Autor |
Mensagem |
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Grupos: Nenhum |
Depois do merge Samoa ficou completamente melhor, e o Russel tá
jogando pra valer agora, esse e o trival council passado foram tensos pra caramba,
muito bom, essa temporada tende a só ficar melhor até o fim.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Samoa está sendo uma das melhores temporadas de survivor
No nivel de Micronesia
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Os Galu(s) não sabem jogar!
Gosto muito do Russell e da Natalie, um dos dois merece ganhar.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
são os dois melhores jogadores
Pena que o Russ nunca passaria pelo juri....
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Também to gostando muito, principalmente dpeois da merge.
E de fato o Russel é o melhor estrategista ali, nem tanto por mérito dele, mis pelos outros que são completamente idiotas.
Torço pelo Russel e Natalie, já que nunca o Russel levaria o juri (na verdade acho que ele só teria chance se fosse com a Shambo).
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
henriquekoberstain escreveu: |
Também to gostando muito, principalmente dpeois da merge.
E de fato o Russel é o melhor estrategista ali, nem tanto por mérito dele, mis pelos outros que são completamente idiotas.
Torço pelo Russel e Natalie, já que nunca o Russel levaria o juri (na verdade acho que ele só teria chance se fosse com a Shambo). |
Micronesia:
Spoiler:
Falavam que se Amanda fosse pra final ela levaria e , enquanto Parvati que tinha desavenças não tinha mais chance
Vai depender se o jury for recalcado ou não, mas acho que Russel leva voto do Eric pelo menos
|
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
roni28 escreveu: |
Vai depender se o jury for recalcado ou não, mas acho que Russel leva voto do Eric pelo menos |
Acho que o Russ só teria o voto do Eric da Galu...
Se ele chegar na final deve ser com alguém da tribo dele, logo isso inviabilizaria uns votos...
Ai dependeria da conversa na Ponderosa...
Mas acho bem dificil pro Russel..
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Ou sei lá, já houve casos em que o cara maligno, o estrategista f***, ganhou os votos do juri exatamente por ser estrategista e calculista, tipo, por respeito. Claro que os que já ganharam assim eram bem menos megalomaníacos e evil que o Russel, mas pode acontecer, ainda mais que, se ele for pra final com alguém da Galu ele tem, acredito, todos os votos do ex-foa foas, e acho que do Eric e do John (ele parece ser o tipo do cara que mesmo tendo sido ferrado pelo Russ, vai respeitar a esperteza dele)... Mas, suposições...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Faltam só 2 episódios. /o\
Ainda bem que a Monica saiu, maldita. Desde o começo eu não fui muito com a cara dela.
Russell ao mostrar que tem o immunity idol está com um alvo nas costas, continuo torcendo para que resta de Foa Foa, mas seria lindo se a Natalie ganhasse.
|
|
|
|
Jug
|
|
ridiculo essa lombriga loira tirar o titulo do russ
e que venha HEROES VS VILLAINS ( por sinal.. que embleminha brega hein? )
|
|
|
|
Maya
|
|
Aeeeeew! Natalie venceu!
Eu gosto do Brett, mas fiquei muito muito muito feliz quando o trio Foa-Foa foi pro voto do júri.
Para o Russell ganhar, ele devia ter levado a Shambo mesmo e o Mick ou o Jaison. Aí ele ganhava.
Russell jogou muito mas o Brett estragou ao ganhar os immunity challenges. Btw, o que foi a pergunta do Brett para o Mick? HUAHUAHUHAUHUAHUAUHA!
O Russ pelo menos ganhou o "player of the season".
Mal posso esperar pela próxima temporada, aguentar o Coach de novo... /o\
|
|
|
|
Jug
|
|
Coach, Tyson e Russel na mesma tribe...ahuhauha
Ver a Parv de novo
Amandaaaaa
E ainda tem Rupert....=P
So faltou o ozzy e richard hatch
heheheh
|
|
|
|
Publicidade