Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Após escândalos, Tiger Woods decide deixar o golfe por tempo indeterminado
A vida de Tiger Woods, grande estrela do golfe, virou de cabeça para baixo. Após dias vendo seu rosto estampado em capas de jornais e revistas de todo o mundo sobre os inúmeros casos de infidelidade, o golfista decidiu se preservar e, nesta sexta-feira, divulgou um comunicado em seu site oficial avisando que vai deixar o esporte por tempo indeterminado.
Com 33 anos, ele alegou que o período de afastamento servirá para reparar os erros que causou e para se reaproximar da família. Nos últimos dias, diversas notícias de que Tiger Woods foi infiel a esposa Elin Nordegren, com quem é casado há cinco anos e possui dois filhos, circularam pela imprensa internacional. O número 1 do mundo no golfe teria tido dez mulheres diferentes dentro do casamento. A esposa, no entanto, se esquivou do divórcio.
Confira o comunicado na íntegra:
“Estou profundamente ciente da decepção e da dor que minha infidelidade causou a muitas pessoas, sobretudo à minha esposa e a meus filhos. Quero dizer novamente a todos que estou profundamente arrependido e peço perdão. Talvez não seja possível reparar os estragos que causei, mas vou fazer meu máximo para tentar.
Gostaria de pedir compreensão a todos – inclusive a meus fãs, às pessoas de minha fundação, aos parceiros de negócios, à PGA Tour (Associação dos Golfistas Profissionais) e a meus companheiros de competição. O mais importante agora é que minha família tenha tempo, privacidade e segurança para lidarmos com este assunto.
Depois de muita busca espiritual, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso focar minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor.
Novamente, peço privacidade à minha família e sou especialmente grato àqueles que ofereceram compaixão e preocupação durante este período difícil.”
Fonte: Globoesporte
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Meu, golfe é o pior esporte da face da Terra, se é que isso pode ser considerado esporte.
Quem dera não só o Tiger Woods, mas todo o resto dos idiotas que jogam isso abandonassem essa porcaria.
Golfe é tão ruim que até o do Wii é chato.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rapaz, a mulher conseguiu mesmo dar cabo do cara.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Rapaz, a mulher conseguiu mesmo dar cabo do cara. |
Aposentou o taco e as bolinhas dele de uma vez por todas.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Golf pode ser uma porcaria, Mas TW foi durante muitos anos o esportista do mundo que mais ganhou grana, de longe. Lembro que em 2006 ele ganhava quase o dobro do segundo lugar, Michael Schumacher.
E sempre me interessei por esse esporte., mas não fui adiante por causa da minha mania de me interessar por esportes caros demais para mim, como kart e tenis. Golf nem quis tentar, vai que gostava.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ele é o 1º atleta na história a romper a barreira de 1 Bilhão de dolares em faturamento.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Aposentou o taco e as bolinhas dele de uma vez por todas. |
Com um bom advogado, vai deixar o cara no buraco.
Que tacada de sorte, hein?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Aposentou o taco e as bolinhas dele de uma vez por todas. |
Com um bom advogado, vai deixar o cara no buraco.
Que tacada de sorte, hein? |
Hole-in-one de uma vida.
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Meu, golfe é o pior esporte da face da Terra, se é que isso pode ser considerado esporte.
Quem dera não só o Tiger Woods, mas todo o resto dos idiotas que jogam isso abandonassem essa porcaria.
Golfe é tão ruim que até o do Wii é chato. |
PangYa FTW. Period.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |