Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Red Dead Redemption
Distribuidor: Rockstar Games
Deselvolvedor: Rockstar Games
Gênero: Historic Shooter
Lançamento: 27/04/2010
Rockstar inicia série de vídeos que detalham Red Dead Redemption
A Rockstar (Grand Theft Auto IV) deixou de lado os trailers cinematográficos para divulgar através de sua newsletter um excelente vídeo de jogabilidade, exaltando todas as novidades de Red Dead Redemption. O jogo de mundo aberto é ambientado no Velho Oeste e continua a franquia inciada em Red Dead Revolver. Confira abaixo. Trata-se do primeiro trailer de uma série, com direito a cena de "Grand Theft Horse", chifradas de touros e demonstração do novo sistema de mira.
Red Dead Redemption: Introdução
Com lançamento previsto para abril de 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3, o título usa o engine Rage de Grand Theft Auto IV, com um novo sistema de mira. O amplo mapa inclui cidades e a natureza selvagem do oeste dos Estados Unidos. O protagonista será John Marston, um ex-criminoso em busca de oportunidades nas inóspitas fronteiras ocidentais.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ow yeah
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Trailer fodástico.
Parece que vai ser tudo que Gun tentou e não conseguiu.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Nico Belick Caipira!
Será que vai precisar fazer amizades para ganhar alguns favores?
" Leve a Donzela para passear de charrete "
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu fiquei impressionado.
Esse aí sim dá pra ter mais de 100h de gameplay.
Agora, escolher ser "bandido" numa parada chamada Red Dead Redemption é meio sem sentido, né?
Mas gostei dessa parada de honra, sim.
Em GTA IV teve algo parecido. Você podia matar ou não certos pequenos personagens.
Se não matasse, você posteriormente encontrava com eles na rua e surgia uma missão paralela.
Não foi great success porque a maioria dela era chata.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O tema me agrada, o estilo de jogo me agrada e estou esperando muito este jogo.... O trailler é excelente..
Mas so compro depois de destroçar o GoW III e o Dante's Inferno!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu joguei .
Esperava muito dele , fiquei desapontado, mas é um bom jogo mas prometia muito mais , espero que o Red Dead Redemption cumpra oq promete.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Algumas fotos:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vídeo:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
PQP!
Esse jogo tá muito f***, e o melhor: está tudo MUITO bonito.
Gráficos, cenários, movimentação.
Rockstar owna muito.
E não entendo como dell não gosta disso.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Esse jogo tem tudo pra ser o melhor do ano. GTA no oeste? Sensacional.
Gameplay está lindo, gráficos lindos, jogabilidade linda.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Caraca, sensacional.
Alguma chance de sair para PC?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
A física dos cavalos é impressionante. A musculatura é perfeita.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: