Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Johnny Depp gostaria de retornar à franquia

Em entrevista ao site da MTV, Johnny Depp disse que gostaria de viver Jack Sparrow novamente na quarta continuação da franquia Piratas do Caribe.

"Se houver um script com uma história diferente dos outros trabalhos que já fiz e se for algo que valha a pena para o público, eu faria", ponderou Depp.

Em setembro, o ator disse ao site que, após a demissão de Dick Cook da Disney, seu grande parceiro profissional e incentivador, ele estava se sentindo desanimado em atuar na continuação.

Fonte: Cinema em Cena

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sem Depp, é difícil ser bom. Ele levava o filme nas costas.

Vamos ver se ele não volta atrás. 35 milhões é dinheiro.

EDIT:ÁÁÁÁÁ!
Sabia que ele voltava. Meu deus do céu, como o dinheiro seduz as pessoas. Laughing

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 28, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Johnny Depp de volta? Sinto uma mudança nos ventos. de valer a pena ver o filme.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo diretor faz comentários sobre a produção

Depois que Gore Verbinski saiu da direção dos filmes da franquia Piratas do Caribe, os estúdios Disney se apressaram em escolher um novo diretor para que as filmagens tivessem início em abril do próximo ano. O escalado foi Rob Marshall (Chicago), que comentou, em entrevista ao site Coming Soon, sobre o trabalho:

"Eu fiquei muito surpreso quando eles chamaram. Quem me ligou foi Jerry (Bruckheimer), mas Johnny (Depp) também estava interessado em trabalhar comigo. É ótimo quando uma surpresa dessas acontece. Então nós nos encontramos e Jerry não poderia ter sido mais agradável, ele é um ótimo homem. Eu tenho sido agraciado por trabalhar ao lado de algumas pessoas brilhantes e ele é uma delas".

Marshall também fez comentários sobre a participação de Depp no próximo filme, que, até então, representa um ponto de interrogação no projeto - que o ator declarou estar se desligando da franquia em setembro, quando seu amigo e presidente dos estúdios Disney, Dick Cook, foi demitido. Porém, fez novas declarações em novembro dizendo que gostaria de voltar ao elenco.

"Nós ainda estamos tentando arquitetar como tudo vai acontecer. Eu acredito que Johnny fará um filme com Angelina Jolie no primeiro semestre do ano que vem (The Tourist). Portanto, se isso acontecer e se Depp realmente participar do próximo Piratas do Caribe, começaremos as filmagens apenas no final do semestre. Eu estou animado. Se acontecer, aconteceu. Não vou ficar preocupado. Eu apenas amo Johnny e me anima muito seu papel no filme".

Quando questionado sobre o visual do filme, o diretor respondeu: "Eu precisaria de um roteiro primeiro. Tudo isso, tanto a participação de Johnny, quanto o visual, serão definidos após o roteiro. Você conhece a história e então você descobre o que ela é realmente, e só a partir daí começa a trabalhar seus aspectos. É simples", declarou o diretor em um tom bastante otimista.

Fonte: Cinema em Cena

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Disney anuncia data de estreia de "Piratas do Caribe 4: Em Marés Estranhas"

As gravações de "Piratas do Caribe 4: Em Marés Estranhas" (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) começam esse ano, e o quarto filme da franquia não contará com Orlando Bloom que viveu Will Turner nos filmes anteriores e nem com keira knightley.

Mas certamente, Johnny Deep ainda vai preender a atenção de muitos fãs com o seu famoso personagem Capitão Jack Sparrow. Hoje, a Disney anunciou oficialmente a data de estreia do filme, anotem em seus calendários: 20 de maio de 2011.

Fonte: cineseries

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Fefanightangel
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
Não gosto qd começam inventar muitas continuaçoes pra um filme muito bom. Esse fechou direitinho com 3 filmes, pra que correr risco de estragar com outro? Rolling Eyes

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pra fazer 1bi em bilheteria? Laughing

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Quarto Piratas do Caribe marca início de filmagens

A governadora do Havaí, Linda Lingle, anunciou o retorno ao estado da produção de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. O filme da Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu no meio do ano.

O comunicado repete que Johnny Depp retornará como o Capitão Jack Sparrow, afastando as dúvidas sobre sua participação.

No filme, Jack Sparrow parte em busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot e terá direção de Rob Marshall (Chicago).

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Fonte: Omelete

joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
O que importa é ter Johnny Depp na pele do lendário Jack Sparrow, não ligo com a ausência do Orlando Bloom e da Keira Knightley.

Why is the rum gone?

Laughing

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Orlando Bloom não estará na continuação

Em entrevista à MTV, Orlando Bloom disse que não estará no próximo filme da franquia Piratas do Caribe. "Não, definitivamente não", disse o ator. "Acho que Will Turner está nadando com os peixes no fundo do oceano".

De acordo com Bloom, ele deixou a franquia para trabalhar em novos papéis. "O período em que trabalhei nos filmes da franquia foi muito bom", revelou. "Eu apenas gostaria de tentar coisas diferentes, mas acredito que esta continuação será ótima. Acho qualquer coisa que Johnny [Depp] faça fantástica".

O ator também elogiou a parceria entre Depp e o diretor Rob Marshall, descrita por ele como uma "ligação interessante". "Algo muito bonito está por vir", disse.

Fonte: cinemaemcena

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Penelope Cruz ao lado de Johnny Depp?

Rob Marshall parece ter gostado da atuação de Penelope Cruz em Nine já que, segundo o site Heat Vision, a atriz foi convidada e está em negociações com o diretor para atuar também no próximo longa da franquia Piratas do Caribe, ao lado de Johnny Depp.

Com data de estreia marcada para 20 de maio de 2011, Piratas do Caribe 4 terá uma história que se desenvolverá em torno de uma fonte da juventude.

Caso Cruz confirme sua participação no longa, sua personagem será uma espécie de contraponto ao personagem Jack Sparrow, que vai discordar e ao mesmo tempo realçar o papel do pirata, reprisado por Depp.

O roteiro do filme é assinado por Terry Rossio e Ted Elliot e as filmagens começam no final deste semestre, no Havaí.

Fonte: Cinemaemcena

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Depp e Penelope Cruz são notícias muito animadoras, mas não são tão empolgantes quanto a informação de que Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora.

Acho que nem nas novelas mexicanas a Keira arrumaria emprego. A mulher é um saco de ossos com cara de fuinha e deprovida de glândulas mamárias. Obviamente, se ela fosse uma boa atriz esses atributos físicos seriam irrelevantes, mas ela não é.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Piratas do Caribe 4 encontra o seu vilão

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da cinessérie Piratas do Caribe, encontrou o seu vilão. Ian McShane (Deadwood) está fechando contrato para viver o legendário Barba Negra.

Edward Teach - o verdadeiro nome do pirata - era o capitão do barco Queen Anne's Revenge. Ele deve se juntar à busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot, e terá direção de Rob Marshall (Chicago). Johnny Depp e Penélope Cruz também estão no elenco.

Piratas do Caribe 4 será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu, no Havaí, no meio do ano. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

limav
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtor revela papel de Penelope Cruz em Piratas do Caribe 4

Entrevistado pela MTV norte-americana, o produtor Jerry Bruckheimer revelou qual será o papel que Penelope Cruz interpretará em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da cinessérie Piratas do Caribe.

Cruz será a filha do pirata Barba Negra, vilão interpretado por Ian McShane (Deadwood), um interesse romântico para o Jack Sparrow de Johnny Depp. "Ela trará humor à história e será muito espirituosa. Seu pai é o pior pirata de todos os tempos", explicou o produtor.

Bruckheimer também confirmou o retorno de Geoffrey Rush, o Capitão Barbossa, e disse que novatos no elenco estão atualmente sendo testados.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides enfoca a busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot.

Rob Marshall (Chicago) dirige a partir de junho. Ao contrário dos filmes anteriores, rodados nas Bahamas, o quarto será filmado no Havaí. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Muito bom. Notícias empolgantes. Ian McShane já nasceu com cara de pirata.

Quanto à Penelope Cruz, ela sempre foi objeto de meus singelos instintos canibais. queria ter a Keira pra palitar os dentes depois.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida