Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Os roteiristas não perderam a mão, mas esse finale foi o mais fraco dos 4.

Em todas as temporadas, os 2 episódios antes do Finale são sempre os melhores.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

matrixkid escreveu:
Aloprado escreveu:
fferraz escreveu:
E todos os outros furos aí me deixam meio ressabiados, mostra que os roteiristas tão começando a perder a mão...

Pois é... por isso é que eu sempre penso que, por mais que gostemos de uma série (e eu gosto MUITO de Dexter) chega a um ponto onde a mesma simplesmente se esgota em sua fórmula, conceito, idéias originais, etc. Mas os produtores, roteiristas, empresários televisivos, etc. querem sugar até a última gota, e muitas séries excelentes acabam pateticamente...

Não vou dizer que Dexter tomará esse caminhos mas, SE a próxima temporada for realmente a última, que seja uma irrepreensível! Prefiro mais uma temporada excelente do que 2, 3 (ou mais) "meia-boca", que podriam até comprometer o conjunto da obra... opinão, apenas! Rolling Eyes

Menos, vai... respeito a opinião de cada um, mas dizer q os roteiristas perderam a mão, q a serie esgotou a fórmula...

calma ai... até o penultimo episodio, estava todo mundo louco com a série, dizendo o quão perfeita ela estava, etc.

Os roteiristas tinham que fechar todos os arcos num unico episodio. Ai claro que vai ter tudo quanto é furo possivel. O certo era diluir todos os acontecimentos em 2 episodios, mas tudo bem.

Eu só tenho elogios a fazer, independente dos furos. Finalizou a quarta temporada, e o nivel continua altissimo. PRa não dizer que pra mim essa foi a melhor temporada de Dexter. Depois de quarta temporada, dizer que os caras estao perdendo a mão por causa de um finale?!

Fala serio.

? Eu falei grego? Esperanto? Reveja de novo o que disse:

Aloprado CLARAMENTE escreveu:
Não vou dizer que Dexter tomará esse caminho...

Entendido??? Wink

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os roteiristas perdarao a mao é otimo. essa temporada pra mim foi toda sensacional, melhor impossivel!! eu to ate hoje apaixonada com essa temporada, ainda achando como foi tudo incrivel.

Ah sobre a mulher doTrinity não ter falado nada do Kyle, a mulher e os filhos estavam tao chocado com o fato dele ser um serial killer que não tinham cabeça pra pensar em mais nada. Foi falado que a mulher vomitou depois q descobriu tudo oq ele fez. Eles estavam muito abalados.

E ainda naquele episodio que o Dexter ataca o Trinity em casa na frente da familia, ele pode ter pensado que o Dexter se aproximou deles pq q ele era da policia e estava fazendo investigaçao e já suspeitavam dele como serial killer. Ela não tava na hora que o Dexter tava dando desculpa para a Deb e o Batista do pq ele já estava la.

É bem provavel q se fosse um de nós, nos Também teriamos esse raciocionio, junta-se isso + cabeça cheia + emocionalmente abalados + em saber que o seu pai ou seu marido é um serial killer.

Se o Kyle é policial ele deveria estar investigando ele ''as escondidas'' oq não deixa de ser meia verdade.

A temporada foi brilhante!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Melhor temporada. Pior finale.

Simples assim.

Melhor finale da série é o da 1a temporada.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pior finale das 4 temporadas??? Pra mim esse é melhor que o da 3 tempoarada, por exemplo.

não estou lembrando com detalhes do da S01 e da S02, lembro que o da S01 foi brilhante. mais na minha opniao esse da S04 não fica muito pra tras mesmo, quase pau a pau SHOWWWW

Esse da S04 deixou muito especulaçao pra proxima temporada, agente não tem muita ideia do que vem pela frente... como sera agora? Cool

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

O finale mais medíocre é o da 3ª temporada. Simplesmente o 3x12 foi um episódioílogo desnecessário, que comprometeu todo o clímax que se esperava. De qualquer forma, o 3x11 foi bem interessante, esse é que é o verdadeiro finale da 3ª.

O finale da 2ª é muito muquirana também. Se me lembro bem o Doakes morre nesse. O que salva o finale da 2ª é justamente o fato do ator de Doakes ser muito ruim e sabermos que ele nunca mais voltaria.

O finale da 4ª teve uma boa dose de tensão, mas nunca houve um finale com tantos furos, tão nas coxas.

O finale da primeira ainda continua soberano, em termos de roteiro. Mas a 1ª temporada toda é cheia de tramas paralelas bem fracas e com atuações do resto do elenco pra lá de amadoras.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Credo, o finale da 3a foi ruim. Da segunda foi decente. O 2x09 foi brilhante, porém. O da 1a foi excelente.

Adorei o da 4a, não achei nada de tão grave assim.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Concordo com jackeline , essa temporada foi perfeita!!.Claro que houve furos,mais no final eles não chegam nem perto de balar a grandeza da temporada,é so voltar as páginas como já falaram,todo mundo elogio a temporada toda(até gourmet , que é critico pareceu ter gostado).Sem falar das actuações brilhantes de Michael C Hall e John Lithgow(o melhor nemesis de LONGE da serie).Para min 11 episódios perfeitos e 1 episódio com alguns furos ,mais com actuações brilhantes e um final de tirar o fôlego ,NUNCA que vai conseguir abalar uma temporada.

PS:Não to falando mal de Gourmet, so colocando que ate uma pessoa que critica ate pequenos erros estava aplaudindo a serie.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico, em suma, Dexter sempre foi medíocre pra você.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Gente, a série sempre teve furos, às vezes mais, às vezes menos, tornando impossível agradar todo mundo. A verdade é que se deve avaliar a temporada como um todo, não só pelo finale. Eu gostei do finale da 4ª, não foi o melhor, e, agora discutindo, teve seus furos peculiares. Mas como um todo, nossa, foi uma das melhores temporadas. Em Dexter todas foram sempre boas, uma "menos melhor" que a outra, isso. Em alguns aspectos a série vai evoluindo, em outros eles superam e não são capazes de voltar. Nunca achei que houvesse "atuações amadoras ou finales feitos nas coxas".

s-maior s-maior s-maior
(na minha opinião, a ordem das melhores temporadas)

Agora, como é típico de Dexter, alguma coisa feita ainda nesta última temporada ainda vai repercurtir na próxima. Sim, o a Rita morta na banheira obviamente criará possivelmente todo o arco, porém o fato de Dex estar mais cedo na cena do crime e da família de Trinity tê-lo visto, na minha opinião, ainda virá à tona.

E se não vier também, tudo bem. aguardo mais uma excelente temporada que, tomara, seja a última. Com premiere, finale, enfim, todos os episódios grandiosos.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Até concordo que John Lithgow foi o nemesis com melhor interpretação mas acho que quem deu trabalho mesmo pro Dexter, até hoje foi Miguel Prado (Jimmy Smits). Aquele sim deu trabalho e até foi pra cima do Dexter.
O Trinity na verdade somente no final encontrou o Dexter e não bateu de frente realmente. Lógico que no final das contas foi o que mais "deu prejuízo" afinal a Rita virou sopa.

Próxima temporada: Quinn mandando bala na Debby, Dexter carregando os filhos pra matança, Harrison na creche barbarizando a gurizada!!!

Vai ser demais!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Michael C. Hall fala sobre final de temporada de Dexter

Após o season finale de Dexter e antes de saber das indicações ao Globo de Ouro, a publicação EW, Entertainment Weekly, conversou com o protagonista da série, Michael C. Hall. Confira o que ele falou sobre o final da temporada:

Qual foi sua primeira reação ao saber que Rita (Julie Benz) morreria no final da temporada?

MH: Eu sabia o que ia acontecer há três ou quatro semanas antes de acontecer. Mas como ia acontecer eu só soube depois. Eu achei brilhante. Fiquei muito orgulhoso dos roteiristas da série, do canal, por não terem medo de dar um passo tão ousado. Realmente nos impulsionou muito e não poderia ser diferente. O que isso significa para o personagem é muito amplo.

Realmente, são muitas possibilidades. Dexter vai criar seu filho como pai solteiro? Ele estava dando mais sinais de humanidade, agora ele vai retornar com seu lado negro ainda mais forte?

MH: Será que ele fechou a porta para isso? Será que é “Bem, eu me ferrei. Meu pai tinha razão.? E se essa for a conclusão, o que isso significa? Eu não estou dizendo que isso realmente vá acontecer. Difícil dizer. É uma coisa difícil imaginar o que um trauma como esse pode causar. Eu não sei o que isso pode fazer a uma pessoa.

Como foi filmar a cena da banheira em que Dexter descobre Rita e Harrison?

MH: Foi muito duro. A questão é que quando você assiste, parece uma espécie de slow motion lírico, mas na gravação foi tudo mais frenético e direto ao ponto. Entrar e ver esse bebê no sangue, deixar o banheiro, tudo aconteceu muito mais rápido do que a cena mostra. Mas foi horripilante. É o tipo de coisa que você pode lidar com as conseqüências. De uma forma ou de outra, Dexter vai ficar vacilante por um bom tempo. Mas a Julie na banheira foi de cortar o coração, e o bebê no chão então… Foi muito sombrio. E também muito secreto. Algumas pessoas no set tinham acabado de saber o que ia acontecer. Então acho que todos estavam num processo privado, processando que estava sendo gravado, sobre o que isso significava para a série e para Julie.

O produtor executivo Clyve Phillips disse que Julie ficou muito desapontada ao saber o destino de sua personagem. Vocês conversaram sobre isso?

MH: Falamos sobre sua tristeza ao sair da série, mas durante as cenas nós sabíamos que tínhamos uma história pra contar e não queríamos fazer nada para estragar isso, não que isso pudesse acontecer. Eu acho que estava além da imaginação de Dexter que isso pudesse acontecer. A última cena que gravamos juntos foi a em que Dexter disse para Rita que acreditava poder ser seu único mestre, o mestre de sua compulsão, pareceu ser um jeito apropriado de dizer adeus àquele relacionamento. Julie sacrificou seu trabalho em favor da vitalidade da série. Eu devo dizer que minha primeira reação (aos acontecimentos) foi em relação a Julie: “O que vai ser da minha família sem ela? Do ponto de vista da história foi uma ideia ousada, mas quanto a perdê-la como membro do elenco, foi um golpe para todos nós.

Na última conversa entre Dexter e Rita, ele se mostrou mais humano do que nunca…

MH: Se essa temporada não tivesse terminado do jeito que terminou, um certo consenso de que ele talvez saísse dessa vida. De que se ele matasse Trinity, quem sabe não houvesse mais a quem matar. Talvez ele tivesse a noção de que esse seria o fim. Mas o final mudou tudo, Dexter experimentou um apetite por vingança que não pode saciar, então provavelmente acabaram as chances de humanidade.

O que você acha que se sobressaiu na cena em que Dexter finalmente mata Trinity?

MH: Tanto eu como John sabíamos o que ia acontecer. Nós definitivamente não queríamos que ela entregasse o que Dexter estava por descobrir. Nós quisemos que fosse uma morte única dentre todas. Por um lado, Dexter estava matando seu alvo mais formidável e havia um senso de orgulho e vitória nisso. E ao mesmo tempo uma real repulsa ao assassino Trinity, uma simultaneidade entre atração e apetite por uma conexão que transpassa pelo relacionamento deles e talvez Dexter tenha considerado até pedir alguns conselhos a ele, o que não poderia fazer a outras pessoas. E então aconteceu a virada. Sua natureza veio a tona e ele acertou a cabeça do cara deliciosamente. Nós tentamos navegar entre essas voltas e reviravoltas, tivemos uma certa malícia, mas demos mais atenção ao apetite de Dex por uma conexão. E claro que John também se aproveitou, na maneira como atuou, com os duplos significados do que disse a Dexter, o que foi extremamente eficiente em suas mãos.

O que você mais gostava no relacionamento entre Trinity e Dexter?

MH: Certamente a trama de Trinity criou um senso de intrigas. Foi sem dúvida o alvo mais formidável que Dexter encontrou, o que revitalizou a necessidade fundamental de Dexter de matar. Eu adorei os níveis que isso trouxe, do fato de Dexter se mostrar alguém diferente do que realmente é, com todo aquele conhecimento de que Trinity também estava fazendo o mesmo, embora houvessem ainda muitos outros segredos para descobrir. Havia sempre algo a ser aprendido e camadas de intriga sob a superfície.

John e eu nos divertimos muito fazendo essas cenas. Ele é incrivelmente talentoso, cheio de nuances, inteligente, trazendo um genuíno senso de atuação. Eu acho que ele se divertiu muito fazendo a série e realmente nos infectou com esse senso e entusiasmo.

Qual foi sua cena favorita na temporada?

MH: Essa é difícil. Mas acho que o episódio de Ação de Graças teve o pior almoço de Ação de Graças já filmado. Tudo deu errado tão rapidamente. O dedo quebrado do filho, a filha que deu em cima de Dexter e mãe não se importar. Muitas sementes foram plantadas ali. Sentamos a mesa e ele disse “Cala boca” para a esposa, e 30 segundos depois eu estava no chão apontando uma faca e dizendo “Eu devia ter te matado quando tive a chance!. Foi muito divertido. Rimos muito, ficávamos dizendo “Isso é tão insano! Foi um dia muito bom.

Quantas temporadas Dexter pode ter?

MH: Vamos definitivamente fazer mais uma, além disso eu não sei. A série está mais popular do que nunca, e eu acredito que é desejo do canal continuar deixar a bola rolando, mas eu penso em uma coisa de cada vez. Tudo pode continuar infinitamente, e seguir para rumos inesperados, então eu apenas acredito que podemos continuar.

Fonte: Blog NA TV

Editado pela última vez por joaopedro1 em Quinta Dezembro 17, 2009 15:39, num total de 7 vezes
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu entendo e respeito a opinião de todo mundo, então o que vem a seguir é a minha opinião, sem querer pagar de dona da verdade.

Acho que nada é perfeito. Em cada série ou filme que assisto, por mais que ame ou odeie, consigo ver pontos positivos e negativos e também não vejo problema algum em aceitá-los e entendê-los como parte de um grande todo, que no fim das contas pode valer à pena ou não.

Dexter é uma das coisas mais legais e de qualidade que existem na TV hoje. Conseguiram juntar um bom elenco, que tem uma boa química e atuações do Michael C. Hall para se aplaudir de pé, embora isso não seja novidade alguma para quem assistiu Six Feet Under. E conseguiram fazer de um livro medíocre um roteiro bem amarrado, convincente, cativante e por vezes surpreendente.

A evolução do personagem principal é outra coisa fantástica e que salta aos olhos. O cara começa a série falando que está com a mulher só porque ela é uma capada emocional que ele precisa usar para um disfarce de pessoa normal, passa por uma fase em que acha que é bom molhar o biscoito com uma louca-pirada-maluca-psicopata que ele ACHA que o entende, depois descobre que ele se apegou àquela mulher, que ele acidentalmente acabou ajudando a deixar de ser uma capada emocional, e aos filhos dela e, no fim das contas, decide que ele quer - e se acha capaz de - ter uma família... para logo depois ver que tomou a decisão errada, que isso seria realmente impossível de dar certo com uma pessoa como ele.

Se eu olhar a série como um todo, direi que ela é fantástica, uma das melhores que já assisti. Se eu analisar as coisas separadamente, vou dizer que quase dormi com a amizade da Rita e da mulher do Miguel Prado na S03, que o Jimmy Smiths poderia ter sido melhor aproveitado, que as caras e bocas de bad boy do Doakes eram extremamente caricatas e irritantes, que o arco do vizinho apaixonado pela Rita na S04 era totalmente desnecessário e que eles poderiam ter feito um oponente tão foderoso quanto o Trinity ter arranjado uma forma inteligente de ir atrás da Rita.

Essas coisas não fazem com que eu ache que a série decaiu, perdeu seu valor ou está se perdendo, mas para mim elas existem e fazem parte do grande painel da série que, apesar delas, é sim fantástica.

Agora, compartilho da opinião do Aloprado. Prefiro que a coisa não se extenda indefinidamente e que a série tenha um fim antes que a fonte de criatividade seque. Se analisarmos friamente, sabemos que uma hora isso acontecerá.

Por mim, a série teria mais 2 temporadas. Uma com a Deb descobrindo a verdade e outra com as consequências disso vindo à tona.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

SuperMT escreveu:
Gourmet Erótico, em suma, Dexter sempre foi medíocre pra você.

SMT, escrevi sobre os finales. E medíocre não é algo tão ruim assim; a palavra "medíocre" vem de "médio".

O fato é que tem sido um problema recorrente o finale das temporadas. Talvez porque a premissa da série, embora seja boa, não se sustente por muito tempo. O desfecho é sempre algo complicado em qualquer série, mas em DEXTER isso é um problema bem maior. Até quando se sustenta essa atividade justiceira de DEXTER? Não é preciso ser uma pessoa muito razoável para perceber que o cerco está quase se fechando. Não dá pra ficar no "quase" pra sempre...

Por essa razão acho muito justo que DEXTER tenha uma temporada final.

Sinceramente, às vezes acho que falta um senso crítico em todos vocês. Quer dizer, mais ou menos, porque esse senso crítico só aparece quando alguém fala mal das séries, vocês caem de pau (não na série, mas em quem critica).

PS. Não sei quem é o webmaster daqui, mas é pra ele que esse post scriptum é destinado: toda vez que escrevo e.p.í.l.o.g.o (sem os pontos) aparece uma palavra doida no lugar. Não quero que pensem que sou analfabeto.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

IraiaG escreveu:
Por mim, a série teria mais 2 temporadas. Uma com a Deb descobrindo a verdade e outra com as consequências disso vindo à tona.

Pra mim também, que uma com a Deb descobrindo a verdade e as consequências disso, o que seria MUITO interessante e na minha opnião só com esse fato dá pra levar uma temporada. E a última com uma trama de "caça ao Dexter" mais uma vez, porque pra mim a série tem que acabar colocando, de alguma forma, um fim no personagem, ou com morte ou com jaula.

Ah... o Trinity foi o primeiro antagonista que o Dexter teve mais tempo pra matar e fazer um ritual mais legal, os outros foi mais na correria. acho que assim como ele matou o Trinity à martelada, ele podia ter metido fogo na Lila.

E também concordo que apesar dos errinhos a série continua FOD*.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 132, 133, 134  Próximo Página 68 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida