Community - O comediante Jack Black terá participação em um episódio que irá ao ar em janeiro nos EUA.
_________
To com uma preguiça de ver o ultimo episodio disponivel, alguém pode dizer se prestou? No fds quando eu ver não tinha legenda. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A segunda temporada ganhou mais 2 episódios. A temporada terá 24 episódios.
hahaaha eu larguei mesmo depois daquele episódio 1x11 não vi mais! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Cara, eu gosto um monte dessa série, mesmo com os caras meio que não usando o Chevy Chase direito e a Britta sendo MUITO chata.
Troy e Abed são fantásticos e a série é lotada de referências culturais nonsense e inteligentes ao mesmo tempo, muitas vezes tão sutis que chega a dar um orgulho danado de assistir a série (a antropóloga bebedora de xixi interpretada pela Betty White cantando Africa, do Toto, em forma de rap com Troy e Abed no final de um dos episódios desta S02, por exemplo). Deram uma importância maior para o Jim Rash (que faz o reitor) e para o Ken Jeong (o Senhor Chang) nessa temporada, o que foi muito bom para a série e trouxe várias cenas impagáveis, como o Reitor fantasiado de Lady GaGa no Halloween ou o Senhor Chang pagando de Gollum quando a galera não deixa ele entrar para o grupo de estudos.
Não vou comparar o teor e a qualidade da série com 30 Rock porque seria uma besteira sem tamanho, mas Community me cativou da mesma forma que 30 Rock: na insistência. E hoje são minhas duas comédias favoritas.
Pena que a audiência anda capenga e a NBC não tem padrão, nunca se sabe o que esperar. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Vim aqui para comentar o quanto essa série tem me agrado e me feito rir. Community começou muito clichê em sua 1ª temporada, e como a Iraia falou acima, nos conquistou através da insistência. Da metada da 1ª pra frente ela engrenou em um ritmo fantástico ue me fez chegar ao episódio atual da 2ª em umas duas semanas.
Tem sido cada vez mais genial, surpreendente e engraçada, todo episódio deixa pelo menos uma marca em você. Gosto bastante do grupo de estudos inteiro, mas quem rouba a cena é a dupla de Troy e Abed, é claro. Os dois são um par romântico, isso sim, hehe. Entretanto, minha personagem preferida é o Senãoor (agora aluno) Chang, e sua faceta de perdedor tentando se enturmar nessa temporada é única.
O teor metalinguístico da série também é outro fator diferencial. Eles insistem muita vezes em mostrar o quão difícil (e inesperado) pode ser quebrar um clichê. Essa característica, muitas vezes, torna-se possível graças às façanhas de Abed (como a produção de seu grandioso filme de mesmo nome).
Enfim, poderia comentar muito mais, porque há cenas inesquecíveis de sobra. Os episódios do paintball e da epidemia zumbi (ambos no mesmo estilo) são os meus preferidos. Recomendo muito a série (só não posso usar de parâmetro para comparar com 30 Rock porque ainda não a vi - eu sei, um pecado...)
Se for assim q a serie continuou sendo, (baseado nesse video acima) eu não volto a ver, não achei graça. talvez eu esteja vendo fora do contexto, mas pelo q me lembro da serie é por ai mesmo.
Mas eu lembro de ter dado umas risadas ao longo dos episódios q eu vi. Nada q valha a pena ficar.
gosto é gosto. realmente cada um tem o seu. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Hehe é meio fora de contexto sim jackie, tanto que cortaram a cena só para as partes com tiroteio. Era só para lembrar o pessoal do ótimo episódio que foi. Realmente, gosto é gosto. Não digo que é uma maravilha do mundo das séries, mas que tem sido muito, muito boa e que eu tenho me divertido, isso sim.
Josh Holloway (Sawyer) fará uma participação especial no episodio final da temporada que será duplo.
El fará um personagem misterioso que aparece no campus durante um jogo de paintball. O episódio é uma espécie de continuação de 'Modern Warfare' que também teve um jogo de paintball e encerrou a temporada de estreia da série e levou o campus inteiro a uma gigantesca batalha.
__
Ta ai os 2 episódios que verei _________________ _________
_________________ _________
Parece que a série será mesmo renovada para a S03. Uma pessoa ligada a série informou isso, a emissora ainda não se pronunciou. _________________ _________
A série foi renovada a NBC se pronunciou. _________________ _________