro que namorou a tia da Elena é vampiro e o professor de historia Também? Percebi pelas paradas de convidar p entrar e o segundo Também por isso, somado ao fato de como ele olhou para a porta.

É oq me pergunto eles mostram tudo e a tarma se desenvolve com certa rapidez, como será uma segunda temporada? não tem enrrolaçao mesmo.

BTW Elena vai ficar sozinha hahahah o loirinho gatinnho lindo já ta se acertando com a loirinha e o Stefan Também não ta querendo nada AUHAUHAUAHUAH

Eu to gostando mesmo é do Damon, atuaçao do Ian Somehelder ta muito boa!

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 17, 2009 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Vampire Diaries - Episode 1.10 - The Turning Point - 2 Sneak Peeks

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 22, 2009 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x10 - The Turning Point

Episódio super excelente!! Adorei.
Tanto acontecimento em Mystic Falls....

não lembrava que o Logan tinhe morrido esqueci disso e ele virou vampiro pq da parada la do comiterio de baixo da igreja. E massa o carinha professor que ta afim da tia da Helena ter matado o Logan e ferrou tudo vez par o Damon.

Tava achando massa o Stefan e a Helena até quem enfim... mas o previsivel demais aconteceu, sabia que a Elena ia achar a foto da Catherine e ia ficar irritada com isso. E dai que a Catherine é uma antepassada dela? Who cares?

Ai Elena sai de lá chorando... ai G-zuis.... mais o final foi fantastico, oq sera que é aquela pessoa que ela atropelou? Quem será?

Episodio muito bom mesmo.

To adorando o Ian e a atuaçao dele nessa serie, serio mesmo!

Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Olha, eu tô me amarrando.
Estão matando o elenco inteiro, não vai sobrar nenhum. Laughing

O chato é que li um spoiler a respeito...

Spoiler:
Do lobisomem e isso me quebrou legal, queria ter descoberto vendo a série. sei até quem é... ¬¬

limav
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
SBT compra The Vampire Diaries

Os canais abertos brasileiros estão investindo em séries. A Band já anunciou a compra de “Zoey 101″ e “Ned’s Declassified School Survival Guide”, além de as duas primeiras temporadas de “VIP”, “Malcolm in the Middle” e “Burn Notice”. A Record possui uma carta variada de séries, como as três franquias de CSI, House, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chis) e A Nova Super Máquina (Knight Rider). A Record conseguiu com House ser líder do horário.

Depois de brincar de programação, o SBT viu os benefícios de promover seriados em horário nobre. Ao exibir Harper’s Island e posteriormente Supernatural, dois meses o canal de Silvio Santos tem alcançado ao menos oito pontos no Ibope. Isso representa um crescimento de 110% no horário.

Agora o SBT conseguiu os direitos de exibição da série da CW”The Vampire Diaries”, que deve ser chamar O Diário do Vampiro e será exibida em 2010.

Fonte: Guia de Seriados

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A filha do Silvio Santos avisou dia desses a compra pelo twitter dela uns tempos atrás. Deu até a data mínima de espera que foi estipulada pra eles pela produtora, acho que só em março do ano que vem se não me engano.

IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 04:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Assisti os 10 episódios em maratona.

Série teen, da CW. Série teen, da CW. Quem for assistir, repete o mantra e já vai com o espírito preparado.

Os 2 primeiros episódios são de lascar de tão ruins.

No E04 me deu muita vergonha alheia a caracterização de época. Tipo, "vamos fazer como para parecer metade do século XIX?" "Ah, tranquilo. É colocar os caras com umas perucas descabeladas, calças de tergal, camisas 2 números maiores e suspensórios."

Sim, tem muito draminha, clichês mil, povo que parece que morre e aparece respirando no próximo episódio. Aquela Vicki, pelamor. Quantos episódios terminaram com uma suposta morte dela? Alguém tem que explicar pros caras que este é um recurso que funciona se usado com moderação, mas que se tu colocar em todo episódio alguém parecendo que morreu e que no próximo... tãdããããã... aparece vivo, o recurso não só deixa de ter a sua única razão de ser: a surpresa, como também a coisa fica irritante.

O que valeu até aqui foi Ian Somerhalder dançando Enjoy the Silence com a camisa aberta.

pelos episódios 07 e 08, depois que passou um pouco a choradeira da Elena e deram um fim - até que enfim - na Vicki, comecei a ver coisas interessantes na série: finalmente uma mitologia se criando, história da cidade, do grupo que sabe da existência dos vampiros, dos vampiros queimados na igreja durante a Guerra, Stefan deixa de ser tão panaca, parou o drama do irmão da Elena/Vicki/filho do prefeito (filho do Alex Vega em Cane), parou aquela coisa chata do Damon hipnotizar a Caroline a cada 2 segundos... na verdade até levei uns bons sustos no episódio 09, com a história da Emily, e concordo com a Jackie - e vejam bem, NUNCA pensei que falaria o que vem a seguir - que o Ian tá muito bem como o Damon.

Daí, quando eu já estava aceitando o fato de que, f***-**, eu iria assistir a temporada toda, prontofalei, mematem, me vem a Elena sumiiiiiiiir de-ses-pe-ra-da, a toda velocidade, chorando e se descabelando, porque viu uma foto de uma mulher de 1800-e-guaraná-com-rolha. Rolling Eyes

Depois de ler os 9 livros da série Sookie Stackhouse e odiar com todas as forças o povo que destruiu a história a partir do final da primeira temporada, resolvi pegar a trilogia original de The Vampire Diaries, de 1991. Gostei do que andei lendo sobre os livros.

Nunca li nem assisti nada da série Crepúsculo, mas quem já leu sabe me dizer se confere o boato de que a história foi sugada da trilogia The Vampire Diaries? Ou é boataria mesmo?

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 06:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AUHAUAHAUAHUHUH

Mais uma acompanhando a serie? Great.

A série tem um monte de defeitos e cliches...e muito draminha adolescentes, por parte da Elena então, nem se fala.

Mas tem partes da historia que realmente chamam a atençao, uma mitologia e historia muito boa. Quando não tem draminha besta demais que normalmente são protagonizados pela Elena e o Stefan Rolling Eyes a série fica boa.

Pra mim o Damon é o melhor da série. E eu pretendo continuar vendo a serie, custuma aparecer uns elementos interessantes na historia.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Vampire Diaries - Marathon Promo

<small>Find more videos like this on Multipleversess-menor/small>

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 05:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do RevistaTvSeries:

The Vampire Diaries - Dillon Casey, visto em "Being Erica", fará participação na série interpretando Noah, um jovem que se torna obcecado por Elena.

XxkittyxX
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @kitty_ap

Grupos: Nenhum
Comecei a serie, me fizeram boas criticas, vamos ver.
True blood eu gostei. principalmente do livro
Depoiis dou a nota dos 10 primeiro episódios

XxkittyxX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

A série tem um monte de defeitos e cliches...e muito draminha adolescentes, por parte da Elena então, nem se fala.

Mas tem partes da historia que realmente chamam a atençao, uma mitologia e historia muito boa. Quando não tem draminha besta demais que normalmente são protagonizados pela Elena e o Stefan a série fica boa.

Jackie, ler os livros não é melhor não? rsrsrsr

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo Página 8 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Vampire Diaries
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida