Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Glee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 Glee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Esse episódio 12 claramente focou mais nas histórias do que nos musicais em si. Eu gostei, apesar de não curtido tanto os musicais.
Foi bom também por ter acabado com a trama da gravidez fake (péssima), não aguentava mais aquela mulher. Rolling Eyes
No episódio seguinte vamos ter alguma coisa relacionada a gravidez da loirinha, ou seja, vem mais coisa boa por aí.
Very Happy

E depois pausa! Doubt

Impressões até aqui:

- A série me surpreendeu bastante na qualidade dos musicais.

- A Leah, que faz a Rachel, é ótima pra comédia. Isso deveria ser melhor explorado na série.
Além disso canta muito bem, cada vez mais apaixonado por ela.

- me acostumando com o Finn, pode ser apenas impressão mas acho que ele está melhorando.

- Os raps do Mr Shue acabaram, ufa... rs

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Glee - Episode 1.13 - Sectionals - Sneak Peek 2

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Com o 1x13 assistido, pra dizer sem medo que Glee foi a estréia mais regular da temporada.

É sempre animador ver boas séries, com bons roteiros, aparecendo em canais abertos.

Sem falar que, sem malícia, atrai gente de todas as idades. Isso é bacana.

Mas, claro: preferia um fim decente pra Nip/Tuck e Glee um pouco pior, mas Ryan Murphy é doente mental demais pra se esperar noção de realidade/compromisso.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x13 - Sectionals

Episodio foi d+!

Eles mereceram muito ganhar, as apresentaçoes foram excelentes.

E finally Finn sabe da verdade. Mr. Schue ta largando a mulher dele e o casamento da zoiuda não deu certo. Ponto pra eles ficarem juntos.

Agora so volta dia 13/04/09 Confused

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Tassi
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause

Pra mim a série podia acabar que seria perfeito.
É claro que eu ia sentir falta, mas foi lindo, fechou todos os arcos e foi simplesmente lindo.

O que foi a Rachel cantando nesse episódio? pqp nunca mais implico com as caras e bocas que a atriz faz.

Glee está de parabéns! não foi a melhor série da temporada porque Dexter está..
Podem me chamar de exagerada, mas pra mim Glee foi tudo isso sim.
Uma série sem compromissos que me cativou logo no primeiro episódio e que me manteve com vontade de ver o próximo a cada semana.

Vou sentir falta de Glee iluminando minha semana.

L

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu li comentários absurdamente exaltados a respeito dessa fall finale, portanto esperava algo que justificasse o tal.
Bem, não foi o que eu vi na tela, mas isso não desmereceu em nada o episódio que foi muito bom.

Com esse fall finale acredito que já pra se definir muito bem qual o potencial que a série tem em mãos e o quanto ela pode ainda evoluir. E o saldo de tudo isso pra mim, depois de 13 episódios, é muito positivo.
elogiei parte do elenco aqui mas ainda não fiz nenhuma menção à Sue Silvester. Ela é de longe a personagem mais engraçada e com os melhores diálogos. Fora que a atriz é muito divertida, lembro até hoje da participação dela em Virgem de 40 anos explicando para o Steve Carell o que era um "amigo de f***".
Demais. Laughing

“You are about to board the Sue Sylvester Express. Destination: Horror. Applause

IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Jackie escreveu:
Mr. Schue ta largando a mulher dele e o casamento da zoiuda não deu certo. Ponto pra eles ficarem juntos.

Zoiuda! Laughing Laughing Teve um episódio em que a Sue chamou ela de lêmure e rachei o bico.

Eu também me irritava com as caras e bocas da Rachel enquanto cantava, no início. Mas depois relaxei. Não sei se foi quando descobri que a Lea Michele é cria da Broadway ou se foi porque meti na cabeça que a Rachel é uma aspirante à Broadway, mas hoje já acho essas caretas dela imprescindíveis para a personagem. Não me irritam mais.

Don't Rain on My Parade foi coisa linda! Mercedes cantando no início foi lindo também. E You Can't Always Get What You Want foi perfeita porque foi um negócio bonito e comedido, foi lindo mas também passou a impressão que deveria passar, de que não foi muito ensaiado, com coreografia não muito elaborada e tals.

Tassi escreveu:
Pra mim a série podia acabar que seria perfeito.
É claro que eu ia sentir falta, mas foi lindo, fechou todos os arcos e foi simplesmente lindo.

Tirou as palavras da minha boca.

Tassi escreveu:
Uma série sem compromissos que me cativou logo no primeiro episódio e que me manteve com vontade de ver o próximo a cada semana.

O mesmo aqui.

E é bom pro povo ver que fazer muuuuuuito burburinho em volta da estreia de uma série pode resultar em propaganda negativa.

Enquanto FlashForward já era vendida como novo fenômeno antes da estreia, Glee chegou de mansinho, totalmente despretensiosa, desacreditada até. Taí: fenômeno. Tanto que parece que vão colocá-la para disputar audiência com Lost a partir de abril.

Ai, em abril. Crying or Very sad

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 15, 2009 05:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Giraia escreveu:
Jackie escreveu:
Mr. Schue ta largando a mulher dele e o casamento da zoiuda não deu certo. Ponto pra eles ficarem juntos.

Zoiuda! Laughing Laughing Teve um episódio em que a Sue chamou ela de lêmure e rachei o bico.

Laughing Laughing Esse da lemure eu lembro, raxei de rir Também. Mas prefiro do meu jeito, chama-la de zoiuda. Laughing

___

Mah poxa colocar pra competir com Lost, em sua utima temporada? Confused
Ihhhh agente pega um release ai e ve a hora que dé e se der Laughing

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mark Salling cria música que homenageia a série "Glee"

Mark Salling, o Puck de "Glee", fez uma homenagem daquelas para seus companheiros de trabalho. Tratando o elenco da série como uma verdadeira família, o ator criou a música "There is no where I'd rather be, than chillin' on Glee", que homenageia todas as pessoas envolvidas no show. Ele, inclusive, chega a citar o nome de todos os gleeks na canção!

Confira o refrão da música e a sua tradução:

There is no where I'd rather be, than chillin' on Glee

(Não há lugar que eu preferisse estar, do que curtindo no Glee)

And I wanna thank you for making me part of this family

(E eu quero agradecer vocês por me fazerem parte desta família)

It's a crazy world and we don't know where we will go

(Estamos em um mundo louco e nós não sabemos onde nós iremos)

But I will be your friend when we get there

(Mas eu serei seu amigo quando nós chegarmos lá)

Fofa a canção, não? Vejam o vídeo abaixo:

Fonte: Cineseries

Tassi
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 08:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
QUE LINDO!

Sério, era apaixonada por ele, agora então Heart
Muito fofo!

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Woody
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Viciei em Glee.

Ë uma daquelas séries que tu assiste e sai dela mais alegre depois. Faz bem assistir uma série assim por temporada hehe.

Muito bom o fall finale, e destaque para Lea Michelle que realmente deu um show em Dont Rain on my Parade.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Glee.S01E01-E13.DVDRip.XviD-REWARD-TOPAZ

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sue Sylvester vai cantar e dançar em Glee

Não tem como falar de "Glee" sem falar em Sue Sylvester. A atriz Jane Lynch robou diversas vezes a cena na série e caiu no gosto dos telespectadores. Iniciaram uma campanha para para vê-la cantando e dançando em "Glee" , e segundo o colunista Michael Ausiello deu certo.

"Eu li os dois primeiros episódios (do retrono da série), e eu posso dizer que cantarei e dançarei. Não posso falar o que vou cantar porque é ultra secreto. É uma música bem fria. Não faríamos se fosse de outra forma", declarou a atriz Jane lynch.

Esse episódio vai ser imperdível, não? Alguém tem alguma idéia da música que ela pode cantar?

Fonte: Cineseries

Fry
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa atriz é f*** demais.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Até que a musiquinha do Mark Salling ficou legal. (o que vale é a intenção Laughing )

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 18, 19, 20  Próximo Página 10 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Glee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida