Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Essas listas de hoje em dia tem mais marketing do que beleza.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Para...
Megan Fox não atuar bem, tudo certo. Mas, dizer que ela não é sexy é um tanto estranho pra mim. |
Sexy, sem ser atraente? Esse é o ponto!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sexy?
A única cena que ela é lembrada foi ficar de quatro em cima de uma Harley em Transformers 1.
Isso é apelação. Ela não tem expressões de "mulher-fatal", ou de mulher, em específico.
Só uma uma mulher de cabelo bom, olhos azuis, e magra.
Os EUA tá tão gordo, que qualquer pessoa magra vira Deus.
Você quer uma mulher sexy, com a mesma descrição acima? Katy Perry.
Ela foi mais expressiva no clipe de "Mannequin", do que Fox em seus 6 filmes.
E sem falar que, nesses 6 filmes, em 2 (How to Lose Friends.... e Jennifer's) ela interpreta personagens endeusados, como ela.
É fraca, gente. Ponto.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Qualquer lista que tenha Emma Watson e a palavra Sexy junto, pra mim é #FAIL
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gente, como vocês são exigentes... Tenho até medo de conviver com vocês!
hahahaha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Gente, como vocês são exigentes... Tenho até medo de conviver com vocês!
|
para padrões internacionais de beleza e atitude SEXY, essas ai são fraquinhas mesmo!!!
a melhor da lista é a Eva Mendes...ela ñ precisa nem falar para ter uma atitude sexy, mas sabe-se lá o que pensaram ao fazer essa lista e colocar a Emma Watson...rs
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
como já me disseram uma vez aqui: o pessoal tá comendo bem, hein???
hehe
eu pegava fácil megan fox, só pra deixar claro. Ia ficar imaginando a Carol Castro durante, mas pegava sim!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se pudesse pegar a Megan Fox, qualquer um aqui pegava fácil sem nem perguntar antes, óbvio, fato, verdade absoluta.
Mas como não estamos falando de nossas vidas e sim de uma lista feita podendo colocar qualquer mulher de Holywood, então podemos sim cornetar o quanto quiser aqui.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu como muito melhor que Megan Fox.
Megan Fox = adolescente sebosa com dente de cavalo.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Opiniões, opiniões.
Para mim, nenhuma mulher atualmente chega aos pés da Scarlett Johansson.
Mas como eu disse, é um ponto de vista e uma questão de gosto.
Não tem como discutir com o restante.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
matrixkid, escreveu: |
deixaram de fora:
Catherine Zeta Jones , q está incrivelmente maravilhosa em A Mascara do Zorro ou "A Armadilha". |
Somente esta ausência já serve para desacreditar quase toda essa lista, na minha opnião.
Abraço!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Aff, não concordo. Emma Watson? Milla Jovovich? Rosario Dawnson? Winona Ryder?
Não sei julgar se a Megan Fox atua ou não bem, mas que ela é sexy, ninguém pode negar. Dessa lista, eu adoro a Zooey Deschanel, a Jennifer Aniston e a Eva Mendes.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Meu último post aqui, porque nego até agora não entendeu e eu já enchi o saco:
Sexy é atiçar sem mostrar. É insinuar, encantar, atrair como um olhar, um gesto.
Poucas mulheres dessa lista são realmente sexy. Pra mim, só Portman, Eva Mendes e Scarlet. Jolie se encaixa, mas é over the top quando o diretor é ruim.
Uma mulher bonita é... bonita. Conheço várias mulheres bonitas sem expressão, com cara de ânus com cãimbra e ar de superioridade. Como não tem inteligência ou uma leve malícia pra ser sexy/sutil, tem que mostrar barriga, metade de peito e a beirada da bunda.
Megan em todo o filme ou tá de shortinho/top, ou suada/molhada/cheia de sangue.
A cara de ânus continua a mesma, só muda o envólucro.
Ela não é sexy, só é uma mulher magra produzida. Period.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Eu Também como melhor que Megan Fox, afinal sou chef.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar