Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
FireTipp
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mais comentários...
Episódio muito bom.
Muito maluco o início, parece um flashback, e de repente... não é flashbach, hehehehe
Doidera mesmo a primeira parte.
Agora, aqueles "armários com fitas girando" são os dispositivos de armazenamento da década de 70. São fitas magnéticas de dados, e o computador parece um Apple antigo. Isso significa que o sistema deve estar lá já há algum tempo.
E no estádio, o "brother" Desmon aparece do nada, fez um teletransporte pra poder correr com o Jack. Ou como ele mesmo disse: "and you don't believe in miracles", e depois: "see you in another life"...
Outro detalhe, a ilha é, então, uma quarentena? Todo mundo tá de quarentena, esperando poder ir pra outro lugar???
O final, pra variar, é pra gente ficar p*** da cara esperando o próximo episódio...
Outra coisinha... Essa foi fatal:
Editado pela última vez por FireTipp em Quinta Setembro 22, 2005 02:48, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, eu não tinha percebido isso!
remedio com os "bad numbers"?
sim, o começo foi demais
da mesmo impressao de flashback.
quando da a explosao que a gente percebe, mas mesmo assim demora um pouca pra entender.
o cara fala mesmo "...Another life..."
muito esquisito
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
FireTipp
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Agora, já vi e revi o Walt falando e também não consigo "pescar" o que ele fala... Também, cheio de água nos pulmões daquele jeito!!!
Outra coisa estranha do remédio, além dos "bad numbers", a etiqueta tem código de barras, mas será que esse tipo de codificação já era usado na época daqueles equipamentos?
Ou é um projeto usando máquinas velhas já obsoletas... Tantas novas perguntas!!! hahahahaha
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Excelente episódio, fiquei com cara de WTF várias vezes hehe.
A cena inicial foi FODÁSTICA, parecia um flashback, e quando eu vi aquele janelinha que dava pro poço da escotilha eu fiquei completamente de cara, muito f***.
A cena da Shannon com o Walt foi creepy demais! , Não entendi o q ele sussura.
Os flashbacks do Jack foram a parte pior do episódio, foram boas cenas, mas não acompanharam a loucura que foram os acontecimentos da ilha, o interessante dos flashbacks foi o encontro com o Desmond no estádio e o "see you in another life"
Foi bem legal ver o Hurley contando sobre os números pro Jack, agora os números serão muito mais explorados, especialemente considerando que o Jack sabe que os numeros estavam na escotilha e Também viu eles naqueles remédio.
WTF eram aqueles aparelhos todos?? E como o Desmond vive lá??
E kd o pessoal da jangada, e a Michelle Rodrigues?? Aff, mal posso esperar por semana q vêm, eita série viciante!
LOST ROCKS!
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
rdinizbh escreveu: |
Apos meses de espera Saiu !!! Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL, baixando ....
Vamos fazer o possivel pra não encher o saco dos kras que fazem as legendas, porque todos sabemos que eles irao lançar o mais rápido possivel. |
ó gente, e moderador! Eu NÃO estou perguntando e NEM VOU perguntar por site de download para baixar.... (Até mesmo porque sei onde catar!)só quero PERGUNTAR, se esse aí é o episódio direito, normal? Ou é o tal gravado com uma camera?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Que episódio... estranho. Totalmente diferente do que eu imaginava.
Realmente o começo parece demais um flashback, eu tentava me convencer que era o Jack, mesmo sem parecer com ele
Muito legal Shannon ouvindo whispers e vendo Walt
A cena da Kate caindo na escotilha que vimos como teaser é totalmente editada
É impressionante como um episódio que se passa em 4-5h, acontece tão pouca coisa
Flashbacks do Jack... medianos, para variar.
Desmond... quem diabos é esse cara?
E o que tem dentro da escotilha... wtf?
Amanhã revejo com mais calma e comento denovo.
*trying to keep my mind open*
|
|
|
|
_NeTo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Branco, AC
Olá...
- Gostaria de saber pra qual versão vai sair a legenda...
- Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL
- Lost.201.hdtv-lol.[VTV].avi
é alguma dessas duas!???
Abraços
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bom depois de alguns comentários acima ......
só quero acrescentar: NO COMMENTS
Episodio do Ca*, valeu a pena esperar para o inicio da segunda season .....
Sinistro o lance dos rémedios, bombas, sei lá o que com os bad numbers ... (serah que a teoria dos numbers serem a localização da ilha foi por agua abaixo?)
Outro Lance fenomenal .... o cara que encontra o Jack ... Volta ao mundo ... treinando? que po**... é essa?
Serah que ele pertence a dinastia dos outros ? ou ele que he o Big boss dos outros?
E por fim quentar ateh semana que vem ... que tortura .....
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda está baixando...nessas horas eu me pergunto pq o meu pc tem q ser tão lerdo...
Assim que eu terminar de assistir, passo aqui.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Citação: |
Outra coisinha... Essa foi fatal:
|
essa f*** eheheh... numbers :
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Hanner,
por favor, tire sempre as figuras quando for postar as citações.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
inertia escreveu: |
Hanner,
por favor, tire sempre as figuras quando for postar as citações. |
foi mal !!
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
sem chance de esperar a axn.... vou começar a baixar assim q chegar em casa.....
wtf.... PQ EU NÃO COMECEI ONTEM ??????
rsrsrsr
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Bem, a impressão que tive é que "brother" está parado no tempo... toda aquela tecnologia ultrapassada, o computador, o sistema operacional, a vitrola. Possivelmente o único contato que ele mantém com o mundo exterior é aquele computador.
Duvido que o "brother" seja o sujeito que controla aquela ilha. Acho que ele tem alguma proeminência lá, mas certamente não é nenhum chefão. Aquele complexo certamente foi desenvolvido por algum governo ou corporação e certamente se presta a realizar experiências ou a esconder algo.
Outra coisa interessante é o "quarentena"... por dois motivos isso remete diretamente aos quarenta dias na ilha e também pode significar que aquilo não é apenas um bunker, mas também um recipiente para conter alguém ou alguma coisa.
Durante o caminho que Jack faz no túnel é interessante notar duas coisas:
1 - Alguma coisa exerce atração sobre a chave de metal. Magnetismo.
2 - Há algo que parece ser o casco do Black Rock. Ou seja aquele túnel está interligado ao Black Rock.
O que eu gosto na Shannon é que ela nunca deixa de ser rabugenta! Sinistrex² aquela cena do Walt, mas acredito que é só uma premonição da Shannon.
Os números aparecem agora sob outra forma CR 4-81516-23 42 seguidos de RX-1 no vidro daquela substância química. Acho que tá 30mL e "multiple dose". Bem, essa p**** não responde nada, só aumenta a curiosidade sobre os malditos números. Jack agora sabe sobre eles e sua conexão com Hurley.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio. Só não gostei do flashback do Jack. Aliás que peruca foi aquela que colocaram nele para fazer o flashback ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar