Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Acabei hoje a 2ª temporada. Sensacional! Agora sei o que vocês querem dizer quando Jim Parsons, o Sheldon, carrega a série nas costas. Já me cansei da mudez patológica de Raj, da bichice de Leonard, e da atuação imparcial dos dois. Howard eu engulo, até gosto dele, bem engraçado e ridículo. E da Penny também, quando ela apareceu naquele vestidinho azul, uau. Agora, uma coisa é certa: Sheldon Cooper FTW.
Inevitavelmente, estou tentando decifrar os motivos da humanidade utilizar o sarcasmo. A cada vez que faço uma brincadeira e meus amigos nela caem, solto um agradável "Bazinga"! E como se não bastasse o melódico bordão, quando chegamos a um conflito, parto decididamente para a sorte de "Rocks, Paper, Scissors, Lizard, Spock".
Genial. Um episódio melhor que o outro. Mas acho que os meus favoritos são o da aparição da célebre mãe de Leonard (a alma gêmea de Sheldon!) e a do DNA do Leonard Nimoy. Houve outros segmentos hilários os quais já não me recordo. Tudo que me passa na cabeça agora é Sheldon soltando um "Bazinga" para os amigos no Pólo Norte.
PS: assisti tanto a 1ª quanto a 2ª temporada em um dvd americano de qualidade, no qual até os extras vem com legendas em português. Não que eu as necessite, pelo contrário. Mas se até no exterior se dedicam tanto aos boxes de seriado, por que aqui é diferente?
Foi tao bom que passou tao rapido que parecia q teve 2 min de episodio.
Definitivamente Sheldon, Penny e a mae de Leonard são imbatives e sensacionais juntos.
Os problemas familiares do Leonard quando a mae ta por perto é muito bom.
A mae dele tinha q ser regular na serie. Essa atriz esta em The Good Wife como advogada, personagem dele é normal e não é engraçada, mais so de olhar pra ela já raxo de rir.
Sobre o beijo dela no Sheldon não foi OMFG como pensei q seria, achei q ia rolar algo a mais entre eles.
Excelente episodio.
Bazinga! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Jim Parsons merece Globo de Ouro, Emmy e tudo mais....
não sei como não ganhou esse ano, muita vergonha alheia do Emmy nessa categoria esse ano _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Também queria ver o Parsons fazendo outra coisa pra ver qualé a versatilidade do cara. No início até cheguei a pensar que ele meique interpretava ele mesmo, aí assisti umas entrevistas e já deu pra ver que o cara é tudo, menos nerd. Ele falando que não entende lhufas de praticamente nada do que ele tem que decorar. Pelo menos já dá pra partir do pressuposto de que ele construiu um baita personagem, mesmo com pouca base de conhecimento, e o conduz muito bem.
Das coisas que vejo na TV ultimamente, não há nada tão engraçado quanto ele tentando ser simpático. Tipo aquele sorriso que fica parecendo um psicopata com cãimbra, que ele deu pra Penny durante a aula de física. ROFL. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
The Big Bang Theory - EW Magazine Scans - Dec 2009
_________________ _________
Elenco de "The Big Bang Theory" parodia a saga "Crepúsculo"
Que "The Big Bang Theory" é uma das melhores comédias da atualidade a gente já sabe, o que eu não poderia imaginar é que eles nos fariam rir com paródias de acontecimentos que marcaram o ano de 2009. A pedido da Enterteinment Weekly, os astros da séries, Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johny Galecki, estiveram sob a pele de outros personagens.
Uma das paródias feitas foi da franquia de maior sucesso do cinema no ano passado, "Crepúsculo", com Kaley e Jim e Johny interpretando Bella, Edward e um lobo. Além deles, eles também recriaram o momento em que Kayne West rouba a cena no VMA 2009 "humilhando" a cantora teen Taylor Swift e por fim Susan Boyle que surpreendeu com sua performance no Britain's Got Talent. Confiram os vídeos com as imagens dos bastidores do ensaio fotográfico.
Clique na imagem para ampliar
Fonte: Cineseries _________________ _________
The Big Bang Theory - Episode 3.12 - The Psychic Vortex - Promo
Saudade!
_________________ _________
The Big Bang Theory - Durante coletiva à imprensa, os produtores da série confirmaram os rumores de que Stan Lee, autor de quadrinhos, fará uma rápida participação em um episódio. A idéia original era conseguir o autógrafo dele para um episódio. Mas, quando deu seu autógrafo, Lee disse estar interessado em participar da série, o que levou os produtores a criarem uma situação, em outro episódio, para aproveitar sua presença. _________________ _________
Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
@3x13
Não curti o episódio, achei bem fraquinho. Tirando a parte do policial no apartamento + Sheldon o resto foi fraco. N consigo mais ver a cara do Leonard. =/