Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
AOL elege os 40 piores seriados da década
O site AOL montou uma lista com os 40 piores seriados da década. A grande maioria deles sequer chegou a ser exibida no Brasil. Ainda bem.
Outras, porém, tiveram seu destaque em terras brasileiras. Uma delas é "Joey", spin-off de "Friends". Série verdadeiramente ruim. A matéria foi dura, porém verdadeira: "Você retira o Joey dos seus 'Friends,' e ele não passa de um ator alienado, desempregado, e mulherengo. E o que tem de engraçado nisso?".
A primeira colocação foi "Britney Kevin: Chaotic", um reality estrelado pela cantora Britney Spears em 2005, não tendo passado de cinco episódios. Aleluia.
Confira a lista completa abaixo:
01. Britney Kevin: Chaotic (2005)
02. The Swan (2004)
03. Joey (2004-2006)
04. John From Cincinnati (2007)
05. Who Wants to Marry a Multi-Millionaire (2000)
06. Shasta McNasty (1999-2000)
07. The Anna Nicole Show (2002-2003)
08. Emeril (2001)
09. According to Jim (2001-2009)
10. Cavemen (2007)
11. Brothers (2009-present)
12. Are You Hot?: The Search for America's Sexiest People (2003)
13. Baby Bob (2002-2003)
14. Blind Justice (2005)
15. The Michael Richards Show (2000)
16. Temptation Island (2001-2003)
17. Do Not Disturb (2008)
18. The Mullets (2003-2004)
19. Paradise Hotel (2003, 2008)
20. Kath Kim (2008-2009)
21. Viva Laughlin' (2007)
22. Unhitched (2008)
23. My Big Fat Greek Life (2003)
24. Rock Me Baby (2003-2004)
25. Daddio (2000)
26. Lucky Louie (2006-2007)
27. Knight Rider (2008-2009)
28. That '80s Show (2002)
29. Stacked (2005-2006)
30. Big Shots (2007-2008)
31. Freddie (2005-2006)
32. The Moment of Truth (2008-2009)
33. Bob Patterson (2001)
34. I'm a Celebrity, Get Me Out of Here! (2003-present)
35. Coupling (2003)
36. Hey Paula (2007)
37. Joe Millionaire (2003)
38. Dr. Vegas (2004)
39. Flavor of Love (2006-2008)
40. Studio 60 on the Sunset Strip (2006-2007)
Para ver a matéria completa e conferir os comentários do site sobre cada série clique
aqui.
Fonte: TV Magazine / AOL
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Que bosta de lista einh??
Joey na lista serio??? Joey era muito engraçada e tinha um elenco muito bom.
s
O Joey, a irma que é da umas tirada boa, a vizinha é engraçada, sobrinho nerd (impagavel a cena dele tentando colocar o galao de agua) e a agente dele que é comica Também
Duvido q quem fez essa lista se quer assistiu a serie toda.
Joey é muito melhor do q muita comedia q passa hj por ai, muita mesmo.
No primeiro episódio de Joey que eu vi logo de cara não gostei muito, logico senti falta de certas coisas (Friends) mais depois eu vi como é bom, engraçado e o elenco é joia.
Fiquei triste com o cancelamento.
Studio 60 on the Sunset Strip tenho aqui no PC, mais ainda não assisti, mas me foi recomendada por muita gente!
Nem tudo que é cancelado, seja por falta de audiencia ou qualquer outra coisa é ruim. Vide Life, The 4400, Traveler....
Esse povo acha q so pq foi cancelada é ruim.... PRECONCEITO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Tá faltando "Hirus"
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outra lista de MERDA.
Reality show não é seriado. É panis et circenses.
Mais da metade dessa lista é de reality show, e eles são falhos de natureza.
Sem falar que tem algumas, como Lucky Louie e Sunset Strip que estão longe de serem ruins, só não davam audiência.
Nego deve ter feito essa lista baseado apenas na audiência, sem ver sequer um episódio.
Cavemen tinha que estar no topo da lista, Joey não merece ser xingada assim, não era tão ruim.
Mas, como levar uma lista de piores séries que não tenha Heroes no meio?
Editado pela última vez por ogro em Quarta Dezembro 16, 2009 13:06, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Isso mesmo Rafa, engraçado Heroes não esta na lista ne?
E é a prova viva que cancelam coisa boa e deixam merda no ar.
HUNF
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz, eu gostava das primeiras temporadas de According to Jim
Bleh... essa lista é uma merda
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
temptation era beeeeeeeeeeeeeeeem legal...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Colocar Heroes seria um ato corajoso e polêmico, bem coisa que essas listas nunca fazem.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Destas 40, assisti 3: Brothers, que era uma caca mesmo, Big Shots, que não era lá grandes coisas também, e Studio 60 on the Sunset Strip, que eu juro que não sei o que faz numa lista de pior-qualquer-coisa.
Se Sunset Strip é ruim, me pergunto o que seriam Samantha Who? e o remake de Melrose Place...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vendo essas listas podres aí, eu supnho que nós sériemaníacos do LostBrasil façamos nossa própria.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Vendo essas listas podres aí, eu supnho que nós sériemaníacos do LostBrasil façamos nossa própria. |
Legal isso.... so to imaginando as opniaoes divergentes uahauahuahuah
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
joaopedro1 escreveu: |
Vendo essas listas podres aí, eu supnho que nós sériemaníacos do LostBrasil façamos nossa própria. |
Legal isso.... so to imaginando as opniaoes divergentes uahauahuahuah |
Heroes ia ser única unanime =P
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Me desculpa jacke, mas eu achava Joey bem fraco mesmo.
Porém sempre gostei de According to Jim. Inclusive tava vendo um episódio agora pouco.
E se a lista não tem Heroes, não pode ser levada a sério.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Nossa eu não gostei de Joey logo de cara não... sentia falta de Friends.
Mais depois eu vi q era bom eu ria muito mesmo. já vi a serie toda umas 3 vezes.
Acho q vou fazer uma outra maratona ai comentarei ela aqui. Muito comedia e melhor q muita serie de comedia que ta por ai passando.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
e eu pensei que era a única que achava Heroes uma bela porcaria...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|