Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Como ainda não postaram lá no topico dos releases e deve ter mais pessoas ansiosas aqui como eu pra esse season finale...

Citação:
Dexter.S04E12.720p.HDTV.x264-RED

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Norberto_
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 05:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Grupos: Nenhum
POST COM COMENTÁRIOS DA SEASON FINALE

Críticos de Dexter, you don't know what the fuck you talkin' about.

Series Finale perfeito, não tinha como ser de outro jeito.

É, eu meio que "sabia" que a Rita ia morrer. Mas a cena foi muito perfeita, o dexter se vendo ali, no lugar da criança. Outra criança traumatizada e outra morte de inocente que cai nos ombros do Dexter. Será que o guri ficará traumatizado e irá virar um Serial Killer?

Outra coisa genial desse episódio foi os diálogos do Dexter com o pai. Que coisa bonita de se ver, diálogos fodas demais que nos aprofundam mais e mais na personalidade do Dexter. Ponto pra Michael C. Hall, que tirou essa idéia de Six Feet Under, série que ele fez no passado.

Deb descobrirá sobre o irmão, certeza. Quero ver como será a 5º temporada, da Deb com dúvidas em relação ao irmão e o Dexter morando sozinho com o filho e as crianças da Rita. Como ele vai lidar com o passageiro sombrio dele, que antes ele tinha a Rita pra cuidar das crianças.

achei tosco o Dexter ter saído do nada pra pegar o Trinity. De resto, perfeito.

John Lightow, Emmy e Globo de Ouro são seus. Dexter tem que ganhar como melhor série.

Temporada perfeita pra Dexter. Parabén, roteiristas, vocês se superaram.[b]

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 06:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Em entrevista, Clyde Phillips, o produtor executivo de "Dexter", fala tudo sobre o chocante final da 4ª temporada

ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!

Vou por tudo com o TAG ok?

Spoiler:
A atriz Julia Benz, que interpreta(va) Rita na série "Dexter" tinha declarado que o final da 4ª temporada da série tinha deixado todo o elenco chocado, mas eu acho que os fãs não imaginavam o que lhes aguardava. Em um season finale surpreendente, Rita acaba morrendo no final. Você esperava por essa?

Confira uma entrevista exclusiva com o produtor executivo da série Clyde Phillips, concedida ao colunista norte-americano Michael Ausiello. Clyde fala sobre a morte de Rita, a reação de Julia Benz ao saber que sairia da série, o que podemos ter pela frente e muito mais.

Ausiello: Quando foi tomada a decisão eliminar a Rita?

Clyde Phillips: Eu diria que nós tomamos essa decisão no final da temporada. Nós não sabíamos o que íamos fazer exatamente no season finale.

Por que a Rita?

A história evolui e levou inevitavelmente a isso. Nós sabíamos que tinhamos que fazer algo além de matar Trinity. Nós nos levamo a isso. Ano passado nós tentamos evitar e sinceramente eu acho que não nos saimos bem como poderíamos. Nós tiramos o personagem de Jimmy Smits do 12º episódio e depois nós tivemos que quebrar a cabeça para saber o que faríamos nesse episódio. Nessa temporada, nós sabíamos que tiraríamos o Trinity no último episódio, e achamos que os telespectadores sabiam também. Nós precisávamos chegar ao nível mais alto possível e depois pensar no que fazer no próximo ano.

Como Julia Benz reagiu a notícia que ela deixaria a série?

Ela não ficou feliz. Ela adorava estar com a gente. E nós adorávamos ter ela. Ela encarou de forma profissional. Ela ficou bastante desapontada. Ela é profissional, trabalha na televisão, sabia que existia essa possibilidade.

Trinity falou a Rita sobre Dexter antes de matá-la?

Eu não sei a resposta para essa pergunta. Nós não conversamos ainda sobre a próxima temporada. Mas, eu imagino que ele não tenha falado.

Rita pode retornar como um fantasma como o pai de Dexter?

A resposta no momento é não. Entretanto, se você tivesse me perguntado há 2 anos se Lundy retornaria eu diria que não. Nós não sabíamos que ele voltaria até esse ano. Apenas pareceu conveniente para a história - de Dexter e de Deb.

Algumas pesoas acharam que o cliffchanger envolveria uma possível descoberta de Deb (ela descobrindo que Dexter é um serial Killer). Por mais quanto tempo você consegue prolongar essa história antes de finalmente acontecer?

Nós comentamos sobre isso no escritório dos roteiristas. Mas uma vez feito... Quer falar sobre mudanças no jogo? Uma vez feito isso, o jogo estará mudade de uma forma que não sabemos como antecipar ainda.

A próxima temporada será focada no malabarismo que Dexter fará para ser um pai solteiro e um serial killer?

Ele é um pai solteiro. Mas, não sabemos nada além disso. Não sabemos se terão mais histórias individuais ou histórias como a de Jimmy Smiths e John Lithgow, que chamamos de "big bad".

Eu fiquei sabendo que você escreveu 2 episódios finais para a 4ª temporada. Qual era o outro final?

Enquanto Dexter fazia sua mala para viajar, ele via na televisão que o assassino de uma criança teria escapado da prisão. Então, ele pensava: "Vou pasar as férias com Ritam ou ....", ele olhava para camera e tomava sua decisão.

Seria decepcionante.

[risos] sim. Comparado a esse final? Está brincando?

Foi ou não foi um final arrasador?

Fonte: Cineseries

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu não gostei muito não, nem foi pela morte da Rita. Esperava que o duelo do Trinity x Dexter fosse melhor e a polícia simplesmente não descobrisse quem era o Trinity, pareceu muito fácil.

Aliás, o Dexter tendo a visão da Rita e família sendo levada pela polícia (por tabela descobrindo quem ele é), e dali uns minutos vendo ela morta de verdade na banheira, foi anti-clímax total.

Roteiro escrito às pressas, daí resolveram matar a coitada só pra dar algum volume.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
POST SOBRE FINALE/SPOILER

Eu fiquei com minha capacidade de avaliar o finale de forma objetiva, que me enfiaram na garganta a morte da Rita muito antes de sair um release, mas não foi nada OMFG, não.

Melhor finale da série continua sendo o da 1a temporada.

Coisa que não gostei: Dexter surtando e sendo preso. Por que não esperou dentro da vã? Ninguém ia procurar um motorista de um carro parado na rua dentro de um estacionamento, não faz sentido.

Mas até tudo bem.

Depois eles só chamando o muleque pra ser interrogado agora. Tipo... retrato falado logo que fosse recuperado? Qual a razão pra não chamá-lo de cara? Nem ficou tão traumatizado, que nem apanhou e foi apagado com um sorvetinho de butter scotch.

Mas... beleza.

Agora a maior merda do episódio foi a Debra achar a casa da Laura!

QUEM LEMBRA DE UM ENDEREÇO QUE FOI HÁ MAIS DE 20 ANOS E NUNCA MAIS VOLTOU?!

Tem forçar a barra, depois tem isso. Poderia reclamar pelo Harry não ter mudado o nome do muleque, mas isso já tinha sido dito há muito tempo, eu que tinha esquecido.

Sem falar que a perseguição toda ao Arthur foi bem bobinha. Nada genial, nada memorável.

Agora falaremos sobre a morte da Rita: como falaram acima, foi algo apressado e mal planejado sim.

Dexter é uma série de nível altíssimo, e tiveram que recorrer ao INDIGENTE recurso do "voltei pra pegar algo" pra colocar a Rita ao alcance do Arthur?

E tipo... como ele descobriu o endereço da casa, sendo que está no nome da Rita?

"Ah, Lucas, nos EUA sai no jornal quando um casamento sai, tipo "Morgan-Bennet", ele pode ter acessado e ido lá"

Beleza, eu sei disso. Mas QUANDO deu tempo dele pesquisar isso, e a melhor: o único jeito dele ter pego ela foi esperando todo o tempo, e no pouquinho q ela entrou, foi morta.

OK.

Mas se ele estava na casa da Debra, cheia de fotos, e ela PARECE COM A IRMÃ DELE, porque diabos não ia ficar esperando?

Por que lá não tem banheira?

Porque a Rita foge completamente do padrão dele, sempre matou morenas, e jovens. Ritinha já tava na casa das MILF desde a 1a temporada.

Enfim, foi a melhor temporada da série, mas o fim realmente foi corrido, e isso não tem como discutir, porque acabei de listar pelo menos uns cinco FATOS que comprovam isso.

Pelo menos aprendi duas coisas:

- NUNCA mais entrar nesse tópico antes de ter assistido toda a temporada, porque a indigência digital reina em qualquer lugar, e a política do "VI PRIMEIRO, TIO" me torou o rabo mais uma vez,

- A próxima temporada é a que tem a maior propensão de ser maravilhosa.

Debra desconfiando do Dex; Quinn desconfiando do Dex; Dex revoltado, ultra violento, lone wolf on crack.

E se fosse chutar, esse negócio de pai solteiro não vai rolar não. O cara trabalha.

Agora que não temos mais o entojo da Rita, que pra mim sempre representou o que há de errado com a classe média americana, com seus surtinhos e necessidade de discutir até o fato da tampa do vaso estar pra cima numa merda de terapeuta, não temos mais nada segurando o Dexter.

Claro que o Harrison ter passado pelo mesmo que ele (outra coisa FORÇADÍSSIMA, mas vamos em frente), vai levá-lo a passar mais tempo e dar atenção a ele.

Mas o muleque tem nem 1 ano.

A não ser que a passe um bom tempo, talvez anos, durante temporadas.

Mas duvido que isso ocorra.

Enfim, vejo vocês daqui 1 ano.

Mas claro que acompanharei os comentários/réplicas.

não fico aqui sujeito a cagada de attention whores e seus plugins de Justin.tv.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Episódio Sensacional!!! Applause

Temporada espetacular. Applause Applause

Vou me recuperar primeiro, depois volto para comentar.

Ainda bem que não vim aqui procurar releases, pois ficaria muito puto. Até na comunidade do Dexter Brasil fiquei com medo de deparar com algo nada agradável.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Se eu tivesse no lugar do Ogro também ficaria muito puto! Acho que houve inocencia por parte do cara que postou "A RITA MORREU", mas ele merece uma advertencia pra aprender a se portar num forum sem tomar devidas precaucoes.

No mais, por ser finale, episodio super corrido. Tudo foi "descoberto" ao mesmo tempo, e poderiam ter esticado mais um episodio ou diluido um pouco no episodio passado.

Final soberbo. To em duvida se foi exagero ou não deixarem o moleque como ele estava, mas como pai de um menino de 10 meses Também fiquei comovido com a cena. Se encontro meu filho numa lama de sangue como ele estava, ia até o inferno matar o safado que fez isso. O "consolo" de Dexter é que ele já matou o sem vergonha!

Como bem disse o Ogro, a proxima temporada tem tudo pra seguir um nivel ainda mais alucinante do que essa.

fica o alento de que dificilmente teremos um vilão tao magistral como nessa temporada. Litigow foi a grande estrela da temporada. s-menorDs-maior

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Nem vou comentar muito, mas... o episódio fechou a temporada com chave de ouro.
O final fazendo associação com toda a primeira temporada foi f***.

Tem alguns errinhos sim, mas não tem como a série ser 100% perfeita.

p**** gostava da Rita... quero ver agora a culpa que ele vai enfrentar.
Esse negócio de ser achada na banheira morta talvez de problema.

Que venha a próxima temporada da melhor série ever.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Meus Deus! Que episódio perfeito!

Este season finale foi intenso, com muito suspense, tensão e emoção. O título "A Fuga" me deu a entender que o Arthur Mitchel conseguiria escapar do Dexter, mas ele acabou de uma forma muito parecida com a morte da Lila.

Fora isso, a Deb descobriu as mentiras do Harry e a relação entre Dexter e o ITK, mas sem comprometer o Dark Passenger como eu esperava.

Pela primeira vez eu fiquei esperançoso quanto ao final do seriado, achando que o Dexter tinha outra saída que não fosse ser descoberto, que ele se livraria do seu demônio...

... MAS O FINAL FOI CHOCANTE! Shock Eu jamais imaginei que a Rita morreria e deixaria o Dexter sozinho com três filhos! Eu realmente estava esperando um final feliz entre Dexter e Rita na lua-de-mel, com direito à cenas em câmera lenta de Batista se mudando para a casa da Laguerta, A Deb pensativa se recordando do Lundy, o Quinn sozinho bebendo em um bar... Tudo mudará daqui para frente.

Este foi o final mais triste e ao mesmo tempo mais satisfatório do seriado inteiro. No aguardo da quinta temporada no ano que vem, que terá tudo para ser superar a anterior. Dexter e-com Son - Professional Assassins Ltd. Applause

ps.: fui abençoado por não ler o spoiler. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Perai! o cara tomou uma advertência só por isso?

E se ele tive-se assitido por um JustTV ou talvez tive-se até fora do Brasil ele não poderia postar o que ele viu?

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x12 - The Getaway

Season Finale espetacular!! Applause Applause

Eu fiquei com o coraçao na mao do inicio ao fim.

- não gostei do nervosismo do Dexter em ter saido do carro, brigado com o policial e ter sido pego. Achei q foi forçado, esse não é o Dexter. Por outro lado parece q estao querendo mostrar um Dexter muito nervoso e um pouco desatento. não gosto muito disso.

Ta certo q eu Também li o spoiler.... eu já estava esperando pela morte dela... e no final do episodio pensei ate que o post do camarada acima fosse fake.

Ou seja me pegou de surpresa do mesmo jeito... me surpreendeu ver o Harry no meio do sangue e a Rita na banheira Shock

E agora como vai ser o Dexter com as crianças?

Ele vai se culpar por isso..... ele não vai aceitar isso facil e vai sofrer muito... sem duvida teremos um novo Dexter pela frente! Acho q agora ela não sera tao bonzinho.

Mal posso esperar para ver q S05.... que venha logo Setembro/2010.

Ainda estou em choque, nem consigo comentar mais.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Season finale

S04E12 FTW!!

Episódio maravilhoso! Em alguns momentos, forçou, mas mesmo assim FTW.
Quando eu vi o Dexter caminhando calmamente e uma musiquinha "Mission Completed", eu vi que vinha merda pela frente. Porque um episódio de Dexter nunca termina tranquilamente.

PS: Eu também fui abençoado por não ter lido o spoiler.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não entendi isso:

Citação:

ta falando da debra ou da informante?

ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Informante.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

jackelinediniz escreveu:
não entendi isso:

Citação:

ta falando da debra ou da informante?

Eu acho que o ogro quis dizer a Debra, mas se não me falhe a memória, aquela casa ali que ela foi pega ou estava junto com o ITK. Ou foi somente no barco mesmo?
Vai saber... Rolling Eyes

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 132, 133, 134  Próximo Página 63 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida