Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Destaco ainda que ninguem comentou, mas aos 24:25, percebemos que o Dexter REALMENTE AMAVA a Rita. Aquilo ele não estava fingindo, era um sentimento real, da pra perceber claramente a partir dos 26:00. Diferente do início da série, onde ele não sentia nada por ninguem.
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
SIm, infelizmente achei que a morte da Rita foi desnecessária... um grande impacto na série seria eliminar Batista ou La Guerta... mas tirar do Dexter a pessoa que estava trazendo algum "equilíbrio" na vida dele foi um golpe duro...
Assumo que devo ser um dos poucos que ficou triste com a saída dela na série... foi uma atriz que evoluiu ao longo das temporadas. Vamos ver o que o futuro reserva à série...
Mas com certeza foi uma temporada eletrizante e o antagonista merece o Emmy com certeza... bem como o Michael C. Hall.
Não acho que a próxima temporada seja a última... esse negócio de renovar o contratato, dependendo do ibope vao renovar por mais temporadas...com certeza... Em nenhum momento anunciam a próxima temporada como a última... diferente no caso do Seriado do mesmo canal: Tudors, que será a última com certeza.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
roni28 escreveu:
E inconscientemente, o ciclo fechou:
Inocencia perdida (era pra ser preservada, mas remete ao Trinity criança) - Harrison
Mulher morta na banheira - Rita
Mulher comete suicidio - Filha do Trinity
Homem morto com martelo - Trinity
Se for a mulher dele, pode até ser, mas a filha? Mesmo pq não se enquadra (tem que ter filhos e tudo mais)
jackelinediniz escreveu:
Meu Deus se a S05 for mesmo a ultima 2010 será um ano funebre. Lost e Dexter!
Minha cara, está esquecendo de 24 também, que tenho quase certeza que você acompanha...
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Citação:
2 - Já pensou se o Dexter enlouquece de vez, entrega a Astor e o Cody pra família da Rita e resolve criar o Harrison levando ele naquelas "roupas canguru" quando for matar o pessoal?
Meu Deus se a S05 for mesmo a ultima 2010 será um ano funebre. Lost e Dexter!
Minha cara, está esquecendo de 24 também, que tenho quase certeza que você acompanha...
Por incrivel que pareça eu so vi alguns episodios de 24 horas, quase episodios aleatorios. Tive e tenho muita vontade de ver tudo... mais falta um pouco de animo e estimulo pra ver. não é bem tanta preguiça pq eu já peguei series com 6, 7, 10 temporadas e fiz maratona... sei la toda vez e eu penso em pegar tudo de 24 horas e assistir eu não o faço
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei bastante do Finale.
É claro que teve alguns problemas, como qualquer Finale tem, mas não foi nada que me fizesse estranhar não. Na verdade, só uma coisa que eu achei esquisito, mas ninguém nem criticou, então deixa quieto.
Pra mim, isso da mulher lembrar o endereço de 20 anos atrás está tudo bem, e isso do tempo corrido também.
Pô, ficar questionando se dava pra fazer tudo aquilo em uma tarde é bobeira pra mim... eu assisto 24 e não sou fã de Star Trek, logo, não fico com frescuragem.
A única coisa que talvez possa ser questionada, é o esquema de mudança de humor e/ou motivação rápido demais... esse tipo de crítica tá beleza.
Tem um negócio que a Jackiezinha está insistindo e que eu até já comentei uma vez contrariando-a, mas como ela é gente finíssima vou contrariar de novo
Jackie, você fica cobrando um Dexter sem erros e falta de atenção, mas esse é o Dexter das primeiras temporada, mi amore.... esse Dexter "infalível" não existiu em nenhum episódio da 4º temporada.
TALVEZ com a morte da Rita isso volte, mas no Finale da 4º temporada, eles tinham que manter a coerência e não usar um Dexter perfeito. Como acabei de escrever, achei bem coerente com o restante dos episódios dessa temp.
Imendando na morte da Rita, eu achei muito legal.
Como o próprio Harry fala, ela só atrapalhava nessa p****, então já vai tarde. _________________
Tem um negócio que a Jackiezinha está insistindo e que eu até já comentei uma vez contrariando-a, mas como ela é gente finíssima vou contrariar de novo
Jackie, você fica cobrando um Dexter sem erros e falta de atenção, mas esse é o Dexter das primeiras temporada, mi amore.... esse Dexter "infalível" não existiu em nenhum episódio da 4º temporada.
TALVEZ com a morte da Rita isso volte, mas no Finale da 4º temporada, eles tinham que manter a coerência e não usar um Dexter perfeito. Como acabei de escrever, achei bem coerente com o restante dos episódios dessa temp.
Imendando na morte da Rita, eu achei muito legal.
Como o próprio Harry fala, ela só atrapalhava nessa p****, então já vai tarde.
É consigo enxergar isso Também amorzinho.
Eu percebi q durante toda a S04 ele foi assim, mais o cara Também ta muito estressado é a Rita ligando de 5 em 5 min, Quinn enxendo o saco e por ai vai... Mais é que eu guardei essa imagem do Dexter meticuloso, cauteloso que sempre faz tudo certinho e no final as coisas custumam da certo para o lado dele. Mais o bom é q nos mostrou nem sempre é assim.
Ele pra mim continua sendo f***!
Earendil escreveu:
O maior furo foi o Dexter estar na casa do Arthur na hora da invasão e ninguém descobrir isso.
O furo talvez foi a familia não ter falado nada. Mais adoro essa adrenalina de pegar o Dexter de supetao e ele tentar se safar e enganar o povo.... essas coisas me fazem ate levantar da cama na hora do episodio... as temporadas anteriores Também eram cheias de cenas assim. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Está desculpada meu anjo
Outra coisa que cobraram: o menino só ser questionado pela polícia agora.
Quando o garoto foi escapou do Trinity, para a polícia o seu rapto ainda não tinha nada a ver com o velho. Foi só depois que eles fizeram a ligação de "garotos de 10 anos sequestrados 5 dias antes da mulher assassinada na banheira".
O garoto pode até ter sido questionado na época por outro setor da polícia, sei lá.... mas a LaGuerta ou o Angel não tinham motivo falar com o menino antes, só nesse episódio mesmo.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Mas não se passou tanto tempo assim, desde que o garoto voltou aos pais. Se não me engano, do 4x11 para o finale, haviam apenas umas 4 horas. Logo, do 4x10 ao finale, 1 ou 2 dias, no máximo. Ele precisava descansar.
Sobre a observação de Dexter ter cultivado verdadeiros sentimentos por Rita e os filhos nesta temporada, é puramente verdade. Vou transcrever uma entrevista com o Lithgow, em que ele fala que Trinity foi o vilão que transformou Dex em uma personagem mais humana.
DoAssoque escreveu:
2 - Já pensou se o Dexter enlouquece de vez, entrega a Astor e o Cody pra família da Rita e resolve criar o Harrison levando ele naquelas "roupas canguru" quando for matar o pessoal?
É teve muito furo mesmo. O que o Earendil falou de ele estar na casa e não o acharem foi ridiculo... entou a p**** da SWAT na casa do cara, teriam revistado a garagem NA HORA! E não achariam um caixão!?
E todos os outros furos aí me deixam meio ressabiados, mostra que os roteiristas tão começando a perder a mão... mas uma coisa é verdade: MELHOR FINAL DE episódio EVER!!!
Sério, senti uma pequena pontada no coração ao ver o Harrison no sangue e a Rita lá, morta.... não só por ter um filho quase da mesma idade e MUITO parecido com o Harrison, mas por sentir o desespero e a perdição que Dex deve estar sentindo agora.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
fferraz escreveu:
E todos os outros furos aí me deixam meio ressabiados, mostra que os roteiristas tão começando a perder a mão...
Pois é... por isso é que eu sempre penso que, por mais que gostemos de uma série (e eu gosto MUITO de Dexter) chega a um ponto onde a mesma simplesmente se esgota em sua fórmula, conceito, idéias originais, etc. Mas os produtores, roteiristas, empresários televisivos, etc. querem sugar até a última gota, e muitas séries excelentes acabam pateticamente...
Não vou dizer que Dexter tomará esse caminhos mas, SE a próxima temporada for realmente a última, que seja uma irrepreensível! Prefiro mais uma temporada excelente do que 2, 3 (ou mais) "meia-boca", que podriam até comprometer o conjunto da obra... opinão, apenas!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação:
É teve muito furo mesmo. O que o Earendil falou de ele estar na casa e não o acharem foi ridiculo... entou a p**** da SWAT na casa do cara, teriam revistado a garagem NA HORA! E não achariam um caixão!?
Nem digo por isso não.
Mas sim porque eles iriam interrogar a familia do Arhur, e eles certamente comentariam sobre Kyle Butler, que estava na casa com eles, que teve desentendimentos com o Arthur, iriam fazer um retrato falado, ou eles até mesmo poderiam ver o Dexter lá na policia.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Aloprado escreveu:
fferraz escreveu:
E todos os outros furos aí me deixam meio ressabiados, mostra que os roteiristas tão começando a perder a mão...
Pois é... por isso é que eu sempre penso que, por mais que gostemos de uma série (e eu gosto MUITO de Dexter) chega a um ponto onde a mesma simplesmente se esgota em sua fórmula, conceito, idéias originais, etc. Mas os produtores, roteiristas, empresários televisivos, etc. querem sugar até a última gota, e muitas séries excelentes acabam pateticamente...
Não vou dizer que Dexter tomará esse caminhos mas, SE a próxima temporada for realmente a última, que seja uma irrepreensível! Prefiro mais uma temporada excelente do que 2, 3 (ou mais) "meia-boca", que podriam até comprometer o conjunto da obra... opinão, apenas!
Menos, vai... respeito a opinião de cada um, mas dizer q os roteiristas perderam a mão, q a serie esgotou a fórmula...
calma ai... até o penultimo episodio, estava todo mundo louco com a série, dizendo o quão perfeita ela estava, etc.
Os roteiristas tinham que fechar todos os arcos num unico episodio. Ai claro que vai ter tudo quanto é furo possivel. O certo era diluir todos os acontecimentos em 2 episodios, mas tudo bem.
Eu só tenho elogios a fazer, independente dos furos. Finalizou a quarta temporada, e o nivel continua altissimo. PRa não dizer que pra mim essa foi a melhor temporada de Dexter. Depois de quarta temporada, dizer que os caras estao perdendo a mão por causa de um finale?!